Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelBarreto

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RafaelBarreto

  1. Nossa manolo, evolução brutal. Parabéns mesmo ae. Pode dar uma idéia sobre que estilo de dieta e treino tu deu? Ciclou carboidratos? Rotinas de treino estilo a la fst-7? Abraço manim, segue firme!
  2. teu nick é foda demais! ieuheiuaheiuahei

    abç

  3. Bom dia, não sei se isso seria ressucitar mas tudo bem xD Um colega me mandou uns vídeos de preparação dele pra um campeonato eu acho. Não achei ele pequeno. Ele fez 19 anos. Qual a opinião de vocês? OBS: Não coloquei na seção de vídeos, porque aqui tinha um tópico pro Wright, então joguei aqui mesmo. Abraço!
  4. RafaelBarreto

    Treino Abcde

    Bom dia, vamos analisar: - Peito: Gostei, boa escolha de exercícios. - Costas: Tiraria remada por trás, pois acho um exercício que causa muito estresse antes de atingir a dorsal. Trocaria por um serrote. Tiraria a puxada triângulo e jogaria uma hiperextensão com pesos para lombar. - Pernas: Adicionaria avanço com barra ou halteres; ou adicionaria um agacho no hack, fechando 5 exercícios pra perna. - Ombros: tiraria desenvolvimento por trás e adicionaria crucifixo inverso no banco inclinado. Tava faltando posterior, joga no fim de ombros antes dos trapz. - Braços: Bíceps: deixa alternada em segundo e scott em terceiro. Tríceps: joga supinado como primeiro exercício, pois recomendo pra força. Troca cross por francês e troca o banco por paralelas falhando. Ante-braço ok Abraço!
  5. Bom dia, fica ok abdome com um dia de descanso intercalando. O treino mais eficiente a gente não pode te dizer, porque isso depende muito de você. Muitos se adaptam com ABC, outros AB e outros ABCDE, depende de como o treino está se comportando com a pessoa. Se tu tem mais de 2 meses seguindo a mesma rotina com AB, acredito que já possa tentar adaptação com ABC2x. Pro abdome oblíquo joga na prancha mesmo, é uma boa se feito corretamente. Abraço!
  6. Bom dia, vamos analisar: - Recomendo utilizar um treino estilo pirâmide no começo, assim você vai ter um aumento gradual de força. EX: Supino Inclinado - 3 sets - 12/10/8. Dia A- - Deixaria peito com tríceps, porque ficou completamente sem sentido Bíceps,Tríceps e perna. - Peito: Trocaria o crucifixo declinado por um crossover ou supino declinado. - Ombro: O que é elevação superior? Desenvolvimento? Se for, joga desenvolvimento com halteres. Joga elevação lateral comum em segundo e a no banco em terceiro pra fechar com posterior. - Panturrilha: ficaram poucas repetições. Joga de 15~20 pois é um músculo resistente e de rápida regeneração. Dia B- Eu não dividiria dois dias seguidos pra perna, até porque jogar adultor e abdutor sozinhos num dia não faz sentido. No máximo um dia quadríceps e no outro posterior. - Costas: existem zilhões de remadas, qual seria a última? Recomendaria de qualquer forma jogar no lugar dela uma hiperextensão pra lombar. Jogaria remada baixa no lugar do puxador fechado. perna ficou ok. - Tríceps: Tiraria coice e jogaria paralelas falhando. - Bíceps: ok E agora esse lance da abdutora e adutora ficou sem sentido, reveja ai. Abraços!
  7. Boa noite, eu recomendo natação especialmente como aeróbico. Não jogaria como " esporte pra ficar forte" hehe. É tudo uma questão de organização: Treino, dieta e decanso. Faça em horários bem separados os outros dois exercícios para evitar excesso de exercício, e comece com uma dieta para hipertrofia. Pesquise no blog hipertrofia na seção de nutrição e treino e você vai aprender bastante. Lembrando que a dieta é mais de 60% dos teus ganhos, logo faça uma dieta rica em proteínas e com carboidratos nos horários certos. Abraço!
  8. Boa noite, reduza o volume que você ganha mais. Faça 3 para grandes e 2~3 para pequenos que já dá conta. Usar 4 pra grande e 3 pra pequeno de cara pode ser prejudicial por ser volumoso pra você. Vamo lá analisar: -Peito: Boa escolha de exercícios, mas tira o cross por enquanto, se não fica volumoso. Com o tempo, você incrementa com ele de novo. - Costa: tira o pulley por trás, acho que ele causa muito estresse desnecessário comparado ao puxador por frente. Bota em segundo um serrote e tira a curvada no fim. Vai ficar volumoso. Com o tempo você incrementa com o curvada e troca um pelo terra, vamos focar no básico. -Ombro: tá ok, mas recomendaria fazer o desenvolvimento com halteres. -Perna: Achei sem sentido jogar perna com tríceps. Não prefere jogar peito e tríceps e ombro com perna? Escolha legal de exercícios. - Tríceps: Joga paralelas no fim falhando, fica melhor para acabar o treino. - Bíceps: Tira martelo, joga alternada e põe em segundo e scott em terceiro. Rosca Alternada é excelente pra dar volume ao bíceps. - Antebraço: pra que tanto exercício? Bíceps vai pegar ante-braço especialmente no rosca direta, faça um rosca inversa direitinho que é mais jogo do que sair jogando vários exercícios. - Gêmeos: faça em pé e sentado na máquina. Muitas reps e muita intensidade por ser um músculo resistente e de rápida regeneração. Abraço!
  9. Boa noite, vai com calma. Como você tá voltando agora faça um ABC com 3 exercícios para músculo grande e 2 pequenos, faça com boa postura que vai ser mais do que o suficiente. Volta com o básico : para peito: supino reto, inclinado, peck deck ou crucifixo. para costas: puxador, remada baixa, serrote. Para ombro: Desenvolvimento com halt, elevação lateral e elev frontal ( depois você incrementa com crucifixo inverso). bíceps: Rosca direta, alternada e Scott Tríceps: Polia normal ou corda; Francês e paralelas falhando Perna: Agach, leg, extensora, flexora Pantu: só sentado, com o tempo você incrementa para sentado e em pé. Trapz: encolhimento Vamos no básico para poder voltar com tudo cara. Abraço!
  10. Boa tarde, tranquilamente. Cara leva isso em mente: treine menos e ganhe mais. Não no sentido literal da coisa, não é treinando mais um músculo que ele vai crescer, pois nosso músculo cresce através da recuperação das fibras musculares que foram desgastadas durante o treino. Só tem um porém: elas crescem maiores e mais resistentes. Então, recomendo ABC2X por dar um espaço de descanso que enquanto isso acontece a ação do PH, a dieta e o descanso fazem o trabalho delas. E tem mais, caso você faça ABC mas não treine aos sábados, simplesmente comece com a rotina C na segunda. Quanto ao treino, não se engane, não é por ter menos músculos trabalhados em um dia que vai ser tudo um mar de rosas. Pegue pesado, termine tudo em menos de 1 hora sem conseguir levantar o braço haha. Boa sorte e bons ganhos!
  11. Boa tarde, é isso mesmo. Experimenta primeiro organizar: primeiro quadriceps, depois posterior da coxa e por fim panturrilhas. Fica muito mais organizado, misturando quadriceps com posterior seria legal em uma super-série ocasionalmente, pra dar um susto no corpo. Qualquer coisa estamos ai, abraço e bons treinos!
  12. Bom dia, eu me referi que parecia pouco tempo de treino porque muitas pessoas costumam mudar de AB para ABC com 2~4 meses, foi completamente sem ofensa. Já tem um tempo legal então, dá pra ir. Cara, eu tenho a mesma altura que você, as nossas medidas são diferentes de caras mais altos. É completamente diferente a gente ter X de braços e gente acima de 1,70~1,80 também ter X de braços, por isso que eu não gosto muito de medidas. Então minha sugestão é: monte um bulking legal com muitas proteínas e carboidratos na medida certa. Se preocupe em ganhar massa, depois você pensa em cortar. Boa sorte com o ph e bons ganhos! Abraço!
  13. Bom dia, cara você treina à quanto tempo? Ombros e pernas são extremamente importantes, você não vai tá perdendo. Por ter sempre seguido AB, acredito que você tenha pouco de tempo, logo pra que usar PH agora se você ainda nem viu o potencial do seu corpo? Siga dieta, siga rotina ABC que o seu treinador passou, então com o tempo você organiza um ciclo. Pesquise sobre ciclos e TPC antes de sair tomando algo. E por favor cara, tente atingir seu potencial genético antes de usar essas coisas. Abraço!
  14. Bom dia, vamo lá: Divisão de treino ok. - Análise de treino: .Costas - Não deu a entender muito à quais remadas você tá falando, mas fica ok após a barra fixa um exercício de puxada ( puxador frontal ficaria ok) e uma remada baixa. Assim, com a remada baixa, iria variar na área das costas afetada. . Bíceps - Se for manter o martelo joga em segundo e scott no fim. Eu prefiro rosca alternada comum com rotação, acho bem melhor para dar volume ao bíceps. .Peito - Ficou ótimo. .Tríceps - Boa escolha de exercícios, mas experimentar jogar o supino fechado na frente. . Ombro - Pra ombro ficaria legal você botar essa ordem: é bom começar com o desenvolvimento frontal,por trás, elevação lateral e fecha com o crucifixo inverso ( acredito que seja essa a elevação lateral atrás da cabeça hehe), assim começaria focando nos delts laterais e frontais ai por fim fechada com os posteriores. Fica mais organizado essa ordem. . Pernas - Não colocaria abdutor e adutor, acho que fica mais legal e menos volumoso sem eles. pantu ok. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...