Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Richards


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara uma coisa é dita as drogas enlarguesse e mascuniliza mais o rosto, quais drogas fazem isso será, quais aumenta mais a extrutura do rosto aes, insulina, gh, ou a fusão de todas elas unida à musculação e o sujeito comendo igual um boi.

Orra será que o corpo compensa o rosto com o corpo muito mais grande, aumenta ele também?

O corpo é cheio disso né, ''equilibrar''.

Fico encabulado com isso.

Olha o ombro dele nessa foto da a impressão que é outro tríceps, parece que ele tem dois ''v'' invertido dois tríceps.

Victor_Richards_photo2.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa é dita as drogas enlarguesse e mascuniliza mais o rosto, quais drogas fazem isso será, quais aumenta mais a extrutura do rosto aes, insulina, gh, ou a fusão de todas elas unida à musculação e o sujeito comendo igual um boi.

Orra será que o corpo compensa o rosto com o corpo muito mais grande, aumenta ele também?

O corpo é cheio disso né, ''equilibrar''.

Fico encabulado com isso.

Olha o ombro dele nessa foto da a impressão que é outro tríceps, parece que ele tem dois ''v'' invertido dois tríceps.

Victor_Richards_photo2.jpg

Mano, acho que era o Rednos que tava com uma tese, que:

rostos largos = morder com muita força

Ele falava que esses cara ae, faziam muita força na mordida, quando executavam a série, ae é por isso tinha um rosto cuadrado.

Eu tava acompanhando pra vê nu que ia da, mais eu parei de ver, agora, sera ou não?

Olha que tem cabimento né? ( :blink: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,deve ser por causa da força da mordida mesmo,pois segundo observações minhas,quando se morde,usa alguns musculos do rosto,então,a mordida deve hipertrofiar esses musculos,fazendo o rosto ficar quadrado,até mesmo durante as series,fazemos força com o maxilar,eu mesmo ja senti queimação muscular,tipo falha muscular,nesses musculos enquanto mastigava.

Seria bom saber se isso é verdade,pq curto rosto quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras.

Não é muito difícil notar que todo fisiculturista tanto masculino tanto feminino tem o rosto mais masculinizado maior e quadrado, eu acho que é a musculação pesada com as drogas.

Eu acho que um natural igual nós não ficaria assim mesmo se treinasse pesado eu digo pesado para nós... e não a nível deles.

A questão aqui são as drogas de anos com musculação mordidas forças etc...

Eu tinha um professor de gym que ele era grandão peitudo natural e não tinha o rosto assim ele treinava igual um animal, 40 cada lado na rosca direta, o rosto era normal.

Parei não vou desvirtuar o tópico e levar alerta. rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem esse kra ñ tem igual veio...nem Arnold nem Coleman nem nimguém veio...esse foi o verdadeiro Mr. UNCROWNED...Dorian o teria que agradecer por esse ter outra filosofia em relação a competições,caso contrario ñ sei se o dorian teria os 6¨Olympia que ele teve ñ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem esse kra ñ tem igual veio...nem Arnold nem Coleman nem nimguém veio...esse foi o verdadeiro Mr. UNCROWNED...Dorian o teria que agradecer por esse ter outra filosofia em relação a competições,caso contrario ñ sei se o dorian teria os 6¨Olympia que ele teve ñ.

[2]

e tem gente achando que ele não ganho "nada" porque ele não tinha potencial, é so ler um poco a historia dele (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH pode crescer os ossos e deixar um rosto quadrado, mas por experiência própia digo que dependendo do que vc fizer nos treinos e como vc se alimenta e seus hábitos em relação a mordida e má oclusão dentária os músculos do rosto podem se hipertrofiar.

Podemos pegar dois indíviduos irmãos gêmeos, o primeiro com má oclusão dentária e o segundo com a oclusão dentária considerada normal. O primeiro além da má oclusão dentária adota maus hábitos como morder muito forte enquanto se alimenta, ranger os dentes e morder durante o treino e virar o pescoço constantemente durante as séries. O segundo se alimenta devagar e com cuidado, não força a mordida durante o treino e mantém a cabeça fixa durante as séries apenas virando para os lados quando necessário e mantém todo o esforço que é feito no pescoço na parte de trás na nuca.

O resultado será que o primeiro indíviduo terá os músculos do rosto hipertrofiado assim como os músculos do pescoço próximo a mandíbula tbm se hipertrofiarão e consequentemente a mandíbula do indivíduo será forçada para os lados. O segundo indivíduo terá o rosto parecido ao que era antes de treinar e o pescoço deverá sofrer mais hipertrofia na parte de trás do pescoço.

O primeiro indivíduo seria algo como o Victor Richars e Tom Platz, o segundo seria algo como o Arnold e Jay Cutler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...