Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo 6X Black

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, comecei a usar esse otimo suplemento o Lipo 6x Black, estou usando a 2 dias e por incrivel que pareça ja sinto os efeitos.

Efeitos Positivos: Ausencia completa de fome durante o periodo de eficiencia do suplemento, parece que comi um boi inteiro.

Uma enorme disposiçao, todo dia eu subo ate o ultimo andar do meu predio(ele tem 34 andares) e desço 10(o suficiente pra chegar no meu andar 24º)

Efeitos negativos: bem, nao estou apresentando nenhum tipo de efeito, entranto a ausencia de fome da um pouco de ansia de vomito, mas nada que realmente me incomede e nao me permita realizar tarefas.

Segue aqui um pouco da minha rotina:

Altura: 1,70m

Peso: 78kg

BF: 16%

Tempo de academia: 2 anos e meio

Cafe da Manha: 1º Parte(9h) > Um copo de suco e uma banana antes de tomar 2 Lipo 6x Black.

2º Parte(9:30) > Meia hora depois como mais uma fruta geralmente Melao, ou outra fruta com alto indice de glicose.

TREINO(10h~11h)

Nada incomum no meu treino. Um treino classico de Peito/triceps ou Costas/biceps ou Perna/ombro, entranto com altissima intessidade com bi-sets descanços enxutos(45segs) e repetiçoes extendidas(12~15reps)

Pos-treino: 1º Parte(11:00) > Uma scoop de whey protein com meia colher de dextrose(so pra ter algum carbohidrato para facilitar o transporte da proteina)

2º Parte(11:20) > Uma porçao de fruta de alto indicia glicemico( banana, melao, etc)

Almoço(12:30~13h): 3~4 bifes de carne magra(geralmente alcatra ou file)

3 colheres de arroz branco

1 batata cozida com um alhinho pra da aquele gosto

1 ovo frito(pra obter variaçao de proteina)

1 copo de suco

Lanche: 1º Parte(15h) > Mais duas caps de Lipo 6x Black

2º Parte(15:30~16h) > 1 scoop de whey protein + um colher de azeite de oliva com um pedacinho de pao(um pedacinho mesmo menor que uma bolacha creamcracker, so pra dar uma ajudinha na hora de descer)

Jantar(18:00~19:00) : Geralmente uma tapioca com algum queijo magro e algumas fatias de peito de peru(caso alguem nao conheça, o que eu acho dificil, tapioca e um tipo de "crepe" feito de farinha de mandioca, ou seja, carboidrato de baixo indice glicemico) + um ou dois ovos fritos em azeite extravirgem

Lanche: 1º Parte > Alguma besteira, barrinha de ceral ou frutas de baixo indice glicemico ou algumas nozes ou qualquer outra oleaginosa

2º Parte > Duas colheres de Poli Amino acid 38000( É uma whey protein da integralmedica em oleo com cromo quelato, é bem mais barata que a whey tradicional e bem mais facil de descer que albumina)

OBS: treino todos os dias, exceto domingo.

Valeu galera, por favor criticas sao extremamente bem vindas!

Postado
  • Autor

Mais um dia, mais duas capsulas.

Ta segurando muito bem a fome, nao sei se pelo fato de ta tomando apenas duas capsulas no lugar de quatro meu enjoo sumiu.

Amanha é dia de treino, vamo ver no que vai dar.

quanto as medidas, assim que possivel posto aqui

Postado

Desculpa mais ao meu ver vc ta fazendo errado,acabei 1 pote no finalzinho de dezembro,começei a cila 1 de dezembro e parei acho q dia 20 ou 20 e alguma coisa de dezembro,cara n sei c vc n leu mais tem q tomar demana 30min antes da 1º refeição no caso o café da manha e depois 30min antes do almoço.Bons ganhos.C eu estiver errado avisa,produto muito bom,perdi em 3 semanas 4kg 3% bf,vlw

Postado

Fla ae kra

Boa sorte ai, eu ja tomei ou melhor to tomando o meu 2 pote comesso amanham,minhas medidas eram igual a suas altura e peso,bf td igual,hj depois de 1 e meio eu to com 70,5kg

boa sorte

Postado
  • Autor

Bem galera continuo na luta, tudo esta muito traquilo.

Continuo sem fome, mas a ansia de votimo tambem continua.

malhei pesado hoje, treino de alta intensidade e eu continuo impressionado com minha disposiçao.

Realmente esse suplemento vale cada centavo

Postado
  • Autor

Desculpa mais ao meu ver vc ta fazendo errado,acabei 1 pote no finalzinho de dezembro,começei a cila 1 de dezembro e parei acho q dia 20 ou 20 e alguma coisa de dezembro,cara n sei c vc n leu mais tem q tomar demana 30min antes da 1º refeição no caso o café da manha e depois 30min antes do almoço.Bons ganhos.C eu estiver errado avisa,produto muito bom,perdi em 3 semanas 4kg 3% bf,vlw

Jersao, vou escrever aqui EXATAMENTE igual a caixa.

"Take 3 caps of lipo 6x black in the morning and an additional 3 caps in the afternoon."

Ou seja, tomar 3 caps durante a amanha e 3 durante a tarde.

No meu caso reduzi pra 2, visto que todo mundo que eu conheço teve melhores resultados com a extensao do tramento ,ou seja, 120 caps em 1mes(4 por dia) com um mes de descanso e mais 120caps em um mes(4 por dia).

obs: talvez o que tu se confundiu foi o seguinte: ele manda consumir 30minutes prior to a meal, ou seja, 30 minutos antes de uma refeiçao e eu faço isso tomo uma scoop de whey+azeite extravirgem.

Se tu tomar antes do cafe, por volta das 9:00, e depois antes do almoço ,por volta das 12:00, a separaçao entre as duas doses vai ser muito pequena, visto que a açao termogenica dele dura de 6h~8h, no caso eu tomando de 10h vou ter efeitos ate as 16h, nessa hora vou reforçar a dose e terei efeito ate as 22h, que é mais ou menos a hora que costumo dormir.

Qualquer coisa cara, pode perguntar.

Editado por Gugamattos

Postado
  • Autor

Bem galera, nesse exato momento tive uma leve dor no peito.

Entretanto, creio que seja algum tipo de acumulo de ar, ou como o pessoal fala em recife "ar encausado".

mas nada desconfortavel, apenas pra constar aqui no relato.

boa noite

Postado
  • Autor

Nenhum efeito colateral, entretanto continuo com ansia de vomito.

continuo no relato.

Nenhum efeito colateral, entretanto continuo com ansia de vomito.

continuo no relato.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve galera!

Esse suplemento apenas tira a fome e dá disposição? Ou ele realmente "queima gordura"?

Penso em tomar, mas eu não tenho problema com fome, pois como muita fibra da ração humana que adaptei.

Disposição para malhar e aeróbicos eu tenho também.

Tenho alta resistência a cafeína também.

Minha opinião: Diurese é só perda de água, então a banha até fica pior pra perder, pois a água é essencial para queima da gordura.

Enfim, pode ir medindo seu FAT% e postar aqui se tá perdendo gordura mesmo? Alguém já perdeu FAT% com esse suplemento? QUanto?

Saudações a todos!!!

Postado

Eu acho que da disposição mesmo, auxilia sim na queima de gordura pois contem algumas substancias especificas para isso (MEIO DUVIDOSO..RS) o segredo é a dieta mesmo e aeróbicos

Postado

estou tomando lipo 6x black a 1 semana e 1 dia.

Ele tira UM POUCO A FOME, nao muita coisa e da MUITA ENERGIA durante os treinos, a intensidade do treino aumenta muito.

Ainda não pesei para ver qts kgs eu perdi, irei verificar qdo eu acabar com o 1 pote e ver os resultados!

• 1 mês depois...
Postado

Vi que vc é de recife, gostaria de saber onde vc comprou e por quanto? To querendo tomar e fazer parecido com vc, tomando durante o dia o wey protein. Por sinal qual o wey vc ta tomando?

Postado

atulizando! meta alcançada.. em 60 dias perdi 8 KG DE GORDURA! SOMENTE GORDURA! Minha meta ate o carnaval era sai do 98 e chegar no 90.. consegui! apos o carnaval minha meta será 85/83 vlw!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bem galera, desculpa ai tive uns problemas na facul terminei ficando sem tempo pra postar.

Mas indo ao que interessa, cara Lipo 6x black é o melhor termogenico de todos os tempos

fiquei muitas vezes enjoado, porem nao comia nada, tinha muita energia, consequentemente nao conseguia dormir cedo.

Perdi quase 4% de Lipo, e nada de massa magra.

Aconselho a todos que estiverem querendo diminiur o BF tomem o lipo 6x black

PS: comprei na vitabrasil por 250reais, so que eles so vendem para conhecidos

Postado

pésso desculpas por entrar no topico

estou acompanhando voce Gugamattos

e tambem estou postando meus relatos sobre lipo 6 black e o syntha-6

no outro topico !!!

Editado por andrelock

Postado

E ae Gugamattos, boa cara, 4% é muita coisa, to com hydroxy normal e achei bom, comprei o 'X' agora, mas não vou

usa-lo agora, nem tô seguindo nenhuma dieta hardcore não, em 3 semanas perdi 2.1kg, mesmo com a bebedeira no carnaval

srsrsrs, podia ter aumentado pra 3 +- mas vacilei :P

Postado

Lipo 6 black mto bom, fiz um ciclo dele e gostei dos resultados...

hoje comecei com o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, vamos ver os resultados.

• 1 mês depois...
Postado

parou de postar irmão?

como estão as medidas e a %Bf?

Acompanhando

Abraço

Li q ele perdeu 4 %

Editado por FelipeKoga

• 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Galera, vocês estão falando do Lipo 6 Black ou Lipo 6x?

Pelo que sei não existe Lipo 6x Black

Lipo 6

https://www.nutrex.com/product/lipo-6/

Lipo 6x

https://www.nutrex.com/product/lipo-6x/

Lipo 6 Black

https://www.nutrex.com/product/lipo-6-black/

Lipo 6 Black Ultra Concetrate

https://www.nutrex.com/product/lipo-6-black-ultra-concentrate/

Estou procurando relatos de quem já experimentou o Lipo 6 Black e o Lipo 6x

Postado

o que todos já sabem, o que comanda é a dieta.

O lipo 6 ajuda um pouco a dar um UP nos treinos. Porem não posso tomar 2cps dia nem fudendo !!!

O excesso de cafeína me deixa muito pilhado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.