Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Ser Uma Atleta Wellness.


Bruna Sarti

Garota Wellness  

48 votos

  1. 1. O que uma garota wellness precisa para ganhar?



Posts Recomendados



  • :)

Oi galera, há 1 mês atrás venho me empenhando para ser uma atleta wellness, depois que fui em um campeonato para ver se era mesmo o que queria. Agora tenho certeza que eu quero ficar sarada pra começar nas competições de 2011, pretendo estrear em abril. Conto com a ajuda de vocês em dicas de treino, suplementação etc. Abaixo meu treino de segunda a sábado.

confiram!

Quadríceps femural:agachamento livre,agachamento passada á frente com barra ou agachamento no hack,agachamento no smith conjugado com sissy,leg press 45°,cadeira extensora,leg horizontal.

Membros superiores:(dorsais) remo horizontal,Abdução com um braço sobre banco horizontal, Remo com barra, Barra em T com apoio,(peitorais) Supino convergente inclinado.Supino machine sentado,Prensa de peito (ombros)Supino nuca ,Supino sentado com halteres curtos, Elevação lateral dos braços com halteres curtos,Supino sentado com prensa.(BICÍPETES) Flexões dos braços com halteres curtos,Bicípetes com um braço com apoio na coxa.De pé, barra curta, roldana baixa.(TRICÍPETES)De pé, com roldana alta, pega dupla,De pé com uma corda.

músculos posteriores da coxa e glúteos ( e adutores e abdutores):Mesa Flexora,Stiff,Flexora Vertical,Cadeira Flexora,Levantamento terra,Pé com carga( 4 apoios),Prensa de glúteos ,Roldana baixa.

Cadeira de adutores e Abdutores na prensa.

panturrilha:extensão dos pés sentados, plantar em pé.

abdominais: básico,abdominais inferiores, oblíquos, oblíquos com flexão de joelhos,ponte básica,prancha.

valeu galera qualquer sugestão me mande dicas quero melhorar cada dia mais,

conto com a ajuda de vocês.beijos :D

Editado por Bruna Sarti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa sorte em sua caminhada para ser uma atleta wellness

Na parte do treino que vc colocou o Levantamento Terra e o Stiff vc realiza no msm dia??

Pq o stiff ja trabalha o suficiente todas as suas necessidades do posterior de coxa, sendo desnecessario e ate desaconselhavel o Lev Terra. A nao ser que vc realize ele em dias separados e de preferencia colocar o Lev Terra no dia de costas ja que seu movimento recruta mais costas que biceps femoral.

Vc realmente faz Agach Sissy? Coloca alguma carga?

Eu fiz durante um nao consegui colocar 1kg nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para NEGRO DRAMA:Oi valeu pelo incentivo

pode deixar vou colocar minha dieta semana que vem,pois vou mudar de dieta.

em relação as fotos semana que vem vou postar algumas.beijos

Editado por Bruna Sarti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para Danilo:

Oi tudo bem?

obrigada!!!

em relação a sua pergunta sobre o levantamento terra e o stiff, eu faço em dias alternados

ex:no dia que for malhar parte posterior da coxa faço o stiff,ai quando for o dia de malhar posterior denovo uso o levantamento terra. mais utilizo mais o stiff.

sobre o agachamento no sissy,antes eu não fazia, mais depois que conheçi um personal maravilhoso me mostrou os beneficios do sissy, consigo fazer com carga, é claro que é um exercício díficil.

mais trás resultados possitivos!beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão divididas suas séries? Em especial as do seu treino de membros Superiores? Você faz tipo AB ? Me corrija se eu estiver errado: VC faz treino AB de Segunda a Sábado? :huh:

Oi , não estão divididas não, eu treino os membros superiores, a mesma série 2 vezes por semana.geralmente terça e quinta.beijos

Editado por Bruna Sarti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...