Ir para conteúdo

Doença Da Gota

LUIZnopainnogain

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Acho que a minha duvida é simples, rs.

É o seguinte, fiz exame de sangue e mandei pra uma medica verificar os papeis.. e tem um problema, ela disse que estou consumindo muita proteina e meu nivel de acido urico está elevado, e que se continuar assim, posso ter a doença da Gota no futuro.

o que vcs acham que seria aconselhavel eu fazer? consumir menos proteina, sim! óbvio.. mas eu deveria substituir a quantidade de proteina que eu vou reduzir por que tipo de alimentaçao? e essa reduçao vai atrapalhar na minha hipertrofia né?

é isso.. abraços!

Postado (editado)

Eu acho que ninguém vai tirar sua dúvida.

Primeiro que proteína não é substituível.

Se ela disse que você pode ter isso no futuro vai ter que diminuir e isso vai atrapalhar sim vai, mas talvez você esteja exageirando na proteína mais do que necessita também ué.

Enfim, não tem nenhuma profissional nessa área aqui pra te responer certamente. Só há ''leigos''.

E tu postou no lugar errado, suplementação não tem nada haver com isso, pede pra um moderador mover pro geral acho que o lugar é lá.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Você pode desenvolver não só a Gota mas também outros problemas como artrite, insuficiência renal, pedra nos rins, diabetes, todos relacionados com o acido úrico.

Se seus níveis de acido estiverem realmente altos aconselho procurar um médico para que possa te orientar. A dieta é parte fundamental para manter o o acido urico baixo, você deve evitar carne vermelha, peixes, grãos integrais, alcool nem pensar, etc. Possivelmente o médico deve orientar você a procurar um nutricionista.

Como os problemas de acido urico estão relacionados sempre com sua produção ou eliminação pelo organismo, beber bastante agua durante o dia pode ajudar se o problema for a eliminação...

Editado por Raskol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...