Postado 25/12/2010 às 19:40 12/25, 2010 bom galera comprei whey crea e malto whey 100% pure e creatina da universal a malto vo pega ainda vcs acham melhor mandar so os 3? ou acrescentar uma albumina ai? sou bem seco, nunca suplementei, porem não sou magricelo demais. acham que tem possibilidades de ter algum ganho bom? sem falar que tô com uma boa dieta. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 25/12/2010 às 19:45 12/25, 2010 põe uma albumina no desjejum e ceia...whey + malto + crea no pós-treino...e sobre ter ganhos, isso depende exclusivamente de você, pois suplementos não fazem milagre, aconselho a postar sua dieta na area de nutrição para "ver" se realmente a mesma está boa como vc diz e tambem a pesquisar um pouco mais na area de suplementação... abraços e bons treinos obs: alimentos sólidos em primeiro lugar... Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 25/12/2010 às 20:02 12/25, 2010 Autor brigadão ferá, pois é a minha dieta no começo eu postei ela, ai a galera me deu uma força concertando ela foi montada basicamente pela galera aqui do forum me ajudando. mas valeu pela dicaaa abraço. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 25/12/2010 às 21:37 12/25, 2010 antes de sair suplementando assim, você deve no minimo ter um conhecimento sobre os mesmos. Existem zilhôes de artigos aqui no forum, de nada irá adiantar tomar todos esses suplementos se a sua dieta for fraca. abraços
Postado 25/12/2010 às 21:45 12/25, 2010 Adiciona uma Albumina no desjejum, e na ceia. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 26/12/2010 às 00:09 12/26, 2010 Autor gutox, rlx brother... não é falta de conhecimento não que eu já acompanho o forum a muito tempo e leio a bastante tempo, tô perguntando por questão de haver necessidade ou não...agora no mais tenho conhecimento de todos... quanto a dieta não se preocupe que te garanto que está muito boa. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 26/12/2010 às 12:23 12/26, 2010 toca uma Albumina no desjejum e ultima refeição que vai te dar uma sobre vida de aminoácidos.eu tomo 4 vezes no dia. 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Crie uma conta ou entre para comentar