Ir para conteúdo

[Ajuda] 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 74 kg

Altura: 174

BF% 12%

Medidas:

braço: 38 cm

peitoral: 124 cm

Pernas: 62 cm

Pantu: 40 cm

Quantos ciclos já fez: nenhuma experiência

objetivos com o ciclo: definição, aliado ao ganho de massa magra

Drogas a serem usadas:

Duvidas entre propionato/fenil GC + stanozolol landerlan

estrutura do ciclo:

1-6 Propionato GC - 150mg dsdn

3-6 Satnozolol Landerlan - 100mg dsdn

TPC: um dia após a ultima aplicação.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia

Creatina Universal + 1,5 tribulus terrestris

Duvida: andei lendo sobre o fenil e me interessei, pois oferece uma certa facilidade e dizem que os ganhos são os msms do prpionato , se não melhores.mas os ganhos são verdadeiramente equivalentes ao do propionato ( ganho mm e retenção mininima ) sempre pensei em ciclar com o prop. mais surgui essas duvidas depois que li sobre o fenil. ñ encontrei muitos relatos sobre o msm na internet, ja que é novo no mercado. desculpem se ja tiverem respostas a respeito , mais ñ encontrei, seria mais vantagem ciclar com prop. da maneira que esta ou com fenil?

me ajudem por favor pois é algo interessante e nem todos sabem muito a respeito. agradeço desde já.

Postado

fala Bradocky, sussa parcero !

então grande, as drogas são injetaveis msm. mas não seria interessante eu usar pelo menos essas primeiras duas semanas só com a testo pra dar um "choque no organismo", ou então até iniciar com outra droga, ja que alguns até criticão começar o ciclo com drogas de mv curta. pensei em fazer isso, o que mata é que a grana é curta. e vlw man, pretendo ir de propionato então msm, mais seguro pelo geito! obrigado brother e acompanha aii, ae galera quem mais quiser dar um auxílio ai, :rolleyes:

Postado

tranquilo

intao, eu falei de 6 semanas de stano só pra ter um aproveitamento um poco melhor... mas ai vai de vc escolher se quer 4ou6 semanas de stano.

se tiver mais alguma duvida é so avisar.

vc vai relatar aki?

boa sorte

abraços

Postado

então, pretendo relatar aqui sim! para a galera ir me auxiliando, mas acontece que esse fds eu consegui a façanha de quebrar o metacarpo (osso da mão) :( inclusive acabei de criar um tópico na área de treinamento á respeito disso, ficarei 40 dias sem treinar...

bom mais vamos ao q interessa, sobre usar o stano por 6 semanas, acho legal ja que o objetivo é definição, mais e se eu jogasse uma oxandrolona ja q vou ter um tempo de levantar uma grana nesses 40 diad, mais ainda ñ sei como encaixa-la...pensei em fazer da seguinte maneira:

1-6 Propionato GC - 150mg dsdn

1-5 Oxandrolona GC - 70mg tsd

3-6 Satnozolol Landerlan - 100mg dsdn

sera que se eu inserir oxandrolona no meio, o resultado sera bacana em relação a ir só de stano? lembrando que é meu 1º ciclo...

comentem ai galera :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...