Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ano Novo


Kracks

Posts Recomendados

Eae marombada, ogros e ogrinhas heheh, to fazendo esse tópico aki pra uma leve descontração depois do ano novo a moderação pode apaga se quiser

mais um ano se passo, ciclos foram feitos, musculos foram ganhos, experiencia foi trocada e mais um ano sofrido de nosso querido estilo de vida

To querendo deseja um feliz natal a todos e já uma boa virada de ano, q 2011 seja mais um otimo ano pra todos em tudo, principalmente no PUMP life style, e q eu me recupere da lesao na lombar :P

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que não vai ser apagado né velho, mas vou mover lá pro off, porque está na area errada. ;)

Bom apesar de achar essa epoca do ano bem hipocrita, a minha diversão é fazer o dia do lixo como não fiz no ano todo hehe

De qualquer forma eu desejo a todos muitos ganhos e sucesso em 2011.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo ano, nada é perfeito, mas foi um bom ano pra mim. Tive algumas lesões, alguns problemas não ligados a academia.. mas normal né. Tudo é aprendizado... burro é quem não aproveita as más situações para aprender coisas boas.

Valeu por mais um ano galera. 2011 que nos aguarde... vamos entrar a todo nano vapor :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...