Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Para Parte Especifica Do Peito. [ _.] ? [._] Meio Do Peito.


freddiebr

Posts Recomendados

Obrigado a todos.

Pode ser que seja com o tempo mesmo, tipo meu peito mais se desenvolve nas laterais de fora do peito ( deu pra intender? rsrs), naquela parte do mamilo até o ombro, nãos sei bem o por que disso. Quanto ao exercício, vou ver se faço o crossover, e tentar uma variadas nos outros exercícios pra ver se pega melhor nessa parte. Qualquer outra sugestão é bem vinda.

Isso mesmo douglasrchsó que ficou invertido rsrs .

:P Tem que descontrair um pouco senão não vai.

o meu é igual ao teu, as laterias desenvolvem bem mais q a parte central.

conversei com algumas pessoas e me indicaram supino reto com pegada fechada na barra H, e realmente da pra sentir q pega o centro do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

crucifixo , qnd o peso entiver alto precionar um contra o outro e, seguir para a outra repeticao, etc..

Se for para fazer isso melhor usar a bola como falei.

Ao invés de segurar alteres, segure uma bola e pressione com as pontas dos dedos, com braços esticados e palmas viradas uma para outra. Segure como se quisesse esmagar a bola.

Duvido que vc aguente mais que 1 minuto, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para fazer isso melhor usar a bola como falei.

Ao invés de segurar alteres, segure uma bola e pressione com as pontas dos dedos, com braços esticados e palmas viradas uma para outra. Segure como se quisesse esmagar a bola.

Duvido que vc aguente mais que 1 minuto, hahaha

Cara é bom usar o Ronaldo do seu avatar. kkkkkkkk

Uma bola.

@topic

Cara você já tentou de tudo mesmo.

Faz o seguinte então se continuar com o crucifixo, enquanto você faz o movimento de subida contraia o peito como se tivesse posando, imagine um palco na tua frente e uma galera ''gatas'' rs, querendo ver as fibras dos seus peitorais, ajuda a deixar o crucifixo mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o crucifixo reto no crossover (deitado em um banco) segurando de 2 á 5 segundos na posição fechada, dá para fazer também no peck deck.

Exercício perfeito pra pegar essa parte, concordo. E tem que ser no cross, não tente fazer com peso livre, porque quando você junta os braços no peso livre, o músculo "descansa". E outra, deixe o cotovelo reto, não adianta fazer com os braços dobrados em 90º como muitos fazem. A idéia é tentar juntar os cotovelos.

Outro exercício que sinto pegar bem essa parte é supino fechado, mas aí seria junto com tríceps; se você estiver treinando peito junto com tríceps fica perfeito.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...