Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Basicão


Sirops

Posts Recomendados

Eai galera, depois de pesquisar muito, ficar de madrugada lendo até no celular (inclusive, parabens aos donos pela versao mobile) consegui definir tudo que vou tomar e quanto, entao vou escrever aqui só pra ter certeza caso esteja enganado

Whey: tomar 40g 30g após o treino, não tomar quando não treinar

Creatina: tomar 5g após o treino, e quando não treinar também

Dextrose: tomar 50g 75g (peso 75kg) com Whey + Creatina após o treino, não tomar quando não treinar

Albumina: tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar, tomar todos os dias

Eu iria tomar Caseina ao inves de Albumina, mas como pretendo tomar por 2 meses, teria que compra 4 potes de Caseina, e isso sairia muito caro!

então fiz as seguintes contas e vou comprar os seguintes tamanhos:

Whey: 40 30 (gramas) x 45 (dias de treino em 2 meses) = 1800g 1350g - Comprarei 2 potes de 900g da Optimum

Creatina: 5 (gramas) x 60 (todos os dias em 2 meses) = 300g - Comprarei 2 potes de 200g da Universal

Dextrose: 50 75 (gramas) x 45 (dias de treino em 2 meses) = 2250g 3375g - Comprarei qualquer uma

Albumina: 60 (gramas) x 60 (todos os dias em 2 meses) = 3600g - Comprarei 7 saquinhos de 500g da Saltos

e ai, algo a ser corrigido?

Abraços

Ps: corrigi de acordo com oq vcs disseram

Editado por Sirops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera, depois de pesquisar muito, ficar de madrugada lendo até no celular (inclusive, parabens aos donos pela versao mobile) consegui definir tudo que vou tomar e quanto, entao vou escrever aqui só pra ter certeza caso esteja enganado

Whey: tomar 40g após o treino, não tomar quando não treinar

Creatina: tomar 5g após o treino, e quando não treinar também

Dextrose: tomar 50g com Whey + Creatina após o treino, não tomar quando não treinar

Albumina: tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar, tomar todos os dias

Eu iria tomar Caseina ao inves de Albumina, mas como pretendo tomar por 2 meses, teria que compra 4 potes de Caseina, e isso sairia muito caro!

então fiz as seguintes contas e vou comprar os seguintes tamanhos:

Whey: 40 (gramas) x 45 (dias de treino em 2 meses) = 1800g - Comprarei 2 potes de 900g da Optimum

Creatina: 5 (gramas) x 60 (todos os dias em 2 meses) = 300g - Comprarei 2 potes de 200g da Universal

Dextrose: 50 (gramas) x 45 (dias de treino em 2 meses) = 2250g - Comprarei qualquer uma

Albumina: 60 (gramas) x 60 (todos os dias em 2 meses) = 3600g - Comprarei 7 saquinhos de 500g da Saltos

e ai, algo a ser corrigido?

Abraços

Está tudo certo, o basico mesmo, se manter uma boa dieta com certeza terá bons ganhos

abraços!

Editado por gabrielni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Hellmann, principalmente na parte do carboidrato. Use 1g de dextrose para cada kg de peso.

Sobre o whey, se você for um cara pesado (de músculos, não de gordura), +80kg, eu jogaria 40g. Se você pesar menos de 80kg, 30g é mais que suficiente, na minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro galera, Vlw

Eu peso 75kg, logo tomarei 75g de Dextrose e 30g de whey.. Ou 35g de Whey? Ja q estou pertinho dos 80kg

Outra coisa, quando eu aumentar de peso, a dosagem de Dextrose acompanha? 76kg 76g, 80kg 80g ? E se por acaso eu chegasse a 80kg (só supondo rsrs), deveria aumentar Pra 40g a dose de Whey?

Bom, a dieta eu Ja tenho.. Fui numa nutricionista.. Mas preciso conciliar com os suplementos.. Pq a dieta seria Pra quem nao toma suplemento.. Vou dar uma pesquisada aqui no fórum.. Se alguém tiver um link Ai, posta por favor

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro galera, Vlw

Eu peso 75kg, logo tomarei 75g de Dextrose e 30g de whey.. Ou 35g de Whey? Ja q estou pertinho dos 80kg

Outra coisa, quando eu aumentar de peso, a dosagem de Dextrose acompanha? 76kg 76g, 80kg 80g ? E se por acaso eu chegasse a 80kg (só supondo rsrs), deveria aumentar Pra 40g a dose de Whey?

Bom, a dieta eu Ja tenho.. Fui numa nutricionista.. Mas preciso conciliar com os suplementos.. Pq a dieta seria Pra quem nao toma suplemento.. Vou dar uma pesquisada aqui no fórum.. Se alguém tiver um link Ai, posta por favor

Abraço

Sim ,precisa aumentar, como disseram, 1g/kg de malto/dextrose.

Seria bom aumentar whey pra 40g quando chegar nos 80Kg mesmo, mas por enquanto 30g é suficiente. Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...