Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Xtreme Whey Protein

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Olha mano, nunca ouvi fala nesse whey, mas vc ja compro nesse site? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

156 pilas 4.545g de whey optimum mesmo? 52 conto o animal pack? :blink: :blink: :blink:

O Site e Confiavel , não comprei mais ainda vo compra , o problema e se taxa a mercadoria

mais do resto e tranquilo.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado

car**** mano, eu não sei qual é o papo desse site, só sei que tudo está INCRIVELMENTE BARATO. como pode?? noxplode 70 reais, jack3d 60, syntha-6 50 conto.. como pode??? O_o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

car**** mano, eu não sei qual é o papo desse site, só sei que tudo está INCRIVELMENTE BARATO. como pode?? noxplode 70 reais, jack3d 60, syntha-6 50 conto.. como pode??? O_o

E isso msm 50 conto + o frete neh hehe , e confiavel mais como eu falei pro amigo ali podem taxar sua mercadoria se eu nao me enano nao pode passa de 2kg

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado

a prozis é de portugal, por isso o preço ridiculamente barato. Como o amigo falou, o problema é se a receita pegar os produtos... Taxa + Receita na certa :(

Sobre o Whey, nunca tomei não, mas a tabela é boa. Se EU fosse você, já que vai importar compraria ou um Optimun ou um Dymatize... mas aí vai de você.

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Cara um parceiro meu pego esse whey inclusive nesse site msmo, ele foi taxado, mais gostou sim do whey.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

o que te posso dizer e uma loja excelente e confiável, ja comprei vários produtos na prozis e também ja comprei esse xtreme whey protein e uma boa proteina e a marca e muito boa, e o mais vendido de proteínas nessa loja e com 115 comentários relativos a esse produto..... prefiro esse produto do que o da optimun....

mas eu sou de portugal comigo nunca ouve problemas, mas para ir para ai para o brasil deve ter uma taxa, os portes mais caros, e ate a encomenda pode ficar barrado na alfandega.. etc

abraços...

Postado
  • Autor

a prozis é de portugal, por isso o preço ridiculamente barato. Como o amigo falou, o problema é se a receita pegar os produtos... Taxa + Receita na certa :(

Sobre o Whey, nunca tomei não, mas a tabela é boa. Se EU fosse você, já que vai importar compraria ou um Optimun ou um Dymatize... mas aí vai de você.

Abraço.

Então cara pelo que eu vi na comu da prozis os cara relata que -de 2kg passa de boa agora se passa de 2kg , ja fica meio complicado mais e relativo ja vi um cara falando que passo 4.400 kg whey da ON sobre o whey ja tomei 1 da ON o gosto e bom sim tive bons resultados so que queria experimenta algo diferente e pela tabela dele parece ser bom .

abraço

Cara um parceiro meu pego esse whey inclusive nesse site msmo, ele foi taxado, mais gostou sim do whey.

Abraço.

Hm de Quantos KG ? vc poderia me dize em quanto ele foi taxado

abraço

o que te posso dizer e uma loja excelente e confiável, ja comprei vários produtos na prozis e também ja comprei esse xtreme whey protein e uma boa proteina e a marca e muito boa, e o mais vendido de proteínas nessa loja e com 115 comentários relativos a esse produto..... prefiro esse produto do que o da optimun....

mas eu sou de portugal comigo nunca ouve problemas, mas para ir para ai para o brasil deve ter uma taxa, os portes mais caros, e ate a encomenda pode ficar barrado na alfandega.. etc

abraço...

Hm , vc ja tomo eae como foi os resultados , e o gosto , sorte sua cara pode pega qualquer suplemento e nao acontece nada nao ser taxado .

Editado por Vinicius Cutler (veja o histórico de edições)

Postado

Hm , vc ja tomo eae como foi os resultados , e o gosto , sorte sua cara pode pega qualquer suplemento e nao acontece nada nao ser taxado .

e o whey protein que eu uso ja vou no 2 pote em termos de resultados cumpre como whey da-me aumento de massa magra etc... em termos de sabor ja tive o de baunilha e o de chocolate mas prefiro o de baunilha e menos enjoativo e ate tem um bom gosto....

E aqui em portugal como te disse ja comprei varios produtos nesta loja e so pago e os portes de envio e o produto, mais nada......

abraço

Editado por Miguelito (veja o histórico de edições)

Postado

Hm de Quantos KG ? vc poderia me dize em quanto ele foi taxado

abraço

Foi o de 2Kg, quanto não sei, mais acabo ficando em +/- R$150

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

o preco eh o mesmo dos estados unidos e o risco de barrarem/taxarem ou pedirem a receita , sao os mesmos

a unica diferenca eh q o preco ja esta em real

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

o preco eh o mesmo dos estados unidos e o risco de barrarem/taxarem ou pedirem a receita , sao os mesmos

a unica diferenca eh q o preco ja esta em real

e aceita cartão nacional

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.