Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtreme Whey Protein

Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha mano, nunca ouvi fala nesse whey, mas vc ja compro nesse site? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

156 pilas 4.545g de whey optimum mesmo? 52 conto o animal pack? :blink: :blink: :blink:

Editado por Leandrow
Postado

Olha mano, nunca ouvi fala nesse whey, mas vc ja compro nesse site? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

156 pilas 4.545g de whey optimum mesmo? 52 conto o animal pack? :blink: :blink: :blink:

O Site e Confiavel , não comprei mais ainda vo compra , o problema e se taxa a mercadoria

mais do resto e tranquilo.

Postado

car**** mano, eu não sei qual é o papo desse site, só sei que tudo está INCRIVELMENTE BARATO. como pode?? noxplode 70 reais, jack3d 60, syntha-6 50 conto.. como pode??? O_o

E isso msm 50 conto + o frete neh hehe , e confiavel mais como eu falei pro amigo ali podem taxar sua mercadoria se eu nao me enano nao pode passa de 2kg

Postado

a prozis é de portugal, por isso o preço ridiculamente barato. Como o amigo falou, o problema é se a receita pegar os produtos... Taxa + Receita na certa :(

Sobre o Whey, nunca tomei não, mas a tabela é boa. Se EU fosse você, já que vai importar compraria ou um Optimun ou um Dymatize... mas aí vai de você.

Abraço.

Postado

o que te posso dizer e uma loja excelente e confiável, ja comprei vários produtos na prozis e também ja comprei esse xtreme whey protein e uma boa proteina e a marca e muito boa, e o mais vendido de proteínas nessa loja e com 115 comentários relativos a esse produto..... prefiro esse produto do que o da optimun....

mas eu sou de portugal comigo nunca ouve problemas, mas para ir para ai para o brasil deve ter uma taxa, os portes mais caros, e ate a encomenda pode ficar barrado na alfandega.. etc

abraços...

Postado (editado)

a prozis é de portugal, por isso o preço ridiculamente barato. Como o amigo falou, o problema é se a receita pegar os produtos... Taxa + Receita na certa :(

Sobre o Whey, nunca tomei não, mas a tabela é boa. Se EU fosse você, já que vai importar compraria ou um Optimun ou um Dymatize... mas aí vai de você.

Abraço.

Então cara pelo que eu vi na comu da prozis os cara relata que -de 2kg passa de boa agora se passa de 2kg , ja fica meio complicado mais e relativo ja vi um cara falando que passo 4.400 kg whey da ON sobre o whey ja tomei 1 da ON o gosto e bom sim tive bons resultados so que queria experimenta algo diferente e pela tabela dele parece ser bom .

abraço

Cara um parceiro meu pego esse whey inclusive nesse site msmo, ele foi taxado, mais gostou sim do whey.

Abraço.

Hm de Quantos KG ? vc poderia me dize em quanto ele foi taxado

abraço

o que te posso dizer e uma loja excelente e confiável, ja comprei vários produtos na prozis e também ja comprei esse xtreme whey protein e uma boa proteina e a marca e muito boa, e o mais vendido de proteínas nessa loja e com 115 comentários relativos a esse produto..... prefiro esse produto do que o da optimun....

mas eu sou de portugal comigo nunca ouve problemas, mas para ir para ai para o brasil deve ter uma taxa, os portes mais caros, e ate a encomenda pode ficar barrado na alfandega.. etc

abraço...

Hm , vc ja tomo eae como foi os resultados , e o gosto , sorte sua cara pode pega qualquer suplemento e nao acontece nada nao ser taxado .

Editado por Vinicius Cutler
Postado (editado)

Hm , vc ja tomo eae como foi os resultados , e o gosto , sorte sua cara pode pega qualquer suplemento e nao acontece nada nao ser taxado .

e o whey protein que eu uso ja vou no 2 pote em termos de resultados cumpre como whey da-me aumento de massa magra etc... em termos de sabor ja tive o de baunilha e o de chocolate mas prefiro o de baunilha e menos enjoativo e ate tem um bom gosto....

E aqui em portugal como te disse ja comprei varios produtos nesta loja e so pago e os portes de envio e o produto, mais nada......

abraço

Editado por Miguelito
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...