Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.

huashasuahsu esses dias a mulher tava agachando com 10------10 com cinta para lombar --'

Ah mas eu ja vi coisa pior, um cara grande até fazendo elevação lateral com 4-6kg e usando a cinta ¬¬. Se eu tivesse um halter na mão aquela hora acho que tinha tacado nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.

fuck-this-shit-table-flip.jpg

hauahuahuahauhauahuah..... essa foi foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voces estao se preocupando mais com o treino dos outros, do que o proprio. A prova disso está no relato que o cara chegou a sair de sua esteira pra ir embora depois de ver alguem mais forte que ele fazendo exercicios com a devida proteçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voces estao se preocupando mais com o treino dos outros, do que o proprio. A prova disso está no relato que o cara chegou a sair de sua esteira pra ir embora depois de ver alguem mais forte que ele fazendo exercicios com a devida proteçao.

É que tem coisa que não dá pra passar batido huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voces estao se preocupando mais com o treino dos outros, do que o proprio. A prova disso está no relato que o cara chegou a sair de sua esteira pra ir embora depois de ver alguem mais forte que ele fazendo exercicios com a devida proteçao.

2

Eu to pouco me fudendo pro que as pessoas estão fazendo a minha volta na academia. Tem instrutor sendo pago pra se preocupar com isso.

Faço oque tenho que fazer e vou embora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer um drop-set tudo bem , mas agora pegar os pares de halteres , e deixar em volta do banco , e sair para conversar com as mulheres ao longo da academia , e ainda por cima ficar bravo caso alguem use os halteres que estavam ali do lado do banco , me da raiva , tive q tirar foto KK

http://postimage.org/image/f6q9rr67x/

Só não ta mais bagunçada que minha sala no último dia de aula KK

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voces estao se preocupando mais com o treino dos outros, do que o proprio. A prova disso está no relato que o cara chegou a sair de sua esteira pra ir embora depois de ver alguem mais forte que ele fazendo exercicios com a devida proteçao.

THANKS GOD.

Pra mim, a atitude do rapaz que foi uma verdadeira asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.

Não sai não, cara..

Abre um canal no youtube, versão brasileira desse aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92623-perolas-da-academia-em-video-lolz-gym/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...