Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

@Pa Prut, @2drafael

Complicado mesmo, não ligo de me acharem maluco mas antes de falar podiam ao menos pergunta do porque das coisas, só veem e criticam...mas no final das contas só comparar quem está melhor de vida...eu que faço coisas malucas e consigo parte dos objetivos ou eles que acreditam em tudo que é divulgado por profissionais ou na mídia?

Eu consigo jogar bola, correr, me alimentar corretamente sem precisar ser de 3h em 3h...e mesmo assim ter uma saúde razoável...e o mais importante com tudo isso, eu me sinto bem com isso e gosto de fazer...agora a maioria que escuta os outros, fazem por obrigação, acham ruim comer a cada 3h, acham ruim que não podem comer carbo a noite, acham tudo chato mas mesmo assim fazem.

Mas não digo isso falando que os profissionais das áreas são ruins e não produzem os resultados esperados mas sim pela ignorância de achar que só tem uma verdade absoluta e tudo fora daquilo é errado e faz mal....

E no final fica aquela burocracia esperam anos pra descobrir que estão insatisfeitos com os resultados e vão reclamar com os profissionais enquanto a resposta deles é a básica "os resultados vem aos poucos, demoram mesmo, não é assim tão rápido" e continuam infelizes...

Por isso quando vou treinar levo o Ipod, assim não escuto besteira, por isso que quando como kgs de comida antes de dormir, fico queto e nem abro a boca...

@Topico

essa do whey foi de f$%#...

O mais engraçado desse tópico é que as asneiras, toda semana tem uma nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha lembrei de uma outra agora... Eu e o instrutor conversando e ele falando:

"Cara faz o teste pra vc ver... Você come frango todo dia, depois de 1 semana substitui frango por carne, você vai ficar estufado não vai conseguir comer muito.

"Hum...

"Você toma leite?"

"Tomo desnatado."

"Não pode, tem gordura ruim."

"Cara leite desnatado não tem gordura."

aí ele ficou meio quieto e falou "Tem sim." e saiu.

UASHEIASHEIUASHEUIASHESIUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo já, tava na academia, queria fazer Rosca com barra W, e tinha um garoto, talvez da minha idade, usando. Ai pedi pra revezar, aumentei o peso e fiz. Nessa hora, o garoto foi fazer de novo apareceu um gordo, tipo um Snorlax, gigantesco que tava lá treinando dando esporro nele mandando botar mais peso, que ele aguentava e tal, ai o cara fez ele botar a minha carga, e fez uma rosca cooperativa com ele, com o garoto se peidando na barra. Imagina se ele for tentar fazer o (que acho que é) filho, sobrinho, ou sei lá o que dele pegar mais peso que todo mundo da academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo já, tava na academia, queria fazer Rosca com barra W, e tinha um garoto, talvez da minha idade, usando. Ai pedi pra revezar, aumentei o peso e fiz. Nessa hora, o garoto foi fazer de novo apareceu um gordo, tipo um Snorlax, gigantesco que tava lá treinando dando esporro nele mandando botar mais peso, que ele aguentava e tal, ai o cara fez ele botar a minha carga, e fez uma rosca cooperativa com ele, com o garoto se peidando na barra. Imagina se ele for tentar fazer o (que acho que é) filho, sobrinho, ou sei lá o que dele pegar mais peso que todo mundo da academia...

A wild Snorlax appears !

Chorei de rir imaginando a cena huahuahuah

Snorlax huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um conselho pra VCs, não tomem Whey q dá barriga hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior q os 2 q falaram isso treinam a mais ou menos o mesmo tempo q eu (pouco mais de 1 ano), isso q é foda, treinamos na mesma academia, só q eles se deixam levar pelo "conhecimento" dos instrutores, todas as duvidas q tem perguntam pra eles, e pelo q da pra perceber aqui as maiores "asneiras" q o pessoal ouve vem dos instrutores. É por isso q eu mal sei o nome daqueles caras, quando preciso mudar meu treino por exemplo, reservo em torno de 1 hora durante 1 semana toda pra montar eu mesmo meu treino com base no q eu leio e pesquiso, pra não depender do conhecimento burro daqueles caras q por sinal se acham, pensam q são os Reis do Mundo pq são instrutores, acham q sabem tudo. E o pior é q tem um monte de aluno pucha saco q pagam pau pra eles, e aturam a arrogancia daqueles merdas, q não deveriam nem ter recebido um diploma de conclusão do ensino medio, muito menos de um curso de ensino superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tambem nao eh assim, ah instrutor nao sabe de nada. Querendo ou nao o cara estudou, e sabe algo. Nao adianta ler o forum 1 semana e ja sair montando tudo por conta propria. Um treino ABC,ABCDE,AB nao vai deixar de te trazer resultados, porem existem sim melhores formas de se ganhar massa magra (levando em conta o treino) e quanto a dieta, ele eh instrutor de academia, ele estudou a FISIOLOGIA do exercicio, ele "nao sabe" montar dieta, ele nao eh nutricionista, entao nao eh obrigado a dizer tudo 100% coerente. Acho que tem muito instrutor ruim, TEM, mas nao eh assim tambem, AH ELE ME PASSO ABC, MAS EU LI NO HIPERTROFIA QUE PRA CRESCER EH SO ABCD, O CARA EH UM INUTIL. Eu "montei" meu treino agora, mas nao deixo de perguntar pro instrutor se estou agachando certo, se estou curvando lombar, nao deixo de pedir ajuda nas ultimas repeticoes.. afinal de contas ele ta la pra isso.. essa de, EU CHEGO NA ACADEMIA NEM COMPRIMENTO O CARA, FACO MEU TREINO E VO EMBORA.. pra mim so piora as coisas..

Um dos instrutores da minha academia disse que na verdade eles não aprendem quase nada sobre musculação na faculdade. O curso de educação física abrange o corpo inteiro, e vários esportes, acaba que não há muito tempo para ensinarem especificadamente sobre musculação, algo que nem é o foco de grande parte de quem ingressa no curso de Ed. Física.

Aqueles instrutores que sabem mais geralmente são aqueles que fizeram um curso complementar de musculação, ou alguma especialização na área. Aqui em Uberlândia, pelo menos, o curso de Ed. Física ensina muito pouco de musculação, e boa parte do que ensinam são mitos já detonados por aqui.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tambem nao eh assim, ah instrutor nao sabe de nada. Querendo ou nao o cara estudou, e sabe algo. Nao adianta ler o forum 1 semana e ja sair montando tudo por conta propria. Um treino ABC,ABCDE,AB nao vai deixar de te trazer resultados, porem existem sim melhores formas de se ganhar massa magra (levando em conta o treino) e quanto a dieta, ele eh instrutor de academia, ele estudou a FISIOLOGIA do exercicio, ele "nao sabe" montar dieta, ele nao eh nutricionista, entao nao eh obrigado a dizer tudo 100% coerente. Acho que tem muito instrutor ruim, TEM, mas nao eh assim tambem, AH ELE ME PASSO ABC, MAS EU LI NO HIPERTROFIA QUE PRA CRESCER EH SO ABCD, O CARA EH UM INUTIL. Eu "montei" meu treino agora, mas nao deixo de perguntar pro instrutor se estou agachando certo, se estou curvando lombar, nao deixo de pedir ajuda nas ultimas repeticoes.. afinal de contas ele ta la pra isso.. essa de, EU CHEGO NA ACADEMIA NEM COMPRIMENTO O CARA, FACO MEU TREINO E VO EMBORA.. pra mim so piora as coisas..

De qualquer forma eu sempre consegui me virar sozinho sem a ajuda deles e tem dado certo, todos os treinos q eles ja me passaram foram uma merda, obtive mais resultados com os treinos q eu montei do q com os treinos q eles me passaram, até hoje me passaram 2 treinos e eu montei 3, até o pior treino q eu montei obtive mais resultados do q com o treino q eles me passaram, até execução errada dos exercicios eles ja me passaram, o bom é q eu vejo e revejo a execução correta dos exercicios um por um no youtube.

Ta certo, posso ter generalizado um pouco, tem instrututores bons sim, mas la onde treino tem no maximo 1 ou 2, um deles conhece bastante, sobre treino o cara entende bastante, só q é um baita vagabundo e filho da puta, ele não ensina a execução correta, ele mostra uma vez so, e depois se tu tem duvidas tu te fode, pq ele não ensina denovo, e sempre arrogante, chama os caras la de burro, chinga, só q porra, se ele não ensinar direito, os alunos não vão executar direito tambem. E o dono lá não vê isso, so quer saber de ganhar dinheiro, vai la uma vez q outra, daí os vagabundos viram os melhores instrutores do mundo quando ele ta presente.

Só não mudei de academia ainda pq é a unica aqui perto, as outras tem q ir de carro ou de ônibus, e como eu sou menor de idade não tenho carteira e muito menos carro, só q porra, pegar bus pra ir treinar é foda, vou aguentar lá até o ano q vem, depois to largando daquela merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra asneira q lembrei aqui q eu vejo muito principalmente aqui no blog.

Varias vezes vi iniciantes perguntando q suplemento tomar, e sempre tem um pra dizer "VC tem muito oq crescer ainda sem suplemento"

Ta certo, suplementar não é uma lei, da pra crescer sem suplemento, só q um iniciante não sabe nem q não tem carboidrato no frango, e provavelmente, ele não tem uma boa alimentação q proporcione um bom ganho de massa sem suplemento, por isso q essa aí de "ter muito o q ganhar sem suplemento" não existe. O quanto antes começar a tomar pelo menos um whey, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra asneira q lembrei aqui q eu vejo muito principalmente aqui no blog.

Varias vezes vi iniciantes perguntando q suplemento tomar, e sempre tem um pra dizer "VC tem muito oq crescer ainda sem suplemento"

Ta certo, suplementar não é uma lei, da pra crescer sem suplemento, só q um iniciante não sabe nem q não tem carboidrato no frango, e provavelmente, ele não tem uma boa alimentação q proporcione um bom ganho de massa sem suplemento, por isso q essa aí de "ter muito o q ganhar sem suplemento" não existe. O quanto antes começar a tomar pelo menos um whey, melhor.

Não concordo. Muita gente aqui fala isso, porque a maioria sabe que suplemento não faz milagre uma boa alimentação é muito melhor que qualquer suplemento. E a pessoa tem ótimos ganhos sim sendo iniciante fora N motivos pra não começar suplementando, é pra não ouvir coisas do tipo:

"Po to tomando um whey, já engordei 3 kgs (como se fosse o whey)"

Além do que a maioria das pessoas que iniciam não tem uma dieta bem montada, como você mesmo disse, não tem informações necessárias e além de tudo economizar uma boa grana, porque o cara leigo quando vai na loja de suplemento o vendendor já vai lá e mete uma porrada de coisa em cima do cara falando o que é bom...quando por tras de um whey de $200,00...um Whey de $80,00 é praticamente a mesma coisa (só um exemplo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Muita gente aqui fala isso, porque a maioria sabe que suplemento não faz milagre uma boa alimentação é muito melhor que qualquer suplemento. E a pessoa tem ótimos ganhos sim sendo iniciante fora N motivos pra não começar suplementando, é pra não ouvir coisas do tipo:

"Po to tomando um whey, já engordei 3 kgs (como se fosse o whey)"

Além do que a maioria das pessoas que iniciam não tem uma dieta bem montada, como você mesmo disse, não tem informações necessárias e além de tudo economizar uma boa grana, porque o cara leigo quando vai na loja de suplemento o vendendor já vai lá e mete uma porrada de coisa em cima do cara falando o que é bom...quando por tras de um whey de $200,00...um Whey de $80,00 é praticamente a mesma coisa (só um exemplo)...

Daí depende da situação.Se o cara pode comprar o Whey,compre.Agora cara tá no primeiro dia de academia e já vem falando :

-"Pô,tô sem gás...vou tomar Jack3d !

Tem que ir com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...