Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Na Suplementaçao E Na Dieta


Grello

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pra tu bulkar com 4500kcal com esse peso e altura.. só tendo o metabolismo mto acelerado em maluco, e ve se compra enzima digestiva, ou então come verdura pra caralho... senão vai virar boneco da michelin... ou vai foder os rins, figado, e morar no banhero

/\

lolwut?

Grello, pode relaxar que dieta de 4500kcal é susse, n vai foder nada como o cara disse ali (baseado não sei no que). Só veja se os ganhos de massa estão sendo meio que proporcional (nao ganhar mais gordura do que massa magra) e vai controlando, se aumentar muita gordura comeca a diminuir as calorias e fazer mais aerobico (se achar necessario).

To com dieta de 4500kcal a meses e o percentual de gordura ta aumentando pouco em comparacao com massa magra, mais pela frente eu faço cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A não ser que tu já venha de um aumento gradual de calorias, comece a comer feito cavalo e me fala se não tem fundamento ¬¬

Aumenta 2000 calorias de maneira saudavel, de um dia pro outro ae, olympia ¬

Fundamento na parte de dar problemas nos rins/figado ou em engordar?

Se for pra se entupir de hiper-açucar-calórico dai eu concordo que não é nada saudavel, mas comer mais comida saudavel só vai fazer mal se a pessoa já tiver algum problema ou simplesmente não tiver estomago pra tanta comida (comer até passar mal). Mas mesmo assim nunca vi alguem com problemas de rim ou figado por comer mais e de forma correta, a não ser que ela já tenha problemas nos mesmos.

Engorda mais do que ganhar massa magra é possivel, mas vai depender do caso dele (metabolismo, treino).

No meu caso eu não aumentei nada gradualmente, passei de dieta de manutenção(~3100kcal) para bulk direto e pelos exames de sangue (a cada 4 meses) não teve nenhuma mudança em figado e rim.

Não precisa ficar todo estressado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nao vejo nenhum problema em socar 4500kcal logo de cara, desde que seja com qualidade

o cara tem 65kg e tem 185 de altura, entao eu acho bem tranquilo

ele so tem q fica esperto com o bf mesmo

eu comecaria com 4500kcal e iria diminuindo gradativamente ate uns 3500~3700kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tu bulkar com 4500kcal com esse peso e altura.. só tendo o metabolismo mto acelerado em maluco, e ve se compra enzima digestiva, ou então come verdura pra caralho... senão vai virar boneco da michelin... ou vai foder os rins, figado, e morar no banhero

meu metabolismo é mt acelerado, essa dieta eu fiz fazendo dois exercicios por dia que seria a nataçao de manha e a academia mais pra parte da noite... acho qe nao é muito eu como umas 3000kcal normalmente. Só nao era uma alimentaçao balanceada mais com uma nova que fiz as coisas podem ser muito diferentes. Fiz minha dieta num site que o FERNANDOWS lançou aki no hipertrofia. Se quiserem mais detalhes aqui vai.

Dia 1 (Carboidrato Alto)

carboidrato ao acordar (8:00 horas): 67g

proteina ao acordar (8:00 horas): 30g

Alimentos

Opcional

15 minutos antes de comer:

- 1g de Vitamina C

- Pao integral (Quantidade: 109g) - Ou - Batata Doce Assada (Quantidade: 147g) - Ou - Aimpim Cozido (Quantidade: 173g)

- Aveia (Quantidade: 20g)

- Whey protein (Quantidade: 19g)

- Leite (Quantidade: 200ml)

- Clara (ovo) (Quantidade: 117g) - Ou - Frango (Quantidade: 49g) - Ou - Alcatra (Quantidade: 50g)

proteina pre-treino (15 minutos antes): 30g Alimentos

- Whey Protein (Quantidade: 38g)

- BCAA

- Glutamina

Carboidrato pos-treino (imediato proximo 11:00horas): 134g

Proteina pos-treino (imediato proximo 11:00horas): 30g Alimentos

- Malto

- Dextrose

- Whey protein (Quantidade: 38g)

- BCAA

- Glutamina

Carboidrato 1hora apos o treino (12:30 horas): 67g

Proteina 1hora apos o treino (12:30 horas): 30g Alimentos

- Arroz Integral (Quantidade: 268g) - Ou - Pao integral (Quantidade: 145g) - Ou - Batata Doce Assada (Quantidade: 197g) - Ou - Aimpim Cozido (Quantidade: 231g)

- Clara (ovo) (Quantidade: 235g) - Ou - Frango (Quantidade: 98g) - Ou - Alcatra (Quantidade: 101g)

- Salada (a vontade)

Carboidrato (15:30 horas): 0g

Proteina (15:30 horas): 30g Alimentos

- Clara (ovo) (Quantidade: 235g) - Ou - Frango (Quantidade: 98g) - Ou - Alcatra (Quantidade: 101g)

- Salada (a vontade)

- Gordura Quantidade: 36g

Carboidrato (18:00 horas): 0g

Proteina (18:00 horas): 30g Alimentos

- Clara (ovo) (Quantidade: 235g) - Ou - Frango (Quantidade: 98g) - Ou - Alcatra (Quantidade: 101g)

- Salada (a vontade)

- Gordura Quantidade: 36g

Carboidrato (21:00 horas): 0g

Proteina (21:00 horas): 30g Alimentos

- Clara (ovo) (Quantidade: 117g) - Ou - Frango (Quantidade: 49g) - Ou - Alcatra (Quantidade: 50g)

- Gordura Quantidade: 36g

- Milk Protein (Quantidade: 17.5g)

Sendo que no Primeiro Dia seria Carboidrato ALTO no Segundo Medio e no Terceiro Baixo.

tbm nao vejo nenhum problema em socar 4500kcal logo de cara, desde que seja com qualidade

o cara tem 65kg e tem 185 de altura, entao eu acho bem tranquilo

ele so tem q fica esperto com o bf mesmo

eu comecaria com 4500kcal e iria diminuindo gradativamente ate uns 3500~3700kcal

eu tenho 6% de gordura corporal sou bem magro, acho que isso nao seria uma grande preocupaçao por eu estar fazendo 2 atividades por dia.

po cara realmente ta bem legal a suplementacao

vc ja compro ou ainda vai compra? vai importa?

realmente da pra ganhar uma massa legal sim, com um treino legal e com um descanso adequado da pra ganhar uns kilos sim

creatina vai de mono , greenmag ou storm da universal isso vai variar de quanto vc quer gasta

o resto eh uma dieta legal q dai nao vai ter erro

monta um diario pra galera acompanha pra ve se vc conseguiu os 10kg mesmo :)

Vou importar ja comprei tudo só falta chegar como vai vir de navio acredito que demore uns 20dias por ai, antes disso vou seguindo a dieta e tomando um hipercalorico. Sobre a creatina eu pesquisei e decidi pela Clout da MAN pelas minhas conclusoes nao tem melhor.

4500kcal para 65kgs?

Esses 10kgs que você pretende ganhar é de gordura ou massa?

Se for de gordura provavelmente está no caminho certo.

A Dieta que montei foi baseada um site que pelo que sei voce lançou. È uma dieta de 4500kcal por eu estar fazendo 2 atividades por dia sendo nataçao de manha e academia mais por parte da noite. Acho que nao teria como eu ficar gordo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que tu já venha de um aumento gradual de calorias, comece a comer feito cavalo e me fala se não tem fundamento ¬¬

Aumenta 2000 calorias de maneira saudavel, de um dia pro outro ae, olympia ¬

Cara, voce ta sendo muito ingenuo ninguem consegue isso e todos sabem o aumento gradual vai ser certo comecei a dieta hoje mais ja comecei a comer muito a 1 mes atraz entao acho que nao vai me fazer mal. Viraria um boneco da michelin si fosse sedentario. Farei 2 atividades por dia sendo nataçao e academia acho muito impossivel acontecer oque voce disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...