Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Masters Frangos Of The Universe !


Serjão Piza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Verão traz 2 fenômenos para o fórum:

1- Gente querendo ficar "sarado" de um dia para o outro abrindo tópicos um atras do outro sem pesquisar e atras da "receita mágica".

2- A quantidade de tópicos que os "ogros", os "veteranos", enfim, abrem para reclamar, xingar, excumungar "frangos" é da mesma proporção ao item numero 1.

Se a punição para o item numero 1 é trancar o tópico e em algumas ocasiões punir o usuário, porque o item 2 é permitido?

Na boa falando agora, não estou defendendo os frangos. Mas SEMPRE tem gente abrindo tópico pra reclamar do mesmo assunto...

Sem os "frangos", dificilmente as academias sobreviveriam.

Pronto, falei!

Com certeza.

o problema não é começar como frango.

e sim por quanto tempo tu permanece sendo um.

O maior problema não são os que são frangos no corpo, e sim os que são frangos na mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha, no horário que eu vou a maioria tem 40+ de braço, me sinto um puta frango. E raramente aparece algum adolescente, acho que eu sou um dos únicos com menos de 18 anos, rs.

mano, na minha opnião, ter 40+ de braço não eh nada...frango pra mim são os kra q nao puxam PORRA nenhuma e qnd tentam puxar algo realmente pesado, eles roubam, ajudando com as costas e tals, no momento eu to com 36 - 37 de braço, e os kra com 40+ de braço aqui da academia nao puxam metade do que eu puxo, e os kra pesam 90kg+ eu peso 63... sem contar os frangos de verão q acham q vão fazer milagre com 1 mês de academia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino tem muito frango, é normal, mas tem uns caras que fazem alguma coisa pelo menos, alguns devem ter ciclado, normal..

No meu horario pelo menos, só eu faço agachamento, só eu faço deadlift...

Tem um negão lá que parece ter genética do demonio, tem 4 meses e tá com o corpo legal já, ou ciclou ou se dedicou bastante...

O bom é que tem um monte de cocotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a sobrevivência das academia dar-se ao fato de existirem frangos(de atitude), eu discordo!

Pois, dai sim haveriam ainda as academias dos velhos tempos, onde o peso era jogado no chão, os aparelhos rudimentares e o cheiro de suor entrando da tua mente.

Nao teria tanta frescura, tantas "anilhazinhas emborrachadas" ou aparelinhos "Mc Body PumP Hero Fitness".

Fora as revistas "emagreça 14kg em duas memanas" ou "tenha o corpo perfeito em 2 meses"

Mas cada um tem a sua opinião, eu defendo a tese de que

para construir um corpo legal, nao precisa de suplemento e muito menos

de aparelinho pra exercício localizado.

Mas, já que eu nos posso muda o mundo, eu me conformei, e me adaptei à ele...

Danço conforme a música...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal , os frangos infelizmente são maioria em várias academias :S

sempre estão lá pra estragar nossos treinos , mas eu , depois de um tempo consegui resolver o problema , passei alguns dias depois do treino só observando a movimentação pra defini o horário de treino pra quando eles não tivessem , mas as vezes tem uns lá :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse preconceito contra a galera iniciante...

acho que nao é com os que iniciam e sim com os que vao pra atrapalhar...

po o cara fala ah to ha 3 anos na academia e nao cresco nada

se nao cresce é pq tem algo errado e ele nao tem a minima vontade de procurar e se informar achando que do jeito que ele ta ja ta bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...