Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - Dúvida


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eai galera, então, tava lendo ai sobre os hdrol, e as duvidas de serem falsificados, comprei o meu com o RX tambem, e pelo jeito não foi só o de vocês que o lacre interno veio grudado na tampa, comigo tambem, estranho hein... E outra coisa que notei, foi a dose nas capsulas, algumas sao mais cheias que outras, isso não pode ser normal, tirei duas fotos para vocês verem.

Kara agora fiquei mais preocupado ainda

Alguem ja começou a tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja comecei b25... comecei hoje alias se quiserem acompanhar... mas que é estranho essa parada ai, é estranho, se alguem tiver ai as capsulas de uma olhada, ve se elas estao de tamanho interno diferentes.

To acompanhando teu relato , eu vou abrir o meu h drol e vou comferir capsula por capsula

E verdade que o stano drol foi descontinuado no site suplemento central nao esta escrito que ele foi descontinuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conferiram??

Os meus eu comferi e nao vi diferença nas capsulas nao , conferi uma por uma , e o meu era igual o desse ultimo cara que postou as fotos , o que eu achei estranho no meu foi eu conseguir tirar a tampa sem romper o lacre esterno , o interno nao estava rompido

Agora voce tem que esquecer isso e treinar pra ver os resultados so assim pra saber mesmo é o que eu vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conferiram??

Os meus eu comferi e nao vi diferença nas capsulas nao , conferi uma por uma , e o meu era igual o desse ultimo cara que postou as fotos (antes de voce), o que eu achei estranho no meu foi eu conseguir tirar a tampa sem romper o lacre esterno , o interno nao estava rompido

Agora voce tem que esquecer isso e treinar pra ver os resultados so assim pra saber mesmo é o que eu vou fazer

Editado por b25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...