Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Quem É Esse Fisiculturista?


Luckazz

Posts Recomendados

Publicidade

pra mim é gaytcholisse sim. a partir deste momento não respeito mais o senhor Jay Cluter como antes, pra mim ele é um tchola agora! :lol:

edit.: e quem não gostou da minha opinião, sinto muito.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui paga pau pra fisiculturista aí quando vem um cara com qualidade ótima tiram sarro, igualzinho nos blogs de humor a galera leiga tirando sarro...

[3]

Fato!

http://img194.images...1251812310.jpg/

Esse é o Jay Cutler! Com a bundinha de fora...Para alguns daqui que disseram que fisiculturista de verdade nao tirava fotos com a bunda de fora!!

O ser humano quando quer por defeito pra se sentir superior é assim mesmo, ou criancisse sem pensar mesmo, agora quero ver falarem que o Jay Cutler é fresco ou coisa parecida. Maria vai com as outras!

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô chato nesse tópico hoje... tô cavando discussão com todos! <_<

Flex,

Não é questão de ser X ou Y quem tira foto com bundinha de fora, é questão de TIRAR FOTO COM BUNDINHA DE FORA!

Tu acha isso bacana? Acha "hetero"? Pois eu não, e não sou maria-vai-com-as-outras porque acho isso, até porque eu sou o único que botei a cara a tapa e fiz valer da minha opinião. No mais, respeito a sua opinião que acha que essa atitude é muito bela.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...