Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Galera, estava usando whey e malto na minha suplementação mas fui proibido pela minha dermatologista pois faço tratamento contra acne e, segundo ela, a vitamina B12 presente nesses suplementos atrapalhariam meu tratamento.

Gostaria de uma dica de suplementos para que eu possa usar.

Estava pensando em BCAA e NO2, mas não sei se ajudariam.

Preciso da ajuda de vcs!

Grato!

Obs.: BCAA contém a vitamina B12?

Postado
  • Autor

Claro que eu li, Bronco!

A vitamina B12 é encontrada no Whey e na Malto, por esse motivo eu tive que parar de tomar!

A minha dúvida é: qual suplemento me ajudaria sem a presença de Whey e Malto? No2, BCAA?

Valeu!

Postado
Galera, estava usando whey e malto na minha suplementação mas fui proibido pela minha dermatologista pois faço tratamento contra acne e, segundo ela, a vitamina B12 presente nesses suplementos atrapalhariam meu tratamento.

Gostaria de uma dica de suplementos para que eu possa usar.

Estava pensando em BCAA e NO2, mas não sei se ajudariam.

Preciso da ajuda de vcs!

Grato!

Obs.: BCAA contém a vitamina B12?

velho tbm tenho um poko de problemas com espinhas mas to tomando whey+dextrose e num senti diferença muito grande no aumento delas

mas cada caso é um caso so sei q a vitamina b12 estimula a oleosidade da pele

primero pra mim num tem nada que substitua whey e malto/dextrose no pós

o oxido nitrico NO2 desde que seja de boa qualidade pode ser uma opção (mas nao no pos treino e sim no pré)

po que eu faria se fosse voce vc compraria uma creatina e uma glutamina e fazeria um shake pra tomar no pós depois fazeria um refeição solida(peito de frango e batata doce)

compraria uma albumina tbm pra tomar antes de dormir e ao acordar

se kiser colocar bcaa tbm pode ajudar-2 capsulas antes do treino e 2 depois

P.s: bcaa nao contem vitamina B12 so a B6

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
Obrigado pela resposta igão22!

Vou comprar o BCAA e procurar um NO2 de qualidade!

ta blz brow :lol:

mas num vai se eskecer de se alimentar bem depois do treino

abraço e bons treinos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Olha só, estou no meu 5° mês com Roacutan, termino final deste mes mesmo...

Olha, malto tem vitamina B12? :blink:

Whey se tiver possui insignificantes quantidades...

Sobre a vitamina B12, ela só causa um pouco de oleosidade na pele...

Postado
Olha só, estou no meu 5° mês com Roacutan, termino final deste mes mesmo...

Olha, malto tem vitamina B12? :blink:

Whey se tiver possui insignificantes quantidades...

Sobre a vitamina B12, ela só causa um pouco de oleosidade na pele... Mas se quer evitar realmente as espinhas, você deve evitar a vitamina A.

pois é se tiver no malto é muito insignificante tbm

guilherme eu tbm faço tratamento so q com antibioticos pq so tenho de vez em quando

e meu dermato nunca tinha falado sobre a vitamina A

so sobre as do complexo B principalmente a B12

pq eu sei que tem um tratamento ai que é a base de vitamina A :ohno01:

mas de qualquer maneira vou da uma pesquisada aki

Abraço e bons treinos

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Se tu não pode mandar estes suplementos, manda comida mesmo. Eu acho perda de tempo BCAA e NO2 para suprir Whey + Malto, pois eles são complementos do Whey. Começa a comer mais alimentos com proteinas então, e compre uma albumina para tomar de manhã e a noite.

Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...

Postado

Não vi relatos de Whey causar espinhas, muito menos Malto :blink:

Agora, a albumina da Saltos tá acabando com meu rosto o.ó... E olha que as qnts delas de vitaminas é pequena.

Mas desde que começei a tomá-la, meu tratamento de acne(tô fazendo tópico msm >.<) tá piorando hehe..

Não vejo a hora de acabar a albumina, e comprei logo de 1 kg T.T

Postado
  • Autor

Galera, valeu por todas as dicas!

Gostaria que vcs dessem uma olhada na minha dieta:

Eu acordo tarde e já almoço, geralmente arroz, feijão, salada (beterraba, cenoura, couve) e peito de frango, no meio da tarde faço uma refeição leve, vitamina de frutas ou aveia com banana, dae vou treinar. Treino mais ou menos 1 hora e 20 minutos e logo ao chegar em casa eu tomava whey e dextrose e após uns 40 minutos como macarrão e um pedaço pequeno de carne vermelha. A noite eu como 2 bifes de peito de frango com bastante salada e 1 hora antes de durmir tomo um copo de leite ou uma fruta.

Então, a dieta ta legal?

Só lembrando a galera que eu durmo bem tarde, 4 ou 5 horas da manhã!

Abraço!

Obs.: dou um intervalo de 2 horas e meia a 3 horas entre cada refeição.

Postado
Não vi relatos de Whey causar espinhas, muito menos Malto :blink:

Agora, a albumina da Saltos tá acabando com meu rosto o.ó... E olha que as qnts delas de vitaminas é pequena.

Mas desde que começei a tomá-la, meu tratamento de acne(tô fazendo tópico msm >.<) tá piorando hehe..

Não vejo a hora de acabar a albumina, e comprei logo de 1 kg T.T

cara albumina te deu espinhas.?

isso é meio estranho mas cada caso é um caso

a unica coisa de ruim que eu ouço falar da albumina é os peidim que ela causa

e cmg num deu muita diferença naum

:lol:

OBS: eu ia tomar hiper, mas mostrei a tabela nutrcional pro meu dermato e ele disse q pode causar espinha sim

entao primero vo para de tomar os antibioticos aki; ai depois quem sabe eu invista no hipercalorico

num adianta de nada ser bombadao com a cara toda encruada nér

to so no whey e dextrose no pós(ja tao acabando :( ) e albumina antes de dormir e ao acordar

Bons treinos, abraço

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Bem, já tô usando o Daily Formula faz bem 3 meses (tô acabando ele já na verdade) e não tive aumento de espinhas com ele, mas foi só começar a Albumina há umas 3 semanas que começaram a espinhas atacarem, até nas costas onde não tenho apareceram.

ps: a alimentação ainda continua a mesma, o que mudou nessas três semanas foi a inclusao da albumina.

Postado
mas foi só começar a Albumina há umas 3 semanas que começaram a espinhas atacarem, até nas costas onde não tenho apareceram.

Tem alguns dermas que dizem que a maior ingestão de proteínas levam ao aparecimento de acne, mas não tem nada comprovado...

Espero que isto seja somente mais um daqueles mitos...

Eu hein :blink:

Postado
Tem alguns dermas que dizem que a maior ingestão de proteínas levam ao aparecimento de acne, mas não tem nada comprovado...

Espero que isto seja somente mais um daqueles mitos...

Eu hein :blink:

Nao cara todo dia aparece um mito novo sobre as espinhas <_<

daqui a a pouco ate agua.. xDD

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor
Galera, valeu por todas as dicas!

Gostaria que vcs dessem uma olhada na minha dieta:

Eu acordo tarde e já almoço, geralmente arroz, feijão, salada (beterraba, cenoura, couve) e peito de frango, no meio da tarde faço uma refeição leve, vitamina de frutas ou aveia com banana, dae vou treinar. Treino mais ou menos 1 hora e 20 minutos e logo ao chegar em casa eu tomava whey e dextrose e após uns 40 minutos como macarrão e um pedaço pequeno de carne vermelha. A noite eu como 2 bifes de peito de frango com bastante salada e 1 hora antes de durmir tomo um copo de leite ou uma fruta.

Então, a dieta ta legal?

Só lembrando a galera que eu durmo bem tarde, 4 ou 5 horas da manhã!

Abraço!

Obs.: dou um intervalo de 2 horas e meia a 3 horas entre cada refeição.

Galera, e em relação à minha dieta? Agora que eu parei de tomar os suplementos, será que eu preciso aumentar alguma coisa? A dieta ta boa ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.