Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Totalmente Perdido


eduardostz

Posts Recomendados

e ai galera, to com uma duvida que com certeza é o que ta me deixando estagnado há muito tempo.

Meus dados antes

Bf: em torno de 15 a 16 %

Peso: 77,5 eu acho

Braço faz tempo que nao meço, lembro de ja ter tido 38, 39 contraido mais agora deve ta bem menos

entao nao to muito satisfeito com meu corpo, alias nem um pouco, o problema que é que me sinto pequeno, porem sem definiçao ( pra acabar neh), e minhas cargas sao baixas.. Eu ja ate tentei começar cutting mais meu metabolismo ta lerdo, e to comendo pouco e nao perco gordura. A pergunta é , se vc fosse eu o que faria??

Ps: meu metabolismo ja foi bem mais rapido e eu ja tive mais massa, e sou ectomorfo porem nunca fui definido : shit!

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dieta ta on?? dieta 70% // treino 25% // soneca 5%

as cargas não são importantes, o importante é o tamanho do musculo

se eu fosse voce, faria bulking até chegar no tamanho que tu quer, aí fica um pouco maior do que tu quer e depois seca até uns 7% BF

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta ta on?? dieta 70% // treino 25% // soneca 5%

as cargas não são importantes, o importante é o tamanho do musculo

se eu fosse voce, faria bulking até chegar no tamanho que tu quer, aí fica um pouco maior do que tu quer e depois seca até uns 7% BF

abraço

a dieta tem em torno de umas 2400 kcals nos dias off, o treino ta abc1x, porem acho que no momento em que estou ( + de um ano de treino) , mesmo fazendo um puta treino intenso, agora começou a ser pouco.

se vc fosse eu o que faria??

Eu pesquisaria sobre nutrição XD

Melhor opção aos meus olhos: crescer seco...

bjs

eu tenho um conhecimento relativamente bom sobre nutriçao viu, mas ultimamente meu treino nao ta mais suficiente parece, sei la.

Isso que eu vou fazer, crescer seco, pq secar a pança e ficar mais frango ainda é tenso.

aeróbico? ta fazendo aeróbico em jejum? ou depois do treino?

quanto tem de altura?

eu abaixaria cargas,e faria um treino com cargas que eu realmente aguento,e voltaria a subir com um treinamento específico para aumentar força!

abraço

na verdade comecei ontem, tipo, eu faço uma refeiçao, uma hora e meia depois eu corro 30 minutos bem intenso e ja tomo metade do whey e malto que tomo na musculaçao que demora uma hora. Porem segundo o craw seria melhor em jejum pois sacrificaria menos massa magra do que o aero intenso.

o que me encabula que de um tempo pra ca perdi um pouco de massa, e isso me rendeu estrias na separaçao do ombro com biceps :angry:

Posta fotos pragente avaliar, manolo.

putz vou ser sincero fico meio assim de postar fotos fico com medo de alguem reconhecer xD

Mas é provavel que vou postar, pra saber das opinioes, pois senao sinto que vou ficar nesse meio termo que nao ta me rendendo nada

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!

Minha opinião.....com 77,5 falar em definição você realmente não vai evoluir nas cargas e volume corporal.

Coma como um ogro, faça um treinamento de força punk, acabando o treino de força suas cargas com certeza subirão,

seus estímulos serão muito maiores e depois de ganhar uns 10 kg de massa busque um cutting.<BR style="mso-special-character: line-break"><BR style="mso-special-character: line-break">

Com sua estrutura falar em cutting, resultados virão, mas vai demorar muito mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo posta foto aqui, normal.

Se não quiser que reconheçam, faça como eu, edite as fotos e tampe a cara e alguns objetos que tornariam possivel seu reconhecimento.

a imagem ta pior um pouco do que o real pois é de celular, e esconde os poucos traços de definiçao que eu tenho, mas é isso ai mais ou menos. Depois tiro foto com a camera

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é sempre do metabolismo né??? 99,9% das pessoas que falam isso e fazem um exame para checar o metabolismo ta sempre bom.

Para de jogar a culpa no metabolismo, nos hormonios, no instrutor, na mãe que faz hamburguer ao inves de arroz e feijao e no pai que não deixa tomar seus suplementos. Seu corpo é reflexo dos seus atos EXCLUSIVAMENTE.

Se eu fosse vc, começaria arrumando essa dieta... 2400kcal pra crescer??? Pouquissimo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...