Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Whey Protein.


duduch

Posts Recomendados

Publicidade

Não Depleta Rodts, vou procurar uns artigos e posto aqui, mas eu tenho quase certeza de que não Depleta, leia-se, acabar com as reservas de glicogênio, num treino normal de 1 hora. Sim eu sei, claro que é pra repor o Glicogênio, aumentar o síntese proteica, e ainda jogar a insulina lá em cima pra jogar tudo pra dentro da célula.

Passei a fazer a mesma coisa que o Gusmão agora, vi no tópico do Ney Felipe também

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Depleta Rodts, vou procurar uns artigos e posto aqui, mas eu tenho quase certeza de que não Depleta, leia-se, acabar com as reservas de glicogênio, num treino normal de 1 hora. Sim eu sei, claro que é pra repor o Glicogênio, aumentar o síntese proteica, e ainda jogar a insulina lá em cima pra jogar tudo pra dentro da célula.

Passei a fazer a mesma coisa que o Gusmão agora, vi no tópico do Ney Felipe também

Sim,realmente.

Eu interpretei a palavra de maneira errada.

Não utilizamos toda a reserva de glicogênio.

O que eu quis dizer é que utilizamos muito menos glicogênio que muita gente imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,realmente.

Eu interpretei a palavra de maneira errada.

Não utilizamos toda a reserva de glicogênio.

O que eu quis dizer é que utilizamos muito menos glicogênio que muita gente imagina.

Hahahaha tranquilo, as vezes troco também isso, aham tem nego que acha que treino de força por exemplo, por nao ser tão cansativo e nao dar aquele pump nao gasta glicogênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vercosa mano, eu pesquisei antes sim, só fiz essa ultima pergunta pra jogar a pa de cal na duvida. acho comedia esses cara que nao é ngm e chega botando moral, se achou desnecessaria minha pergunta so nem ler o resto fera, não perca seu tempo, ou tempo deve sobrar pra esse tipo de gente né, incrivel como qualquer forum de qualquer tipo existem esses trolls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...