Ir para conteúdo

Dura + Depo

saulomattos

Posts Recomendados

Postado

Como exemplo, vamos imaginar que o Joãozinho resolveu fazer seu ciclo de anabolizantes. Se ele optar por usar algo como o Durateston durante 10 semanas, a quantidade de alterações que acontecerá no sangue, durante esse periodo, trará todo o tipo de problema, e os ganhos iniciais acabarão perdendo a qualidade, em razão da retenção de líquidos e da aromatização. Mas se Joãozinho optar só pelo Deposteron, seus ganhos vão demorar, e ele acabará estendendo seu ciclo por mais umas duas ou três semanas, e a quantidade de hormônio no corpo será absurda, causando vários problemas no final, ou depois do término do ciclo, já que toda essa testosterona ainda vai demorar para sair, mesmo após a última aplicação. Agora, se Joãozinho usou a cabeça, ele iniciou o ciclo com o Durateston, por um curto período, e depois passou para o Deposteron, dando um bom espaço entre as aplicações, com dosagens moderadas, ele poderá evitar um grande acúmulo desnecessário de hormônio. Com essa tática, Joãozinho pode ter excelentes ganhos, e diminuir o risco de problemas.

FONTE: Treino Pesado

com base nesse artigo que li, vi que tem bastante logica e fiquei interessado em fazer este ciclo detalhando que esse sera o meu primeiro ciclo.

altura 1,88

peso 102kg

idade 18anos

peito 112cm

bicips E. 40cm D. 40,5cm

perna E. 63 D. 63

tempo de treino 1ano

bom queria começar este ciclo com base neste artigo queria a ajuda de vocs pq muitos n gostam de misturar essas testo. aconselham a usar stano.

mas é mt dificil de conseguir devido a falsificaçao.

meu ciclo seria para ganhar densidade muscular, qualidade nao estou interessador em ganhar volume e sim qualidade, densidade.

se aprovato este ciclo , quais seriam a quantidade de cada , as msma ? duraçao 10semanas msm ? me ajudem ai galera

alimentaçao nao é a das melhores mas smp tento seguila com perfeiçao

suple. usados : top whey max titanium, crea universal vai dura só mais essa semana

Postado

cara em primeiro lugar, você tá postando na sessão errada.

segundo, até que mostrem alguma prova (exames laboratoriais confirmando) esse "artigo" aí que você postou é puro achismo. E tem a profundidade de um pires. Tanto que NUNCA vi ninguém fazendo um ciclo assim.

É muito mis provável você ter colaterais misturando 2 testosteronas de meia-vida diferentes (na real não são só 2, pq dura contém 4 ésteres diferentes) do que se utilizasse somente uma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...