Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Cutting!


morppheus

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Tenho estado meio afastado do forum por causa da facu + trabalho que tomam praticamente meu dia inteiro mas continuo com meu treino sério, o qual eu devo agradecer a galera do forum porque, se não fosse vocês, eu estaria treinando peito e biceps 5x por semana :lol: .

Sem mais enrolação, vamos la:

Dados

Idade: 22

Altura: 1.88 m

Peso:100 kg

BF: 13%~

Medidas: 112 cm peitoral, 43 cm braço, 70 cm coxas, 42 cm panturrilhas.

Objetivo do treino: Hipertrofia // Cutting

Estrutura: ABxCDx (sendo x aerobicos)

Número de repetições: 8-10 (até a falha)

Número de séries: 3

Sou Ovo-Lacto-Vegetariano, me alimento de 3 em 3 horas com em media 300kcal a baixo do meu TMB e com a maioria dos alimentos, integrais ou diet/light(pão, arroz, iogurte, etc...).

Suplementação: Creatina,Polivitaminico, tribulus terrestris, basicos e a 28 dias, Lipo6black que foi quando comecei o cutting.

Durante este ano, em bulking desde março, acumulei uma quantidade consideravel de gorgura junto com a massa magra(bf 22%) e com esse cutting usando lipo6black com creatina, consegui baixa-lo para 13%, sem perda de peso (bom, creio eu que seja por causa da creatina).

Com essa drastica queda de bf%, perdi 7cm de cintura (\o/) e consegui manter a maioria das medidas.

Agora vamos a minhas duvidas propriamente ditas:

O lipo6black, está para acabar no final dessa semana. Gostaria de saber se ao fim do lipo6black, eu posso da um boost de mais 15 dias com sibutramina(antes que me xinguem, foi indicada pelo meu endrocnologista quando eu ainda estava em bulking, logo, antes da proibição) com franol. Queria saber se alguém que ja fez a mistura de um termo com um inibidor e como eu deveria toma-los.

A outra duvida, é se carbo, mesmo integral, na ultima refeição do dia pode atrapalhar meu cutting.

Por exemplo:

Pão integral com 2 ou 3 ovos

ou

Ovos com um pouco de arroz integral, feijão integral e salada verde.

Desde ja eu agradeço.

Só mais uma coisa, vim aqui para ouvir dicas, opiniões e criticas, mas que sejam sadias.

Não to aqui pra ouvir desaforo de pessoas que fazem ciclo de esteróides com 2 ou 3 agulhadas por dia durante 2 meses e querem me chamar de louco por querer usar sibutramina.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem?! por favor?! quero da um start na sibu + franol segunda-feira que vem... ja tomei os 2 separados mas queria ver alguem que ja tomou os dois juntos ou pelo menos alguem que ja tenha lido algo sobre e possa me dar uma ideia.

Vlw.

Editado por morppheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de tomar sibutramina com franol, é mais pelo segundo efeito da sibutramina(claro que também pelo primeiro, mas a prioridade é o segundo efeito), de acordo com a bula:

Farmacodinâmica clínica: - REDUCTIL

Ação farmacológica - mecanismo de ação e efeitos:

Reductil é um inibidor da recaptação de serotonina (5- HT) e da noradrenalina, o qual exerce seus efeitos in vivo através de seus metabólitos amina primárias e secundárias. Em modelos animais, a sibutramina reduz acentuadamente o ganho do peso corporal por uma dupla ação: diminui a ingestão calórica pelo aumento das respostas à saciedade pós-ingestão e aumenta o gasto de energia pelo aumento da taxa metabólica. Mecanicamente, é postulado que Reductil diminui a ingestão de alimentos pelo aumento da função da 5-HT e da noradrenalina central mediada pelos receptores 5-HT 2A/2C e ß1, respectivamente, e aumenta a taxa metabólica pelo aumento da função da noradrenalina periférica, mediada pelos receptores ß3.

A minha ideia é tomar sibutramina às 10 da manhã (como tinha sido indicada pelo meu endrocnologista anteriormente) e franol do mesmo jeito que eu estou tomando o lipo6black(que acaba sabado): 30 mins antes da refeição pré treino.

Como meu metabolismo é muito lento(Endomorfo) e sinto muita fome durante o dia, fica complicado de comer CERTO (trabalho 10h por dia + treino + faculdade), mesmo 80% do conteúdo da minha mochila se resuma a batata doce, claras de ovos e shakers e outros suplementos, ainda assim sinto fome e sinto meu metabolismo baixar a "velocidade".

A ideia da sibutramina então fica sendo a de não sentir fome a noite, que hora que eu mais sinto fome e não deixar a velocidade do metabolismo baixar. Mas como quero tomar o franol algum tempo antes do treino (por volta de 17h) e a meia vida da sibutramina eh de 14 a 16 horas, não me importei de tomar a sibutramina 10h da manhã(10h + ~15h = Efeito da sibutramina até 1h da manhã).

Resolvi começar com a sibutramina hoje, mesmo sem ter acabado o lipo6black. Quando ele acabar(sabado) eu entro com o franol e mantenho a sibutramina.

Mas se alguem tiver alguma dica, estou aqui para ouvir... E a outra duvida permanece:

Carboidrato, mesmo Integral, a noite atrapalha o cutting?

Editado por morppheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo aqui, o problema da Sibutramina é o efeito rebote, que tem que cuidar para não engordar tudo denovo.

Agora o franol, aconselho voce a esperar uns 15 dias para começar, pois seus receptores podem estar saturados devido ao lipo 6 e ele pode nao fazer o efeito desejado.

Sobre os carbos a noite, não é bom não, coloca carbos só no desjejum, refeiçao pré e pós treino, nas outras só proteinas e gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se alguem tiver alguma dica, estou aqui para ouvir... E a outra duvida permanece:

Carboidrato, mesmo Integral, a noite atrapalha o cutting?

Mano, se for seu pos-treino, nao atrapalha nao! Mas, ainda mais em cutting a maioria das pessoas preferem usar carbos apenas pre/pos/ desjejum ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo aqui, o problema da Sibutramina é o efeito rebote, que tem que cuidar para não engordar tudo de novo.

Agora o franol, aconselho voce a esperar uns 15 dias para começar, pois seus receptores podem estar saturados devido ao lipo 6 e ele pode nao fazer o efeito desejado.

Sobre os carbos a noite, não é bom não, coloca carbos só no desjejum, refeiçao pré e pós treino, nas outras só proteinas e gorduras boas.

Com o efeito rebote da sibutramina, eu não tenho problemas... até ai ta de boa.

Em relação ao lipo6black, a sinefrina e a efedrina(franol) ultilizam os mesmos receptores?

Mano, se for seu pos-treino, nao atrapalha nao! Mas, ainda mais em cutting a maioria das pessoas preferem usar carbos apenas pre/pos/ desjejum ;d

O problema todo, é que eu sou ovo-lacto vegetariano... ou seja, a unica proteína pura e não muito cara que eu tenho acesso é clara de ovo/albumina.

Os básicos(whey+dextrose) com creatina, eu mando no pós-treino.

mas meu treino acabando 20h e eu indo dormir umas 0h, tenho que fazer uma refeição 21h e a ceia (fora o pós soldo).

por isso a sibutramina, pra eu pelo menos conseguir dormir sem ter que comer 15 ovos por noite.

Aproveitando, porque não tem caseina nacional? deve ser muito mais fácil ingerir do que albumina saltos + agua :S

Então, de acordo com o que vocês me passaram, a ideia que eu tive foi a seguinte:

Pós-treino (20h): Whey+dextrose+creatina

Pós-sólido (20:30): 2 fatias de pão integral com Queijo minas(Pode ser?)

Jantar (21h): Esse aqui que eu quero uma ajuda, ja que não da pra comer carbo e não como proteina animal que não seja ovo.

Ceia (23:50h): 4 colheres de albumina saltos( :sick01: ) com agua.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...