Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Dieta


Posts Recomendados

to atrasado aki mas bls , to interessado nesse clemb , pq so 15 dias ? clemb da gc e vem com 100 comprimido certo?

eae ta perdeno bastante bf% ?

acompanhando abraços

Então lek eu ia faze o 15 on agora... mais comecei o ciclo de propi+stano.... eu comprei o pote cum 200 capsulas da GC.

Ai dei preferencia em usar ele por 2 semanas no final do ciclo( pra nao sobrecarregar os receptores dele e pá).

Meu ciclo ficou montado assim:

1-8 Propi 180mg/DSDN

1-6 Stano (oral) 70mg/TSD

6-8 Clemb Dosagem crescente iniciando com 40mg

A respeito da Bf ainda nao tive a chance de medir mais no espelhometro e pelos outros falando barece ter diminuido mais...

Abraços!

e os colaterais meu irmão?

to interessado nesse clemb da GC em capsulas, tu recomenda? abraço e boas perdas/ganhos

rs

Então cara aconselho sim, muito melhor que a efedrina (nao na balança mais sim no espelho), a efedrina acaba keimando um pouco da sua MM. Já o clemb pelo que andei lendo além de acelerar seu metabolismo tem uma propriedade que ajuda na construção muscular também.

Agora falando em colaterais.... Nos 4 primeiros dias era uma dor de kabesa intensa (remédinho jah passava), e as tremedeiras é o uso todo.... eu nem usava liquidificador pro shake Rsrs (brincaderinha mais eh quase isso)

Abraços!

Então galera eu começo o Próximo 15on do clemb na 6 semana do ciclo ai eu posto dinovo apenas na hora do uso do clemb....

Ai mando umas fotinhos atualizadas e pá!

Abraços a todos que acompanham!

Editado por Hkz BOLADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu administrou ele de que forma?

mandava cedinho + agua e partia pro AEJ, ou mandava cedo, a tarde e fazia aerobicos dpois do treino com pesos??

Eu fazia assim lek...

Acordava as 6 mandava os comprimido pra dentro... Bebia mais 500ml de aguá (e voltava a dormir)

Acorava novamente as 7 e fazia 30min de AEJ Dps voltava tomava mais 300ml de agua, ai quando vc volta a parte essencial eh fikar ainda 30 minutos sem ingerir nada.

Vc toma seu banho e pá ai dps de 30 minutos vc pode fazer um lanchezin!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm...

perdeu quantos kilos, bf, é anabolico o clemb mesmo ou vc só manteve e perdeu gordura?

vou planejar pra fazer AEJ apenas 2x na semana e de resto é treino/dieta que vai queimar, e o clemb, claro!

ai no fim eu mando aerobicos dps do treino com pesos tbm..!

abraço

Man perdi 6 kilos em 15 dias cum uma dieta ridicula eu fazia AEJ raramente me dedikei pouco.... Se vc se dedicar perde mais ainda!

Abraços! Vai na féh ki eh sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra sempre achei que era você na foto '-'

Tenso USHAUHSUHSAUHAS!

Ha todos sempre pensam ....

Kero fika assim em 1 ano XD

Off: ontem mano quanu fui aplika 0,9ml do propionato mano o embolo travo e akela poha nao keria entra....

tive de tirar e fura dinovo e pá... Mto tenso

Abrázz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala man...

Tenso o ciclo da hora, boas perdas Parabens...

De onde vc é, sera q tem como vc passar o contato do Clemb da GC...ta foda pra achar..

Abraço

Ha todos sempre pensam ....

Kero fika assim em 1 ano XD

Off: ontem mano quanu fui aplika 0,9ml do propionato mano o embolo travo e akela poha nao keria entra....

tive de tirar e fura dinovo e pá... Mto tenso

Abrázz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava acompanhando em off aqu

parabens, só queimando graxa , hahahahahah

bom , vou começar o meu em algumas semanas , e eu queria perguntar se você sabe se há difernça eentre o clmeb da gc e o pulmonil gel ... na minha opiniao acho que é a mesma coisa !

voce citou que esperava meia hora pra comer alguma coisa depois do AEJ , isso interfere em alguma coisa ??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava acompanhando em off aqu

parabens, só queimando graxa , hahahahahah

bom , vou começar o meu em algumas semanas , e eu queria perguntar se você sabe se há difernça eentre o clmeb da gc e o pulmonil gel ... na minha opiniao acho que é a mesma coisa !

voce citou que esperava meia hora pra comer alguma coisa depois do AEJ , isso interfere em alguma coisa ??

abraço

Opa man bom? Entao mano eu axo bem mais conveniente usar o em capsulas o em gel vc chega a tomar 15 ml dakela poha (nojenta).....

Eu prefiro o em capsulas o em gel jáh esperimentei uma semana e nao gostei....

A respeito de esperar 30 min dos do AEJ eu li ake no forum num topico ensinando a queimar Graxa sem perder Bf... Logo eu axando o link posto ake...

Abraços!

Ae o link prometido....

Leia tudu mermo... Apreendi mto cum u "Bronco"

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...