Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Dieta


Posts Recomendados

ja mudo pra casete! a perda de peso pode não ser real, mais oque o pessoal tem que entender é que cada corpo é um corpo, eu usei o clemb ja perdi 6 cm de cintura em 15 on --' e foi real porque dps eu acabei de usa e a cintura continuo a mesma! tanto que nem fiz outro 15 on e minha dieta foi porca. então cada corpo é um corpo, cada um conhece a si mesmo, não podemos chega a aqui e fala oque vai acontece dps que termina o uso e talz... eu to em tpc, ganhei 6kg com meu ciclo e mi peso todo dia em jejum e não perdi 1kg si quer, tem nego que fez mesmo ciclo que eu, e perdeu 3kg em 4 dias de tpc --' então cada corpo é um corpo não adianta fica falando, que num é real, que é isso e aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja mudo pra casete! a perda de peso pode não ser real, mais oque o pessoal tem que entender é que cada corpo é um corpo, eu usei o clemb ja perdi 6 cm de cintura em 15 on --' e foi real porque dps eu acabei de usa e a cintura continuo a mesma! tanto que nem fiz outro 15 on e minha dieta foi porca. então cada corpo é um corpo, cada um conhece a si mesmo, não podemos chega a aqui e fala oque vai acontece dps que termina o uso e talz... eu to em tpc, ganhei 6kg com meu ciclo e mi peso todo dia em jejum e não perdi 1kg si quer, tem nego que fez mesmo ciclo que eu, e perdeu 3kg em 4 dias de tpc --' então cada corpo é um corpo não adianta fica falando, que num é real, que é isso e aquilo...

Isso mesmo Rafa... Como jah dizia o filósofo musical "cada corpo é um corpo cada caso é um caso"

Abraços! JANEIRO CICLO CUTTING (jah estou encomendando os venenos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera fiz as medições Hj....

Banceps Antes : 93 Hoje: 89

Biceps Antes : 36 hoje: 36

Peito Antes : 102 Hoje: 98...

o resto pra min nao importa....

Ahh quase eskeço de comentar... hj tomei 4 capsulas tudu tranquilo e talz.... pouco de tremedeira Si pa amanha eu tomo 5

si pa vai depender como meu corpo irá reagir!

Abraços!

Editado por Hkz BOLADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, 4cms de panceps é um bom resultado, mas pensa bem, você levou 2 semanas pra perder isso, eu acho que em 3 você já perderia o mesmo, sem o clemb.

Nesses proximos 15 off, segue a dieta à risca e observa o quanto você vai perder e depois diz se valeu a pena o clembuterol... em vista dos seus colaterais.

Com coração não se brinca manolo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, 4cms de panceps é um bom resultado, mas pensa bem, você levou 2 semanas pra perder isso, eu acho que em 3 você já perderia o mesmo, sem o clemb.

Nesses proximos 15 off, segue a dieta à risca e observa o quanto você vai perder e depois diz se valeu a pena o clembuterol... em vista dos seus colaterais.

Com coração não se brinca manolo ;D

Então meu kolega me falou isso Hj quanu nois tava na pscina....

Eu axo ki poderia ter perdido mais si eu fizesse os AEJ certinho (com diciplina e uma dieta melhor...

Nos 15 off eu irei me dedicar mais.... Eu mudei meu ciclo no inicio do ano. Vou fazer apenas testo pura (Junto com o clembuterol e efedrina ainda estou pensando em revesar 15on/15off)...

Abraços Aceito criticas e opinioes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...