Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera Bom?

Sexta feira dia 10 (jah estou postando hj mais fmz) eu começo a usar o Clembuterol em capsulas da GC

Tempo de treino: 2 anos (interruptos) 3 meses direto

Peso: 94k

Altura: 1,81

BF% ~18

Medidas >> braço: 36/peitoral: 102/ Banceps: 93

Quantos ciclos já fez: 0 (jah fiz um cutting com efedrina mais acabei ganhando tudu de volta por falta de noção)

objetivos com o ciclo: Perder cerca de 6 kilos em 15 dias

Ciclo detalhado

1º dia- 40 mcg 1 capsulas

2º dia- 80mcg 2 capsulas

3º dia- 80mcg 2 capsulas

4º dia- 80mcg 2 capsulas

5º dia- 120mcg 3 capsulas

6º dia- 120mcg 3 capsulas

7º dia- 120mcg 3 capsulas

8º dia- 120mcg 3 capsulas

9º dia- 120mcg 3 capsulas

10º dia- 160mcg 4 capsulas

11º dia- 160mcg 4 capsulas

12º dia- 160mcg 4 capsulas

13º dia- 160mcg 4 capsulas

14º dia- 160mcg 4 capsulas

15º dia- 160mcg 4 capsulas

Acompanhem Postarei fotos abaixo e a cada 5 dias também.

post-25276-069781200 1291948276_thumb.jp

Editado por Hkz BOLADO
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta para cutting extremo!

Desjejum

20g Albumina

1 Copo de suco (200ml)

colaçao (meio da manha)

1 fruta

1 shake protéico (52g de proteina)

1 copo de leite 200 ml

2 colheres de sopa Achocolatado

almoço

Salada crua ( folhas)a vontade ( alface rucula com tomate ) ( limao a vontade )

3 colheres de sopa rasas de arroz cateto integral ou parborizado ( macarrao integral , de arrroz , de milho ou batata doce, mandioca , mandioquinha salsa , batata inglesa)

1 colheres das de sopa de feijao (50% caldo e 50% grao) ( ervilha in natura , soja , grao de bico ou lentilha )

1 filé gralhado de frango , peixe ou carne vermelha ( 3x na semana )

3 colheres das de sopa cheias de couve refogada ( cenora , beterraba , abobrinha , couve, couve flor , vagem , chuchu, etc)

Lanche da tarde 1 hr pós almoço

1 fruta pequena

Lanche da tarde 2 ( pré treino ) 1 hr pós lanche 1

1 Copo 200 ml de suco

Hemo rage black ultra concentrated

Pós treino

1 shake 52g de proteina

1 copo de leite (200ml)

2 colheres de Achocolatado

Jantar

Um pouco mais leve que almoço!

Ceia

20 g de albumina com 100 ml de agua

Postado

Dia 10/12 >1º dia<

Tomei um comprimido por volta das 10 da manha, quando deu 11 horas senti uma enorme vontade de sair correndo.... acelerou muito jah!

Vou fazer aeróbiko junto com a academia de tarde... De noite posto oq senti.

Off: Atéh agora só um pouco de tremor e batimentos levemente acelerados.

Postado

Teu bf tá uns 20~22% pra mim bixo.

E ajeita essa dieta, pelamor. Sério mesmo. Dieta é tudo, e não é só sair correndo sem comer nada.

Qual tua idade? Ja fez algum ciclo destes antes?

Cuidado com o afobo, não vá achando que vai perder 5kg de banha nessas 2 semanas de clemb.

Recomendações à parte, boa sorte.

Abraço

Postado

Teu bf tá uns 20~22% pra mim bixo.

E ajeita essa dieta, pelamor. Sério mesmo. Dieta é tudo, e não é só sair correndo sem comer nada.

Qual tua idade? Ja fez algum ciclo destes antes?

Cuidado com o afobo, não vá achando que vai perder 5kg de banha nessas 2 semanas de clemb.

Recomendações à parte, boa sorte.

Abraço

To ligado lek cum a dieta eu garanto....

Eu consegui perde a uns tempo atráz 5 kilos em 15 dias tomando efedrina (seguindo uma dieta imunda)

Mais mermo assim vlw pelas dicas....Foda èh ki na região da barriga eu acumulo mto gordura... No ombro si vc olha nao tem nada...

Pernas nao tem quase nada tbm... Sóh acumulo essa merda de gordura marrom...

Abraços!

Postado

Treino Hj foi intenso Suei mto.... COrri cerca de 45 minutos (10km/h)

Colaterais: na hora do almoço tava tremendo moderadamente (com dificuldade de comer arroz) e dor de cabesa que foi solucionada com dorflex....

Postado

XD... pODEZ APOSTA...

11/12 >2ºdia< Tomei 2 comprimdos to tremenu mto....

Academia de leve de tarde com 40 min de aeróbico.... Logo menos posto...

Abraços!

Postado

Dia 12/12 >3º dia< 2 Capsulas....

Tive MuiTaAAAaAaa tremedeira..... A dorzinha de kabesa to tratanu cum SinuTab (remedio de rinite)

Si pa perdi 1,5 kilos jáh logo menos eu peso.....

Amanha tenho aula de manhazinha e vou tomar durante mermo, Aeróbikos apenas anoite junto com a academia....

Oq acham melhor 45 minutos de trotando na rua ou 40 minutos nadando?

Abraços!

Postado

Acompanhando ^^,oxi estranhei pensava que tu era o cara da foto usadhasudh mo diferente kkkkk

mas boa sorte ae mano segue firme que os resultados vem ja usei clemb da gc e gostei dos resultado.

Haha u lek da foto eh um kra ki si pa vai se o próximo bodyfitness de sampa.

Dia 13/12 >4ºdia< Então Tinha tomado 2 comprimidos as 7 da manhã... Mais ai deu 9 horas e eu tava de boa ainda então mandei outro.

Sem colaterais atéh agora... Fiz um AEJ.

No quinto dia eu tento posta mais 2 fotos e o peso....

Abraços!

Postado

Dia 14/12 >5ºdia< comprimidos as 5 da manha...pelo horario vcs percebem ki ainda nao acordei direito vou faze u AEJ agora logo menos volto....

Abraços!

Postado (editado)

Hj foi foda fazer AEJ estava chovendo MTO (AEJ faço na rua ake do condomínio) Fiz apenas 20 minutos pq meu tenis jah estava kinem esponja.

Hoje foi mto confuso, Acordei no maior pique para fazer o AEJ e talz, ai voltando tomei banho e durmi atéh as 11... Eu sempre fiko ligadão dps do banho.

Amanha Posto o peso e talz...

Abraços!

post-25276-087052700 1292372482_thumb.jp

Editado por Hkz BOLADO
Postado

Opa galera boa tarde... To animadão, fui me pesar hj e deu 90kg certinho (tinha acabado de almoçar).

Dia 15/12 >6º dia< Tomei o clemb 30 min antes do AEj... Suei mto hj (fora di normal).

Abraços!

Postado

Acompanhando a partir de agora

Tb pensei que do Avatar já era vc... hshshshs

Te seguindo a dieta de boa?

boa sorte!

To dando umas falhadas na dietas e nos AEj por kausa do trabalho (eu trampo).

Mais mermo assim to tentanu manerar ao maximo na dieta.

Abraços!

Postado (editado)

Não é pra te desanimar não Hkz mas pelo que to vendo nos comentários vc e a galera acham que essa perda de peso de 5 kilos é real...

Já vi várias outras vezes galera comentando variações bruscas de peso do tipo ("se eu fico doente perco 1 kilo por dia", ou "se eu como doce engordo 3 kilos no outro dia",etc, etc...)

Essas oscilações no peso não são reais, ou seja, não é por alteração da constituição física ( não se ganha/perde músculo e ou tecido adiposo tão rapidamente ). Lógico que vc está queimando gordura com o clemb mas boa parte da redução no peso é por perda de água associada... Vc já deve ter ouvido falar de esportistas que perdem 3 kilos ou mais após competições... Esse seu caso mesmo do ciclo com efedrina que vc disse que recuperou tudo denovo, boa parte desse peso foi só pela homeostase hídrica ( reequilibrio do balanço hídrico ).

Obviamente não vá pensar em se hipo-hidratar neh eheheh... o negócio é manter a dieta continuamente pra concretizar realmente a redução do bf que não será tão enorme assim a longo prazo...

Se estou falando algo óbvio pra vc desconsidere esse post...

Boa sorte ae

Editado por medlockz
Postado

Falou tudo o irmãozinho ae de cima...

Só com depleção de carboidratos, seguida de saturação, temos em média 500g de glicogenio + 2~3kg de agua armazenada.

Fora bolo alimentar...

Então a parada é manter a dieta constante no nivel de carbos e se pesar sempre na mesma hora...

Postado

Não é pra te desanimar não Hkz mas pelo que to vendo nos comentários vc e a galera acham que essa perda de peso de 5 kilos é real...

Já vi várias outras vezes galera comentando variações bruscas de peso do tipo ("se eu fico doente perco 1 kilo por dia", ou "se eu como doce engordo 3 kilos no outro dia",etc, etc...)

Essas oscilações no peso não são reais, ou seja, não é por alteração da constituição física ( não se ganha/perde músculo e ou tecido adiposo tão rapidamente ). Lógico que vc está queimando gordura com o clemb mas boa parte da redução no peso é por perda de água associada... Vc já deve ter ouvido falar de esportistas que perdem 3 kilos ou mais após competições... Esse seu caso mesmo do ciclo com efedrina que vc disse que recuperou tudo denovo, boa parte desse peso foi só pela homeostase hídrica ( reequilibrio do balanço hídrico ).

Obviamente não vá pensar em se hipo-hidratar neh eheheh... o negócio é manter a dieta continuamente pra concretizar realmente a redução do bf que não será tão enorme assim a longo prazo...

Se estou falando algo óbvio pra vc desconsidere esse post...

Boa sorte ae

Então kara disso eu to ligado.... Bebo todo dia cerca de 6 litros de agua por dia (Adoro beber agua gelada).

E a pesagem que eu fiz foi Logo após o almoço quanu estava indo para o escritório... Vou mi pesar novamente no 10 dia mermo horario e pá.

Eu fiko direto apertando com os dedos como se fosse akele adipômetro, e notei uma diferença de consistencia da pelo.... Meu abdomen esta chegando cada veis mais perto da pelo (deixando a gordura de lado).

Mesmo assim obrigado pelo post...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...