Postado 8/12/2010 às 12:33 12/8, 2010 Eu queria comprar a da Salto's, pois dizem que é melhor, mas não acho em lugar nenhum! As unicas que achei foram a da Atlhetica e D.N.A. , as duas tendo sabor... entre elas, qual a melhor? Como comprar pela net cmg não dá, então tem que ser uma dessas... Se puderem opinar o sabor tbm, agradeço! Obs. Sei que a tópicos no fórum falando de albumina, mas tentei pesquisar opiniões sobre essas duas, mas não achei, falam msm da salto's. Editado 8/12/2010 às 12:34 12/8, 2010 por nathaliachrsp (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2010 às 12:38 12/8, 2010 Mas porque não tem como comprar na net? é muito facil...se vc não tem cartão de crédito paga via depósito! Em relação a essas duas opções q vc tem, nenhuma é boa, compensa mais comprar uns ovos mesmo! Abrax...
Postado 8/12/2010 às 12:53 12/8, 2010 Meus pais não deixam comprar na net ¬¬ Po nathalia, se você malha, COM CERTEZA deve ter alguém que compre suplementos... Indico o site do fernandows, um dos vendedores daqui... Muito bom o preço, a albumina é da Salto's e ainda tem o whey bom e barato... Mostre o site pra algum amigo que se bobiar vc´s racham, pedem pra entregar na casa dele e pronto... \o/ Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!! "Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!" Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!! Life's too short to be small... Let's GROW!!!
Postado 8/12/2010 às 13:14 12/8, 2010 respondendo a pergunta .. a dna é um pouco melhor Atletica - carbo : 9.8 g proteina : 8 g Dna - carbo : 8 g proteina : 10 g sabor eu aconselho capuccino se tiver .. mto bom Editado 8/12/2010 às 13:15 12/8, 2010 por ronanari (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2010 às 13:16 12/8, 2010 meu pais nunca deixavam eu comprar pela net tbm..dae pagava uma fortuna por um wey da probiotica de durava unas 15 dias no max..convenci eles e comprei com o fernando..agora só compro com ele..e é muito melhor o custo x beneficio E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 8/12/2010 às 13:30 12/8, 2010 Autor Vou tentar fazer o que o fbarcelos falou... ronanari Valeu por responder :DD
Postado 9/12/2010 às 00:20 12/9, 2010 É melhor vc não tomar nenhum dos dois. Ache um whey time release e tome com leite q vai ser mt melhor. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/01/2013 às 13:50 01/2, 2013 Rapaz como o cara falou lá em cima é melhor compra um whey, mas se quer mesmo comprar recomendo da DNA sabor natural , pois tem 11g de proteína e 0 de carbo, negoço é só o gosto kkkkkkk
Postado 2/01/2013 às 13:56 01/2, 2013 Eu queria comprar a da Salto's, pois dizem que é melhor, mas não acho em lugar nenhum! As unicas que achei foram a da Atlhetica e D.N.A. , as duas tendo sabor... entre elas, qual a melhor? Como comprar pela net cmg não dá, então tem que ser uma dessas... Se puderem opinar o sabor tbm, agradeço! Obs. Sei que a tópicos no fórum falando de albumina, mas tentei pesquisar opiniões sobre essas duas, mas não achei, falam msm da salto's. melhores albuminas FAMA, DIN, naturovos, Albumina Luz, sáltos a ultima é a mais cara Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Crie uma conta ou entre para comentar