Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona

thassy

Posts Recomendados

Postado

Oi. Vou começar um ciclo com oxandrolona hoje. Tenho alguma dúvidas.

Sou muito magra (24 anos - 1,84m - 64kg) e quero ganhar coxa e bumbum e definir mais o abdomen.

Pensei em tomar por 6 semanas 20mg/dia. Sei que a MV é de 8h. Então quero saber qual o melhor horário para tomar, tendo em vista que vou para a academia as 17h. Acordo as 7h da manhã.

Tenho uma dieta legal e pensei em colocar um whey (nunca tomei) para me ajudar.

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

Obrigada.

Postado

Ta faltando ai experiencia pra começar a ciclar né? Mas se estiver mesmo disposta, comece mudando sua suplementacao e ajeitando sua dieta, q nao deve ser nada boa :D

Beijos!

Postado

Bom...realmente sou inexperiente e decidi comprar a oxandrolona por indicação dos outros mesmo e com base no que lí nos foruns.

Vamos lá.

Acordo 7h da manhã e tomo café por volta das 9h(como pão, queijo branco...)

Almoço as 14h (escolho 1 carboidrato - de pref. integral, como muita salada e carnes). Meu prato pesa em média 500g.

Vou para a academia as 17h e quando volto bebo um shake (da forever) com leite desnatado e fruta.

Janto umas 21h - evito carboidratos.

- Eu já fui gorda (tinha 15kg a mais) há 2 anos atrás. Emagreci com dieta, remédio e academia. Nunca mais engordei e sempre malhei com séries para tonificar.

- Fiquei 4 meses sem malhar em função de cirurgia de silicone nos seios. Voltei a 1 mês. Fiz esse mês de readaptação e ontem comecei um treino de hipertrofia. Repito, nunca fiz treino de hipertrofia. Mas agora é isso que quero. Por isso pensei na oxandrolona, pra ver se me ajuda a ganhar um pouco de músculos e aumentar coxas e bumbum.

Como eu estava muito ansiosa por não poder malhar em função da cirurgia eu comecei a tomar um composto natural ( faseolamina, citrus aurantium, caralluma e pholia magra). Tomo 2x ao dia e continuo tomando. Tomo tbem centrum (vitaminas).

Me ajudem a encontrar onde estou errando pra ver se consigo atingir meus objetivos.

Muito obrigada.

Postado

Como o pessoal já disse tem q rever a dieta.

Só as dorgas não vai ter fazer hipertrofiar. Elas não são mágicas.

Dieta que comanda seus ganhos.

Boa sorte!

Postado

Muito obrigada pelas respostas.

Acho mesmo que minha alimentação não está suficiente. Acho que como pouco para uma pessoa do meu tamanho.

Vou rever isso e tentar comer com mais frequência (3/3h). E colocar o whey antes e depois do treino...o que acham?

Vou parar de tomar o composto ( faseolamina, citrus aurantium, caralluma e pholia magra). Pra ver se sinto mais fome.

• Moderador
Postado

Monte seu ciclo e poste-o na área de esteróides.

Na área feminina não há espaço para essa discussão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...