Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Loira!!!

Deixe de paranóia que vc tá ótima!!! Ganhou medidas é normal que as roupas fiquem apertadas... E como vc disse: Tá show!!!

Quanto a questão de peso d+, muito cuidado!!! Quando estamos Ae's as vezes perdemos noção dos nossos limites...Tb adoroo aumentar uns pesinhos mas tô tentando manerar... rsrs

Quanto a manter os ganhos me disseram que vc deve continuar dieta e treino por pelo menos o dobro de tempo do ciclo... mas isso deixo para o pessoal experiente responder. Vai ser bom que tb tiro minha dúvida.

Fico imaginando quando terminar meu ciclo se vou ficar deprê...!! rsrs Ainda tenho 4 semanas pela frente, abri um tópico aqui OXAN+STANO+DECA FEMININO apareçam por lá.

No mais Loira, vc tá muito bem!!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, relatar:

Hoje a noite vou me pesar na academia, mas acho que estou igual 4kg a mais.

As vezes não sei se to melhor, me sinto mais gorda mesmo, as roupas nao ficam tão legais como qdo estava magrinha, fica tudo apertado, parece que ate pula banha pra fora.

Eu acho bem legal ficar magrinha, tudo fica lindo, mas como nunca estamos satisfeitas, to eu aqui comendo e treinando pra crescer.

O ciclo esta acabando e nao sei se sinto saudade ou se dou graças a Deus, ta me dando uma depre, nem vontade de treinar estou tendo, fora que o cabeção do meu treinador ta me dando o cano e qdo acostumamos a treinar com alguém é dificil treinar sozinha. Semana passada só consegui treinar 2 vezes, meu pai ficou internado e tive que visitá-lo a noite, fora a chuva alagando tudo.

Hj vou treinar sozinha, arrumo pique sei la de onde, to bem cansada mesmo, dessa correria de todo dia, sem tempo pra descansar, assistir Tv ou não fazer porra nenhuma.

Mas vamos lá.

Colaterais os mesmo, mta oleosidade e piriquita, mão e pé inchados, eu faço depilação com cera todo mes, detesto pelo, ao contrario da Trem que adora, sábado fui fazer, gente como sofri, sangrava, engrossou de mais, foi horrível, odiei a ox nesse momento, dai a depiladora perguntou, pq sera q cresceu grosso? e eu: deve ser o calor rsrsrs

Ja perdi um shorts novinho com etiqueta, tem calça jeans que nao entra mais, ontem fui colocar uma sainha que não subiu, dai eu tive a brilhante idéia de colocar pela cabeça e entrou rsrsr, minhas roupas sociais estão feias apertadas demais, mas não vou comprar nada nem dar as apertadas, pois não sei o qto conseguirei segurar do ciclo.

To com uma dor horrível de um lado do ombro, começa atras do ombro e desce nas costas, horrível. To carregando mto peso.

Tudo isso é a parte ruim, as partes boas: meu bumbum ta show, redondinho, sem celulite, a coxa no meio tá bem melhor, o ombro bonitinho e é isso, não consigo ainda dizer o qto o ciclo valeu a pena, pq só valerá a pena se conseguir manter os ganhos.

No pós ciclo devo manter o mesmo treino, mas e a alimentação? Continua a mesma? O que vcs acham? Medo de virar um boi.

bj

Loira1981

amiga. sobre a alimentação vc deve continuar com a mesma dieta e que é para segurar os ganhos que teve, n de um choque de mudança no organismo, ou seja continue como tá.

quando for fazer o cutting quero te ajudar ok.

só n gostei dessa preguiça aí de ir treinar com personal. tem que ter estilo abomai de ser e ir treinar até na chuva.

vamo que vamo.

no pain , no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loiraaa parabéns flor vc tá lindaaaa!!!Li tudo agora e vou acompanhar o finalzinho tá?

Genteeee to passada com as pernas da Eliane :o

quanto vc tem de perna Eliane?rsrsrs...

eh cade o Pingo?acho que to apaixonada :lol: ele é muito fofooooo...Bjus pra vcs meninas!!!

Chun eu amoooo seu blog e sou sua fã tá?Bjus...

hahahahaha :blush: tava viajando.

Obrigado por sentir minha falta heheheheh :wub:

fiquei até sem graça aqui hehehe...

Ah Chun é gente fina demais mesmo e as pernas da Eliane são o novo sucesso do fórum haahahah.

Obrigada. Tb acho o Pingo fofíssimo

hehehe brigado.

Ó ganhei meu dia, entrei aqui agora e só li elogio!

fiquei todo inchado.

de pingo já tô virando litro. :lmaosmiley::arrowhead:

Vamos lá, relatar:

Hoje a noite vou me pesar na academia, mas acho que estou igual 4kg a mais.

As vezes não sei se to melhor, me sinto mais gorda mesmo, as roupas nao ficam tão legais como qdo estava magrinha, fica tudo apertado, parece que ate pula banha pra fora.

Eu acho bem legal ficar magrinha, tudo fica lindo, mas como nunca estamos satisfeitas, to eu aqui comendo e treinando pra crescer.

O ciclo esta acabando e nao sei se sinto saudade ou se dou graças a Deus, ta me dando uma depre, nem vontade de treinar estou tendo, fora que o cabeção do meu treinador ta me dando o cano e qdo acostumamos a treinar com alguém é dificil treinar sozinha. Semana passada só consegui treinar 2 vezes, meu pai ficou internado e tive que visitá-lo a noite, fora a chuva alagando tudo.

Hj vou treinar sozinha, arrumo pique sei la de onde, to bem cansada mesmo, dessa correria de todo dia, sem tempo pra descansar, assistir Tv ou não fazer porra nenhuma.

Mas vamos lá.

Colaterais os mesmo, mta oleosidade e piriquita, mão e pé inchados, eu faço depilação com cera todo mes, detesto pelo, ao contrario da Trem que adora, sábado fui fazer, gente como sofri, sangrava, engrossou de mais, foi horrível, odiei a ox nesse momento, dai a depiladora perguntou, pq sera q cresceu grosso? e eu: deve ser o calor rsrsrs

Ja perdi um shorts novinho com etiqueta, tem calça jeans que nao entra mais, ontem fui colocar uma sainha que não subiu, dai eu tive a brilhante idéia de colocar pela cabeça e entrou rsrsr, minhas roupas sociais estão feias apertadas demais, mas não vou comprar nada nem dar as apertadas, pois não sei o qto conseguirei segurar do ciclo.

To com uma dor horrível de um lado do ombro, começa atras do ombro e desce nas costas, horrível. To carregando mto peso.

Tudo isso é a parte ruim, as partes boas: meu bumbum ta show, redondinho, sem celulite, a coxa no meio tá bem melhor, o ombro bonitinho e é isso, não consigo ainda dizer o qto o ciclo valeu a pena, pq só valerá a pena se conseguir manter os ganhos.

No pós ciclo devo manter o mesmo treino, mas e a alimentação? Continua a mesma? O que vcs acham? Medo de virar um boi.

bj

Loira vocÊ tá linda hehehe.

E deprê é um saco mesmo, na minha eu chorava até quando não ouvia bom dia haurharuha, não tava acostumado com essa coisa de deprê e tal, ainda mais que sou super 'highfive', mas de boas, passei e depois voltei ao normal ,mas quase desisti do ciclo no meio por causa disso hehehe.

Eu senti isso que você reclama no fim da oxa também, fiquei numa preguiça de ir treinar... nuss foi foda, mas como meu ciclo continuava, eu mandei bala mesmo sem querer, depois passou.

Ó, seu corpo é seu espelho, se você não achou que é como queria estar, mude.

O corpo é seu e é você que tem de ficar de bem com ele. Mas, não custa nada dar uma pensadinha, antes de agir no impulso e depois ficar indecisa de novo. até porque o bichim indeciso que é a mulher (e ó, eu te disse que seu corpo não precisava disso! :king_right: ).

Mas brincadeira, você está linda. Espera esse turbilhão passar pra pensar melhor.

Beijão.

eeeeeeeee Pingolino, vc por aqui, dei umas bisolhadas no seu relato, bem legal

Pô gostou mesmo? :D

Nunca comentou lá

:(

Eu tb to adorando o meu inchadinho, toda hora olho no espelho rsrsrsrs

:mellow:

haha perdi as palavras.

mas então, esse é um colateral bom, ainda mais que não fica nada monstro.

essa coisa é um mito danado... ae mulher fica temendo o que no fim fica até estéticamente bonitinho, nesse caso.

Não é nada a ver com testo e o jeito de maxo que ela deixa, pô...

super de boa e fica bonito sim...

kkk

Sei lá,mas homem que é homem não liga pra isso...Se fosse o caso,nós mulheres ficaríamos receosas com os bráulios pequenos que tem por ai

Não é a toa que aquele método Jelq pra aumentar,é um dos mais procurados no google,kkkkkk

"Eu tb to adorando o meu inchadinho, toda hora olho no espelho rsrsrsrs"

Putz,imaginei a cena,sem querer,kkkkkkk

imaginei também hehehehehe boa boa hehehehe

Beijão.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira,

td isso q vc tá sentindo é normal.

No final do meu ciclo tava super satisfeita com meu peso.

Depois entrei na paranóia, quando as minhas roupas

começaram a ficar apertadas huahuahuah. Pensei:

vou ter q começar a comprar calça 42 :blink:.

Segurei e fiquei 1 mês com a mesma dieta, p segurar os ganhos do ciclo.

Agora quero dá uma secada p o carnaval :lol:. Estou em cutting

e está difícil de perder peso :( . Mas realmente é assim,

a gente nunca tá satisfeita <_< . Bju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiiiiiiiiii gente, fiquei tão feliz que ver que o que estou sentindo é normal, achei q tava meio maluca rsrsrs

Ontem fui treinar e qdo fiz costas e ombro doeu mto, não sei se é muscular, mas algo nao ta legal aqui nas minhas costas, vou ter q dar uma diminuida no ritmo, ou no peso, hj vou fazer meus agachamentos e tomara que não doa qdo colocar a barra no ombro.

Olha, ontem eu tava com preguiça de treinar sozinha, mas sabe que foi bom, fiz rapidinho, sem ninguém falando comigo, foi mto bom, mas pra treinar pernas com o personal é bem melhor, morro de medo de desequilibrar a barra no agachamento e cair de bunda no chão rsrsrs

Acho tão engraçado como mulher nunca está satisfeita, mas é que crescemos numa cultura (pelo menos na minha família) que nos "força" a ser magrinhas e qdo as roupas nao servem é uma sensação estranha, como eu tinha dito nunca pesei isso na minha vida, ontem me pesei e cresci 4.8kg, eu tinha dito que 3kg tava bom demais antes de começar o ciclo, lembram? Meu marido ta adorando, ta me achando gostosíssima rsrsrs, mas confesso que to me achando um BOI, acho que minha barriga cresceu. Vou tirar foto depois e mostro aqui.

Pingo, qdo vc disse que eu não precisava ciclar, vc disse que eu tinha um corpo que nem parecia que treinava (foi terrível ler isso rsrsrs)

Já to fazendo um balanço do ciclo, prós e contras, depois coloco aqui pra ajudar quem pensa em ciclar, só pra tirar uma dúvida: o contato de quem comprei a ox posso colocar? Não é propaganda, mas sempre perguntam pra mim, dai colocar aqui fica mais fácil, mas creio que nao posso, né?

beijocas

Ah, ia esquecendo, hj já to melhor qdo a deprê, fiz minhas refeições todas perfeitas, e vou treinar minhas pernocas ou bumbum, não sei ainda, mas vou no pique.

Elaine eu vou na academia faça chuva ou faça sol mesmo, só não da pra ir na enchente, mas ontem mesmo com o desânimo, fui treinei e ainda por um milagre fiz aero 30 min.

Verônica, eu adorei saber que vc sentiu o mesmo que eu, eu tava esperando receber um monte de cornetada aqui, do tipo, mulher nunca ta satisfeita, o que é totalmente verdade, e saber que vc passou pelo mesmo me aliviou, tb me aliviou os meminos que sentiram a mesma deprê.

Caracaaaaaaaa, eu falo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingo, qdo vc disse que eu não precisava ciclar, vc disse que eu tinha um corpo que nem parecia que treinava (foi terrível ler isso rsrsrs)

Mas é verdade, eu acho que você não precisava mesmo não.

eu disse que seria besteira porque você consegue o que queria sem precisar dela. mas conseguiu usando, bem mais rápido claro hehehe e ficou show pelo jeito.

tá linda sim e já tava antes sô...

Beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...