Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhorar Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo melhorar meu peitoral, principalmente na parte média do peito, estava querendo que a divisão ficasse mais aparente, no estilo desse cara da propaganda ae de cima.

Nessa foto aqui vocês vao entender melhor.

divisaopeitoral.jpg

O meu peitoral está desse jeito aqui ->

https://img444.imageshack.us/img444/6506/foto0170q.jpg

https://img132.imageshack.us/i/foto0171n.jpg

Além disso, eu queria saber se tem como eu deixar mais reto a parte inferior, tô achando muito redonda.

Vou começar um Bulk e já quero priorizar essas partes do peito, levar a graxa pros lugares certo!

Quais exercicios são bons para deixar essa divisão dos peitorais mais aparente??

Postado
  • Autor

Infelizmente sim, na verdade os 2 tem um pouco.

Eu faço supino declinado com halteres já a uns 3 meses... até hoje não melhorou nada! mas mesmo assim eu continuo fazendo, pois acho que o resultado é a longo prazo.

Nisso eu queria saber quais outros exercicios eu poderia fazer para melhorar a parte inferior ali do peitoral e melhorar a parte média do peito, criando aquela divisão dos peitorais.

Postado

cuidado pra nesse bulk nao acumular gordura no peitoral

nao entendi muito bem, mas acho que o que voce ta querendo é a caixa toraxica maior? é isso? se for, o pullover é o melhor dos exercicios pra isso

Postado

Eu achei que a parte superior precisa de muito mais atenção do que a parte onde você citou... Como esta sua rotina de treino de peito? Posta ai que fica mais facil do pessoal ajudar.

12408049.jpg
Postado
  • Autor

Eu achei que a parte superior precisa de muito mais atenção do que a parte onde você citou... Como esta sua rotina de treino de peito? Posta ai que fica mais facil do pessoal ajudar.

Boa!

Então, atualmente eu faço esses exercicios nessa ordem:

supino inclinado 60º com halteres 3x10

supino declinado com halteres 3x10

supino declinado com barra 3x10

paralelas 3x8

Cara então tem esse artigo aqui https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/16/como-ganhar-massa-na-parte-media-e-superior-do-peitoral/

Mas é uma duvida que eu tenho também ,pois tenho uma certa dificuldade de ganho de peito ae ! Abraços

Eu li o artigo já faz muito tempo, comecei a fazer o supino com barra não abrindo tanto os braços, mas depois parei com barra e estou fazendo só com halteres agora.

Vlw.

cuidado pra nesse bulk nao acumular gordura no peitoral

nao entendi muito bem, mas acho que o que voce ta querendo é a caixa toraxica maior? é isso? se for, o pullover é o melhor dos exercicios pra isso

O que eu quero é ficar com essa divisão mais exposta, quando eu olhar pro meu peitoral eu ver que realmente tem uma divisão ali entre os 2 peitorais e tentar fazer com que a parte inferior fique um pouco mais reta em vez de redonda como está agora.

Quanto ao que vc falou de acumular gordura no peitoral, eu nem sei o que fazer quanto a isso. Por isso eu queria uma opinião da galera pra algum exercicio, usar alguma coisa diferente, seila.

Editado por AndreBHZ (veja o histórico de edições)

Postado

Cara vou ser bem sincero com você blz.

Repare na parte externa do peito na imagem que você postou, vê a linha na diagonal até frontal do ombro perto do bíceps? Nas suas fotos seu peito esta "arredondado", não sei se é o ângulo da foto, mas o que da pra perceber é isso. A parte inferior esta maior que a superior e assim o mamilo fica quase no centro do peitoral, entende o que quero dizer?

Esta dando um aspecto "afeminado", desculpa ser sincero, mas é o que eu achei. Posso estar enganado pelo angulo da foto, não me leve a mal, rsrs

Eu tiraria esse declinado ai do seu treino, colocaria um crucifixo inclinado e faria supino reto com barra e pegada bem aberta.

Não sou nenhum expert no assunto, mas essa ai é minha humilde opinião.

abraço

12408049.jpg
Postado
  • Autor

Cara vou ser bem sincero com você blz.

Repare na parte externa do peito na imagem que você postou, vê a linha na diagonal até frontal do ombro perto do bíceps? Nas suas fotos seu peito esta "arredondado", não sei se é o ângulo da foto, mas o que da pra perceber é isso. A parte inferior esta maior que a superior e assim o mamilo fica quase no centro do peitoral, entende o que quero dizer?

Esta dando um aspecto "afeminado", desculpa ser sincero, mas é o que eu achei. Posso estar enganado pelo angulo da foto, não me leve a mal, rsrs

Eu tiraria esse declinado ai do seu treino, colocaria um crucifixo inclinado e faria supino reto com barra e pegada bem aberta.

Não sou nenhum expert no assunto, mas essa ai é minha humilde opinião.

abraço

Tem que ser sincero mesmo. É isso ae!

Eu acho que entendi o que vc disse. O supino pegada bem aberta é pra expandir o peitoral e fazer com o que o mamilo se afaste um pouco mais do centro correto?

Então eu vou colocar o crucifixo inclinado também e tirar todos os declinados ??

Deixando assim:

Supino inclinado com halteres 60º

Crucifixo inclinado com halteres

Supino reto pegando bem aberto

Amigo para essa divisão aparecer é preciso ter uma boa quantidade de volume, sem contar com a parte superior bem desenvolvida.

Nessas férias vou dar uma priorizada no supino inclinado, valeu!

Postado

cara como já dizeram faz o exercicio pullover tenho certeza que vai melhorar no centro do peitoral daqui uns 3 á 4 meses vc já vai notar, eu sempre tive esse exercicio na minha rotina.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que responderam.

No blog fala pra não fazer o supino com as mãos não tão abertas, fazer mais na reta do ombro.

Sobre o PullOver, realmente não tenho ideia se melhora ou não. Vou ter que pesquisar.

Queria saber se a tradicional flexão de braços também pode ajudar na parte média do peito? Alguem ae sabe?

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.