Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreBHZ

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndreBHZ postou

  1. Fala galera, vocês viram que no site da ricardoeletro ta tendo muitas promoçoes de whey optmim a R$149? Ainda vem combado com outro produto, tem relogio, perfume, etc. Achei o preço bem em conta, não achei mais barato do que isso nos sites mais conhecidos de venda de suplemento. ​Tá igual ir nos EUA e comprar lá a whey, que geralmente é 40 dolares, 40x3,5(cotação) = R$140. Será que tem alguma coisa errada nisso ae? Tá valendo a pena comprar?
  2. Fala galera !! Eu desenvolvi uma dor que incomoda bastante no meu trapezio direito e que as vezes desce pras costas, já procurei ortopedistas, fiz alguns exames, só me indicaram tomar relaxante muscular e compressas, mas nada adiantou. Pretendo procurar um fisioterapeuta para tentar curar essa dor. Mas pensei em comprar um massageador também, pensei que poderia ajudar, e criei esse topico para procurar ajuda, ver se alguem utiliza e se dá resultado, qual produto é bom e tambem de repente tem algum fisioterapeuta no forum que poderia me dar algumas orientações sobre o meu caso. Tava procurando na internet e achei esse interessante, no site do magazine luiza, tem até um video mostrando a utilização do aparelho. http://www.magazineluiza.com.br/massageador-portatil-spinner-relaxmedic-rm-sm4002/p/2004800/cp/masa/ O que acham?
  3. Brigadão pela resposta Leandro! Poxa, se você já testou e conseguiu, também vou fazer o teste!! Pode ser qualquer iogurte? Os normais da Nestle, danone ??
  4. Valeu pela resposta mpcosta!! mas o meu gastroenterologista, disse que iorgute também não pode! nem queijo, nem manteiga... tudo que eu gostava de comer, o medico falou que eu não podia mais comer... foi muito desanimador!!
  5. Fala galera!! Infelizmente essa semana fiz exames para descobrir o porquê de tanto desconforto abdominal e a culpa era da lactose. O leite era a única coisa liquida que eu tomava, tirando o shake pos treino. A noticia te deixa sem rumo, a vida toda tomando leite... mas enfim, agora eu queria dicas do que eu poderia substituir esse leite, que eu tomava de manhã, numa vitamina e a noite com um sanduba de frango. Até comecei a tomar sucos da Ades, mas lendo as noticias sobre soja no forum, tô achando que vou parar. Uma pena, porque tem até suco Ades com sabor de vitamina de frutas, muito gostoso. Preciso de sugestões do que tomar logo pela manhã. A noite eu tentei tomar uns chá aí, mas tá por fora, não tem proteina, não tem carbo, não tem nada, preciso de algo que forneça os nutrientes necessários. Por favor galera, ajuda aí! Tenho certeza que vai ajudar muito gente que se encontra na mesma situação. Valeu!!!!!!
  6. Obrigado a todos que responderam. No blog fala pra não fazer o supino com as mãos não tão abertas, fazer mais na reta do ombro. Sobre o PullOver, realmente não tenho ideia se melhora ou não. Vou ter que pesquisar. Queria saber se a tradicional flexão de braços também pode ajudar na parte média do peito? Alguem ae sabe? Vlw
  7. Tem que ser sincero mesmo. É isso ae! Eu acho que entendi o que vc disse. O supino pegada bem aberta é pra expandir o peitoral e fazer com o que o mamilo se afaste um pouco mais do centro correto? Então eu vou colocar o crucifixo inclinado também e tirar todos os declinados ?? Deixando assim: Supino inclinado com halteres 60º Crucifixo inclinado com halteres Supino reto pegando bem aberto Nessas férias vou dar uma priorizada no supino inclinado, valeu!
  8. Boa! Então, atualmente eu faço esses exercicios nessa ordem: supino inclinado 60º com halteres 3x10 supino declinado com halteres 3x10 supino declinado com barra 3x10 paralelas 3x8 Eu li o artigo já faz muito tempo, comecei a fazer o supino com barra não abrindo tanto os braços, mas depois parei com barra e estou fazendo só com halteres agora. Vlw. O que eu quero é ficar com essa divisão mais exposta, quando eu olhar pro meu peitoral eu ver que realmente tem uma divisão ali entre os 2 peitorais e tentar fazer com que a parte inferior fique um pouco mais reta em vez de redonda como está agora. Quanto ao que vc falou de acumular gordura no peitoral, eu nem sei o que fazer quanto a isso. Por isso eu queria uma opinião da galera pra algum exercicio, usar alguma coisa diferente, seila.
  9. Infelizmente sim, na verdade os 2 tem um pouco. Eu faço supino declinado com halteres já a uns 3 meses... até hoje não melhorou nada! mas mesmo assim eu continuo fazendo, pois acho que o resultado é a longo prazo. Nisso eu queria saber quais outros exercicios eu poderia fazer para melhorar a parte inferior ali do peitoral e melhorar a parte média do peito, criando aquela divisão dos peitorais.
  10. Estou querendo melhorar meu peitoral, principalmente na parte média do peito, estava querendo que a divisão ficasse mais aparente, no estilo desse cara da propaganda ae de cima. Nessa foto aqui vocês vao entender melhor. O meu peitoral está desse jeito aqui -> http://img444.imageshack.us/img444/6506/foto0170q.jpg http://img132.imageshack.us/i/foto0171n.jpg Além disso, eu queria saber se tem como eu deixar mais reto a parte inferior, tô achando muito redonda. Vou começar um Bulk e já quero priorizar essas partes do peito, levar a graxa pros lugares certo! Quais exercicios são bons para deixar essa divisão dos peitorais mais aparente??
  11. Tá bacana o shape! Se sua meta é 75KG, corre atras cara! Enfia comida no bucho, +aveia, +frango, +ovo, +batata doce !!! Curiosidade, vc disse que usou suplementação durante 3anos, quais foram os suplementos utilizados nesse tempo ?
  12. "Segundo o médico, a pressão abdominal restringe os movimentos do diafragma, fazendo com que a pessoa use mais a musculatura torácica, em substituição, o que leva a grandes ampliações da caixa torácica com o aumento do espaço morto pulmonar." Tá explicado então porque a minha barriga é grande e o peitoral é estufado. Agora é tentar comer mais devagar... e eu tolo, achando que comendo aquela montanha no self-service sem balança em menos de 3min era algo para me orgulhar...
  13. Também tenho essa dor, eu acho que adquiri ela fazendo biceps na polia unilateral... ae doia pakas na rosca direta e parei de fazer, fiquei só no alternado com halteres e concentrado. Hoje eu faço direta com um banco pra largar a barra e assim que termino a serie, já largo no banco antes de esticar o braço... é o unico jeito!
  14. AndreBHZ

    Abx1.5

    Então, realmente no treino A acho que dá pra deixar triceps por ultimo. Já no treino B, será que vou ter força suficiente para realizar o exercicio de biceps no final ? De qualquer maneira, vou seguir o que vc falou, pois pelo que andei olhando os treinos ABx1.5 postados, todos são feitos dessa forma. Se eu não sentir que ficou bom, ae eu troco. Brigadão pelas dicas. Quem ainda quiser dar alguma opinião, será muito bem vinda. Valeu!!!
  15. AndreBHZ

    Abx1.5

    Vou começar um ABx1.5, já estagnei no ABC 1x, vamos ver o que vai dar. Altura: 1.81 Peso: 79 BF: não sei Treino antigo: ABC1x Treino A (Peito/Ombros/Triceps) Supino inclinado c/ Barra 3x10 Supino Declinado c/ Halteres 3x10 Militar sentado ou em pé 3x10 (vai depender se estiverem usando o suporte no agachamento livre) Remada alta + Elevação Lateral (bi-set) 3x8 Mergulho Paralela 3x8 Triceps Pulley 3x10 >Esse Daqui Treino B (Perna/Costas/Biceps) Agachamento 3x8 Leg Press 45 3x8 Mesa Flexora 3x8 Gemeos Sentado 3x12 Barra fixa 3x8 Pulley Costas puxada atras ou Remada Baixa (to na duvida) Esse ou este Rosca Direta barra W 3x8 Aguardo sugestões, criticas, conselhos... etc
  16. Gostei da dieta! Como vc descobriu que tava com BF 19% ? Foi tirado as medidas com adipomêtro e tudo mais?? Na minha opinião, focava na dieta, seguia ela o máximo possivel, foca nos treinos também, pega sério, ganha massa e depois vc se preocupa em diminuir o BF%. E bora Crescer!
  17. Então galera, alterei a dieta, porém surgiu uma modificação, estou indo treinar mais tarde, agora de 9 as 10 da noite, com isso, só dá pra fazer o pos liquido e a ceia. Nesta Dieta ainda deixei o pos solido e a ceia, mas vejam que fica só com 1 hora de diferença. Fora que a kcal excedente, não chega nem em 500, e eu gostaria que chegasse pelo menos a 1000kcal. Então galera, o que eu faço ??? 1- Eu posso mandar o hipercalorico como pos solido e ir dormir? 2- Eu mando o pos liquido e a ceia, deixando de fazer o pos solido? 3- Tento fazer como está na dieta mesmo, o pos liquido, pos solido e a ceia em curto espaço de tempo?? Isso não gera problema nenhum no estômago não? 4- Mando o pós solido que está na dieta, + 1 colher de azeite e vou dormir? 5- Ou é melhor deixar essa dieta hipercalorica pra depois? Tava pensando também em deixar isso pra dezembro, que ae eu posso realizar o treino de manhã e mandar o hipercalorico como pós-solido de boa. Vou aguardar respostas!!! Estou sem saber o que fazer...
  18. AndreBHZ

    Treino Abcx1 Avaliem

    Eu penso em fazer um treino assim, só pra testar! tipo, colocaria peito/costas na segunda, perna na quarta e biceps/triceps/ante braço na quinta! como o foco seria hipertrofia, deixaria um dia apenas pro braço. Ombro e trapézio, de uma forma indireta, seriam requisitados no dia de peito/costas. 15/12/10 eu nunca vi não! prefiro 10/8/6. Se vc acha que o supino com barra não está dando + resultados, muda pra halteres que é muito bom também!
  19. É cara, a minha sugestão é você continuar então com o treino AB, pede pro instrutor incluir + 1 exercicio pra musculo grande, ficando 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno e em vez de fazer 3 series de 12 repetições, faz 3 series com 12-10-8, sempre aumentando as cargas.(não precisa ser em todos os exercicios) E ainda por cima, vc terá que incluir os exercicios que vc fazia pra perna nesse programa, mas sem misturá-los nos dias do seu treino, porque isso vai fazer com que seu treino se extenda demais. Se quer crescer, o treino não pode passar de 1 hora. E melhora a alimentação!!!! Se tiver alimentação meia boca, seus ganhos serão meia boca também. Se por um acaso o programa não tiver dando resultado, volta aqui no forum e pede auxilio novamente. Vlw.
  20. Opa!! vou dar minha opinião cara, mas primeiro, diz ae, que dias vc realiza esse treino AB 4x? Seguinte, treino de costas e biceps tá fraco, só 2 exercicios pra cada ? Explica melhor esse problema no seu joelho... vc não consegue fazer nenhum exercicio de perna não? um leg press? extensora? flexora? nada? Vc tem uma previsão de quando poderá voltar a treinar perna normalmente? 5 reifeições pra crescer é pouco cara, vai ter que aumentar isso ae! Dá uma explicada melhor ae, que concerteza a galera vai ajudar blz? Vlw.
  21. Opa, eae gusmao blz? brigadão pela resposta. Mas então, no café da manhã, eu vou utilizar o recomendado na embalagem, 5 medidas do hipercalorico... pra diminuir o carbo, eu posso diminuir pra 4 medidas ou retirar a aveia... o que vc acha? nos lanche, eu vou ver se coloco mais frango ou então ou acompanhamento de proteina, tipo amendoim ou algo parecido. sobre o lanche das 18hrs e o pre treino, é por causa da recomendação de utilizar o hipercalorico 1h30 antes do treino. Pos treino liquido eu vou aumentar mesmo a dextrose. Vlw. Pos treino solido vou tentar utilizar a batata doce + frango... se não der, vou usar o hipercalorico mesmo e ver o que acontece. Ceia vou aumentar os ovos. Vlw. Falae Edson, blz! Brigadão pela resposta cara. Treino sério, com uma boa alimentação, eu fiz no segundo semestre no ano passado, até com bons ganhos. Ae inventei de treinar biceps/triceps 2x na semana, e consegui uma lesão no cotovelo... agora não consigo fazer + pullOver e triceps testa... e fora que alguns exercicios de triceps não posso dar meu maximo, pois fico com medo de lesionar mais ainda. Tempo de treino total, mesmo fazendo errado, é por volta de 2anos e meio. Essa é segunda dieta estruturada que tento fazer hehe. Sobre o carbo do café da manhã, vou alterar. No pós solido vc acha que seria uma boa eu mandar o hipercalorico ou uma refeição carbo+prot no estilo batata doce + frango? Você acha que não tem problema eu tomar o hipercalorico as 18:30 e ficar 2 horas sem comer nada pra treinar? pois eu treino as 20:30. Vou fazer o que vc disse sobre a ceia. vlw. 1- É cara, eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, ectomorfo supremo!! vou mandar 3x o hipercalorico e ver o que acontece. 2- É só a ponta mesmo, pra não pregar na frigideira! Comer queijo ricota frio e presunto frio eu não gosto, mesmo porque eu deixo o presunto por no máximo 4 dias na geladeira, ae pra garantir que o presunto não vai fazer mal, eu dou uma bela esquentada nele na frigideira, quase frito mesmo, pra matar qualquer coisa ruim que tiver nele hehe. Muito Obrigado novamente pela colaboração!
  22. Olá galera, estou buscando a ajuda de vocês para melhorar essa minha dieta, com objetivo de ganho de massa. Altura: 1,81 Peso: 78 Sou Ectomorfo Objetivo: Ganho de Massa TMB: 3042 Suplementos a utilizar: - Whey - Dextrose - Creatina Universal - Massa 3200 Anti-Catabolic 3KG Treino a ser utilizado: ABC 1x, visando exatamente ganhar massa! Vide Link Horário do treino: 20:30 até 21:30 Duvidas: 1- Falta eu colocar + uma refeição utilizando o hipercalorico, eu pensei em colocar logo após o almoço, mas acho que vai encher demais e não vou conseguir, gostaria de sugestões. 2- Eu esquento o presunto juntamente com o queijo ricota em uma frigideira, e utilizo sempre uma ponta de faca de manteiga, pra não pregar! Eu queria saber se essa gordura produzida é prejudicial ao meu objetivo. 3- O hipercalorico eu devo utilizar todos os dias, mesmo nos dias que não for treinar, correto? É isso ae galera, conto com a ajuda de vocês, pretendo iniciar essa dieta mês que vem e já quero deixá-la pronta, por favor, se tiver qualquer sugestão, postem que concerteza irá ajudar. Não deixem de postar! Grato.
  23. AndreBHZ

    Treino Abc 1X

    Opa, blz? Então galera, gostaria de uma opinião de vocês sobre este treino que montei, para HIPERTROFIA, o que pode ser melhorado, o que pode retirar/colocar, etc. Idade: 21 Altura: 1,81 Peso: 79kg BF: por volta de 12% (tá tenso) Tempo de academia: + de 1 ano e meio Objetivo do treino: HIPERTROFIA [color"] TREINO ABC 1X Treino A Segunda - Peito e Triceps 1- Supino 180º - 4x10-8-6-6^ 2- Paralelas inclinado - 3x8 (essa paralela você inclina mais o peito para pegar mais a parte do meio e inferior, diferente da paralela que se faz com o corpo reto pra triceps) 3- Crucifixo 180º c/ Halteres 3x8 4- Supino declinado c/ Halteres 3x8 5- Triceps Pulley 3x10 6- Triceps Testa bi-set supinado 3x8 cada 7- Triceps Coice 3x8 8- Abd Supra e Infra 3x20 Treino B Quarta - Costas/Biceps/Ante braço 1- Barra Fixa 3x8 2- Levantamento Terra (o povo aqui chama de stiff) 3x8^ 3- Pulley Costas 3x8^ 4- Remada sentado 3x8^ 5- Rosca Direta 3x8^ 6- Rosca Scott 3x8^ 7- Rosca Alternada c/ Halteres 3x8 8- Rosca Punho bi-set Rosca Inversa 3x12 9- Abd Supra e Infra 3x20 Treino C Sexta - Perna/Panturrilha/Ombro/Trapézio 1- Extensora 4x12-10-8-8^ 2- Leg Press 45º 3x8 (Eu faço um método 1-2, eu desço 2x até a metade e depois desço tudo, ae conta como 1 repetição) 3- Flexora unilateral bi-set Flexora normal 3x8 4- Leg Press na maquina, nivel 1 Unilateral 3x10 (to fazendo esse porque eu sinto um leve fortalecimento no meu joelho esquerdo que é meio ruim, depois que eu senti firmeza vou voltar a fazer agachamento) 5- Leg Press na maquina, nivel 2 para Panturrilha, na ponta do pé 3x12^ 6- Gemêos Sentado 3x10 7- Desenvolvimento Ombros na máquina 3x10^ 8- Elevação Lateral Unilateral na polia 3x8 9- Encolhimento 3x10 10 - Abd supra e infra 3x20 Observações: Treino de 50min (só o de perna que passa 1 hora) 1 minuto descanso entre as séries ^ significa que eu aumento os pesos entre as series É isso ae.
  24. Pelo que eu já li por ae, a creatina tem várias vantagens, as 2 mais conhecidas são: 1- aumento de força 2- reter liquido nos musculos, dando a impressão que estão grandes. A minha duvida é a seguinte, se vc tomar creatina +malto no pré-treino (30min - 1hr antes), isso vai ajudar a ganhar força pro treino? E se vc tomar no pós-treino +whey+dextrose, pode tanto ajudar no aumento de força para o próximo dia de treino quanto no inchaço dos musculos?
  25. Mais uma compra bem sucedida com o fernando!! Chegou tudo certinho conforme combinado! Excelente vendedor, podem confiar!!!
×
×
  • Criar Novo...