Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Ou Não Usar?


ViníciusMJ

Posts Recomendados

Salve galera, Blz?

Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d.

Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade.

Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente se vc está vendo resultados mais quer dá um "up", procura outros tipos de treinamentos e dietas (WD ; LG ; IF entre outras)...a molecada tem achado que "Phs" é igual balinha (nao me refiro a vc) e nem tem tentado outras alternativas...tenha um pouco mais de paciência....abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tente pesquisar, mas vou ajudar.

M drol, H drol, Afins Drol são Esteróides mascarados, então você vai mexer com seu eixo hormonal por completo, e como você é novo, isso pode te prejudicar no futuro, fora que se você aprender a mexer o seu eixo hormonal, sem mesmo usar nenhum produto é bem mais saudável e interessante do que usar PH, tenta pesquisar mais sobre o tema, Esteróides e PH's só acima dos 21, e na MINHA, MINHA, MINHA, PH's e Esteróides só pra quem quer ser fisiculturista, pois metade da galera que toma não precisa, ou achab que vai melhorar o corpo de uma forma animal e isso não acontece em 3 semanas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em dúvida quanto ao uso após ler que H-drol era mais "de leve" porém pelo que to vendo aqui ninguém aconselha alguem da minha idade usar Ph's, poxa, achei que seria bacana ! E como nado desde os 5 anos tenho e treino desde os 14 julgo ter "alguma quantidade de massa" e que meu corpo estaria pronto ao uso de PH'S.

Pelo que to vendo sem jeito né galera?

Abraços

Editado por ViníciusMJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH sao pra dar um up em quem ja treina para hipertrofia a mais de 3 anos isso SE precisar

claro q sao 3 anos, serios, seguindo dieta, treino e descanso

usa uma creatina q vai se melhor por seu ego e pro seu corpo

agora se vc quiser ser teimoso , vai la e usa, nos te avisamos mas o corpo eh seu e o dinheiro eh seu tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...