Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidade Se Posso Começar A Tomar Hipercalórico


luizluizin

Posts Recomendados

Publicidade

OIii tenho 14 anos 1,65 de altura e 49 kilos começei a fazer musculação a 4 dias e gostaria de saber se posso começar a tomar hipercalórico e qual tomar como sou magro pensei nisso se tiver alguem pra me ajudar.

14 anos??!!!... 4 dias de musculação?

tá de brincadeira né?... rs...

mto cedo pra qq coisas.... até pra treinar, na minha opiniao!

vai comer direito primeiro e ler mais um pouco do fórum e tópicos do site!... ;) não adianta ter pressa pra ganhar massa.... isso vem com o tempo!

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, tu tá na pele da asa do morcego. Mas esperaria mais um pouco para começar a suplementação, porque lembre-se a dieta é 60% da hipertrofia. Daqui a um mês pode começar a pensar nesse hipercalórico. Foque na dieta.

Bons treinos!

PELE DA ASA DO MORCEGO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rasho!!!

luizluizin: acho q ta cedo pra vc entrar na musculação e ainda mais cedo ainda pra suplementar!!!

Nos próximos 3 meses mesmo que vc não tenha uma dieta boa seu corpo vai dar uma modificada...

Não tem segredo, alimente-se bem...vá na area de nutrição e procure algo que lhe interesse....aprenda a cozinhar pra não ficar dependendo da mamãe ok

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque ele não começaria a treinar ainda? que eu saiba arnold começou com 13 e lee priest já quase competia na idade do rapaz aí..

Ta bom, agora tudo que a gente for discutir no fórum vamos pegar o Arnold de referência ¬¬'

O Arnold é o Arnold mano....muléki com 14 anos tem q jogá bola, fazer um esporte!!!

O pessoal daki do forum, pelo menos a maioria não é competidor e nem tem isso como meta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o mlk malhar genteeeeeee, eu começei com 16 anos e quer saber? Gostaria de ter começado antes!

Só não acho q ta na hora de hipercalorico, nao acredite em td q seus amigos falam!

Coma direitinhu, foque proteinas e com uns 16 anos mais ou menos, pense em algo para tomar!

Mas qnd for se suplementar, começe devagar guri, não tenha pressa nos seus ganhos que virão com o tempo...

Bons treinos rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...