Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Halteres


Recoome

Posts Recomendados

tbm to nessa de 1 mês pra cá... faço reto na barra, e com halteres. crucifixo, inclinado e pull hover... por enquanto to gostando.... acho que o movimento ficou bém melhor, to sentido que ta pegando muito,, na barra geralmente é muito roubo,,, a galera coloca muito peso, e não deixa a barra descer a té o peito( me corrijam se estiver falando bobeira.) descem só um pouco e ja sobe de volta,,, pega quase nada, é só pra se mostrar pra galera ue ta pegando muito peso,, e fica com aquela famosa mão no ombro.....rrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e de preferencia treine com alguem, porque se o Halter cair na boca... GO THE SKY :lol:

Caralho, o cara tem que ser muito lerdo pra acontecer isso.

Eu acho até que o Supino com halteres é bem mais seguro que com barra. Faço com barra só quando tem alguém pra ajudar, se não, mando com halteres mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um com sua opinião mas no começo é so pegar pouco peso(pra voce) e concentrar bastante, depois pega o jeito e já era.

eu fazia supino inclinado c/ halter e pegava mais do que no supino reto c/ barra, hahaha... cara é bom com halter porque voce tem maior amplitude, da pra contrair por "mais" tempo o musculo, o que é melhor né...

resumindo... vale a pena testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico ruim do supino com halter no começa é que voce pode acabar executando ate da maneira certa, mas se chegar os halteres pra tras acaba pegando mais ombro, fique atento em chegar os halteres bem pra frente e tem outra coisa que vejo muita gente fazendo errado é que tipo, quando agente levante o halter como deu pra ver ai no video tem que meio que ''fechar'' os halteres, fazendo com que um bata no outro, tem gente que as vezes sem se tocar acaba roubando ai, porque acbaa fazendo com que ocorra descanso nessa fase com que os halteres ''se tocam''... eu por exemplo faço o supino ocm halter como se estivesse fazendo com uma barra mesmo, nao ''fecho'' os halteres, me trouxe mais resultados e mais força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...