Postado 2/12/2010 às 16:01 12/2, 2010 Estou entrando de férias, então vou ter mais tempo livre e agora vou começar a treinar mais cedo. Com isso fiz uma dieta nova para meu bulking, aumentei calorias, mas também tirei carboidrato que achava que estava sendo inútil. Tentei concentrar todo o carboidrato perto do horário do treino, mas dai tenho umas dúvidas sobre a quantidade de carboidrato do pós sólido e do pré. O pós sólido eu não quero mexer nele, pois estou gostando bastante dessa quantidade e já pesquisei bastante e acho que vou ficar com essas quantidades mesmo. Só o que me falta agora, é saber administrar os carboidratos nos horários que o treino vai exigir mais, e tentar equilibrar isto. Eu não sei se coloco mais carbos no pós e tiro do pré ou vice versa. O que mais quero na dieta é conseguir um estado anabólico em volta do treino e no resto do dia forçar uma lipólise de leve só pra evitar acúmulo EXAGERADO de gordura. Aqui vai minha dieta com os meus dados nela. Outros dados: Idade: 16 anos Treino: ABCDE Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 2/12/2010 às 16:05 12/2, 2010 Dieta está mto boa, no max eu colocava mais carb no pré e uma fonte de prot como albumina no desjejum, de resto ta mto boa! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/12/2010 às 16:07 12/2, 2010 *tem como bota alguma proteina na primeira refeição não? so tem carbo... * pré treino, bota 200g de peito de frango * Pós, 30 g de whey... * 4º refeição, 200g de peito de frango.. acho que so isso...
Postado 2/12/2010 às 16:07 12/2, 2010 Concordo com o amigo acima! Ta mt boa mas tem uma carencia de carbos no pré...
Postado 2/12/2010 às 16:55 12/2, 2010 Autor Valeu a todos, Engraçado que eu achei até exagerado 3g/kg de proteína, mas vou equilibrar mais durante as refeições sim. Outra coisa, tá escrito amendoim, mas na verdade é castanha do pará (Só pra não confundir quem ler mesmo) Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 2/12/2010 às 23:31 12/2, 2010 Sou totalmente contra esse corte de carbos depois da metade do dia. Muito melhor distribuir bem do que acumular em um pequeno período, o organismo não adapta a trocas de fontes de energia nessa velocidade, deve virar uma confusão da porra. Go hard or stay home!
Postado 4/12/2010 às 12:14 12/4, 2010 Autor Pessoal, eu troquei o pré treino pelo pós treino sólido, aumentei a quantidade de arroz, mas agora a quantidade de gordura está alta (7gr) nessa refeição que deveria conter poucas gorduras, o que eu posso colocar no lugar do arroz? (Sem ser batata doce, porque aqui é dificil de achar em grandes quantidades) Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Crie uma conta ou entre para comentar