Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Gorda

batera

Posts Recomendados

Postado

ai galera n sei se esse eh o lugar p esse post ms ai vai(moderação se não for, mudar por favor!)

seguinte minha rotin a eh foda eu passo muito temp sentando por causa do trampo e eu to acumulando gurdura onde naum tinha, logo agg em pleno verão!

sera q se eu optar por algum de tipo de exercicio aeróbico uma vez na semana sera q resolve!!

ah eu tenho um metabolismo rápido graças a Deus, nunca fui de acumular gordura, isso ta rolando de uns dois meses pra cá!!

qm tiver sugestões pode mandar ai!!

flw !

JAH BLESS!

Postado

minha dieta não eh tão regula no sentido de ser tudo pesado bunitinho!!

eu não tempo mto tempo durante a semana entaum faço o possivel p ingerir muito carboidrato e proteina

so um exemplo de um dia:

7:00 - tomo whay protein, 500ml de vitamina(aveia e mel)

9:30 - 4 paes com peito de peru

12:30 - almoço( ai qnd eu naum tenho frango em casa não dá pra escolher mto não, ms geralmente eu tenho peito de frango, sem óleo, salada, feijão, arroz, legumes e o que tiver de saudável

16:00 - leite, aveia e pão

18:30 - vitamina

20:40 - omelete ou tres ovos cozidos

21:40 - pré-treino(aimpim, ou algum carbo de baixoIG, leite)

23:30 - pós-treino (suplementação, mingau de aveia)

00:00 - frango, feijão, azeite de olíva

geralmente eh assim que rola durante a semana, as vezes muda alguma coisa ms a base eh essa!

Postado

minha dieta não eh tão regula no sentido de ser tudo pesado bunitinho!!

eu não tempo mto tempo durante a semana entaum faço o possivel p ingerir muito carboidrato e proteina

so um exemplo de um dia:

7:00 - tomo whay protein, 500ml de vitamina(aveia e mel)

9:30 - 4 paes com peito de peru

12:30 - almoço( ai qnd eu naum tenho frango em casa não dá pra escolher mto não, ms geralmente eu tenho peito de frango, sem óleo, salada, feijão, arroz, legumes e o que tiver de saudável

16:00 - leite, aveia e pão

18:30 - vitamina

20:40 - omelete ou tres ovos cozidos

21:40 - pré-treino(aimpim, ou algum carbo de baixoIG, leite)

23:30 - pós-treino (suplementação, mingau de aveia)

00:00 - frango, feijão, azeite de olíva

geralmente eh assim que rola durante a semana, as vezes muda alguma coisa ms a base eh essa!

Acho q seria interessante tbm dininuir os carbos um pouco. Foque apenas proteina e qnd tiver com a barriga q qer vc investe novamente em carbos! Procura jogar uma albunina antes de dormir, eu acho super 10! Dai vc tira aqela refeição pré sono!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...