Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados - 5 Meses Dedicados.


juniorvl

Posts Recomendados

è como ele mesmo falou, se tomou ou não anabol nunca vamos saber.
Entretanto em 5 meses dá pra fazer muita coisa com o corpo, principalmente se você é jovem, tem dinheiro e não precisa trabalhar...
Não estou dizendo que é o seu caso, mas como você mesmo falou, "tenho dinheiro pra gastar com suplemento..."
Com dinheiro e persistência as coisas são um pouco mais fáceis do que só com persistência.
Ganhos muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Como já foi dito.. nunca vamos saber se é verdade ou não.
Mas, por questão de cara, em 1 ano eu mudei de cara de 13 anos pra cara de 18 ou 19.. todo mundo falou.. to com 17 agora.

Essa questão de grana é verdade mesmo. Acompanho a seção de transformações, tipo essa, do BodyBuilding.com, e o que os caras conseguem lá em pouco tempo é de assustar. Também, pagando 20 dólares em um Lipo 6 (que aqui é 200 reais), 70 dólares num saco de 5kg de Whey Optimum, facilita muito as coisas. Brasileiro pra se suplementar como gringo, só tendo um bom dinheiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

huahuashushuahuas esse treinamento que tu faz qdo eu tinha 18 anos tbm fiz

É o método BA BE BI BO BOMBA hahahaha.


Fera se tu ganhou tudo isso de massa em 5 meses , não tem como não ter usado pouco anabo e sim muito, mas muito mesmo.
Digo isso porque na minha juventude 17 pra 18 anos mandei muito anabolizante e óleo pra dentro do corpo e os resultados eram imediatos... o resultado disso tudo é que agora com 45 anos de idade tomo remédios controlados (anlodipino, valsartana, hct, aas, frontal) todos os dias devido a hipertensão gravíssima resultado de todas as bombas que injeri na adolescencia. Os sintomas da hipertensão eu descobri aos 30 anos , portanto ja fazem 15 anos que estou tomando esses medicamentosos.

Bom Fera , resumindo eu ainda treino musculação, mas o que eu mais gosto de treinar (hipertrofia) estou privado devido as besteiras que cometi na juventude.

Vai um conselho do veinho aqui "CUIDADO FERA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES
Altura: 1,74
Peso: 74,5kg
Biceps: 34,5
Gordura Corporal: 16%

Massa magra antes: 74,5kg - 16% = 62,58 kg

DEPOIS
Altura: 1,74
Peso: 70kg
Biceps: 38
Gordura corporal: ?

Depois : Massa magra > 62,58 kg
Só se vc tiver 7% de gordura ou menos.

Ta certo o seu peso mesmo?!
Fiquei confuso! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...