Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Em Pó


M.SILVA

Posts Recomendados

alguem sab me dizer se leite em pó engorda,ja vi algumas pessoas dizendo isso mas num encontrei nada concreto sobre o assunto u.u

Pqp

leite em pó tem calorias

dizer que um alimento engorda é extremamente vago, dado o fato de que ele apenas tem suas kcal

O que engorda é você comer acima do seu VET (valor energetico total, ou seja, calorias necessárias pra você se manter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no RJ eu compro leite em pó desnatado, 400g (embalagem plástica laminada) por no máximo 7 reais, se for comprar 4L em caixinha dá bem mais que isso.

400g de leite em pó faz uns 2l e não 4l de leite, mas

PESSOAL, NÃO ENTENDO O MOTIVO, MAS PRA QUEM QUER PROTEÍNA O LEITE EM PÓ É MELHOR

o leite em pó pode parecer mais caro, mas pelo menos o desnatado em pó leva vantagem sobre o líquido. Na minha cidade a relação é esta (desnatados, marca Vale Dourado):

pacote 200g leite em pó - 69g de proteína - R$ 3,00 ------------ ou seja - R$ 1,00=23g de proteína

1 litro de leite - 30 g de proteína - R$ 2,20 ------------- ou seja - R$ 1,00=13,6g de proteína

Taí o comparativo, o leite em pó leva larga vantagem, ótimo para pessoas como eu que gostam de tomá-lo em pó mesmo, com um pouco de nescau ou farinha láctea!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400g de leite em pó faz uns 2l e não 4l de leite, mas

PESSOAL, NÃO ENTENDO O MOTIVO, MAS PRA QUEM QUER PROTEÍNA O LEITE EM PÓ É MELHOR

o leite em pó pode parecer mais caro, mas pelo menos o desnatado em pó leva vantagem sobre o líquido. Na minha cidade a relação é esta (desnatados, marca Vale Dourado):

pacote 200g leite em pó - 69g de proteína - R$ 3,00 ------------ ou seja - R$ 1,00=23g de proteína

1 litro de leite - 30 g de proteína - R$ 2,20 ------------- ou seja - R$ 1,00=13,6g de proteína

Taí o comparativo, o leite em pó leva larga vantagem, ótimo para pessoas como eu que gostam de tomá-lo em pó mesmo, com um pouco de nescau ou farinha láctea!!!

Boooaaa, esse comparativo é o que importa para min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400g de leite em pó faz uns 2l e não 4l de leite, mas

PESSOAL, NÃO ENTENDO O MOTIVO, MAS PRA QUEM QUER PROTEÍNA O LEITE EM PÓ É MELHOR

o leite em pó pode parecer mais caro, mas pelo menos o desnatado em pó leva vantagem sobre o líquido. Na minha cidade a relação é esta (desnatados, marca Vale Dourado):

pacote 200g leite em pó - 69g de proteína - R$ 3,00 ------------ ou seja - R$ 1,00=23g de proteína

1 litro de leite - 30 g de proteína - R$ 2,20 ------------- ou seja - R$ 1,00=13,6g de proteína

Taí o comparativo, o leite em pó leva larga vantagem, ótimo para pessoas como eu que gostam de tomá-lo em pó mesmo, com um pouco de nescau ou farinha láctea!!!

Cara onde moro,200 gramas de leite em pó está por R$ 1,89 :oneeyed02: ,e 1 litro de leite são R$ 2,55. Nesse bulk se vacilar vou fazer até o Gomad :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara onde moro,200 gramas de leite em pó está por R$ 1,89 :oneeyed02: ,e 1 litro de leite são R$ 2,55. Nesse bulk se vacilar vou fazer até o Gomad :laughingsmiley: .

É só isso que não entendo, como o leite em pó consegue ser melhor (e no seu caso até mais barato) com uma relação tão melhor de proteína, se em tese pra fazer o leite em pó é um processo mais complicado (ou será que o problema é que armazenar o líquido sai mais caro???). Parece esmola grande que pobre desconfia, mas pelas tabelas nutricionais (várias) é melhor mesmo, então faça a festa e qualquer coisa joga água no pó (custo quase zero) e toma líquido mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o leite em pó pode parecer mais caro, mas pelo menos o desnatado em pó leva vantagem sobre o líquido. Na minha cidade a relação é esta (desnatados, marca Vale Dourado):

pacote 200g leite em pó - 69g de proteína - R$ 3,00 ------------ ou seja - R$ 1,00=23g de proteína
1 litro de leite - 30 g de proteína - R$ 2,20 ------------- ou seja - R$ 1,00=13,6g de proteína

Taí o comparativo, o leite em pó leva larga vantagem, ótimo para pessoas como eu que gostam de tomá-lo em pó mesmo, com um pouco de nescau ou farinha láctea!!!

gostei dessa dica vou aplicar ela vale apena e pratico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...