Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)


Posts Recomendados

:blink:

Que shape é esse que sua mulher tem hein?

Perfect!!

Vou t pertubar com a dieta! hahahaha

Vou ficar boazinha com vc, nem vou te chamar de ET! :lol::lol:

obrigado!...rs

deixa comigo ... e gente arruma oq der!. ;)

ET né?

faz assim ó:

primeira refeição:

1 - torresmo + bacon + linguiça + maionese.( isso td sem carbo q é pra da uma brisa boa)

2 - macarrão + arroz + feijão + suco com muita açucar e um chocolate qquer...q é pra dar uma brisa.

3 - maionese + pururuca + torresmo + 1kg e malto

blz assim ET?

ahahhahahahahahhaha....

bjos!

Hahaha, esse tópico é foda demais.

Cutting estilo Dave é ganhar volume e perder gordura enquanto 99% dos pobres mortais é perder gordura, perder volume, perder força, só perder baraiuuu... kkk

Parabéns pelo relato brother.

Ta gigante. Patrocínio pra competir não aparece Dave?

abraço

rs..pois é, eu arrisco um poico mais em cutt e as vezes até q da certo... ;)

bem, competir ta fora d meus planos hj em dia, mesmo pq eu ia precisar d ajuda principalmente na dieta das ultimas semanas e mais um monte d coisa q eu , vagabundão, não tenho saco pra TENTAR fazer...rs

comer frango sem sal? cozido 2x, SEM SAL? seco.....seco.... EU MORRO D FOME MANO!!..ahahahha...leva muito mais q oq eu posso fazer pra competir...rs

mas tamos ae, tentando ficar bão!...rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bahhh dave, eu me acostumei a comer frango cozido sem sal todos os dias xP, antes era chato, agora vai tranquilo, mas tbm, no dia do lixo eu faço um café da manhã monster pra extravasa uashsauhsauhsahuashusahash

issu ae baita resultado cara continua assim, quero ver o proximo dura com gh ein

dizem q a melhor combinação eh gh+insulina+testosterona, ja penso na insulina durante esse ciclo????

abrassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh dave, eu me acostumei a comer frango cozido sem sal todos os dias xP, antes era chato, agora vai tranquilo, mas tbm, no dia do lixo eu faço um café da manhã monster pra extravasa uashsauhsauhsahuashusahash

issu ae baita resultado cara continua assim, quero ver o proximo dura com gh ein

dizem q a melhor combinação eh gh+insulina+testosterona, ja penso na insulina durante esse ciclo????

abrassssss

mas Kracks, vc tira o sal o tempo td? pq isso, pra competir? mano, deixa o sal...só tira ele proximo da competição....rs..eu davones erectvs est acho errado tirar o sal se não for pra deixar a pele dando "chibatadas"...saca?..ahahahahaha

então, sobre gh + insulina, porra, eu não sei fazer isso....ahahahhahaa.... precisaria aprender primeiro..mas quem sabe até lá eu vou me informando como o fazer..mas d qquer forma, não to pensando nisso ainda..tem tempo...

abração maaaaaaaaaaaaaaaaaaano! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO FINAL DO CICLO

Bem, chegou ao fim o relatson...mas ó, vou falar heim?

as ultimas aplicações q faltavam d stan, ( 4ml) eu mandei td d uma vez só e num só furo nos grutius...ahahaha...cara, dói mesmo!!!...aahahhahahah

primeiro vamos aos numeros:

INICIO:

34 anos

1,72m

14 de treino( acho q é isso...rs)

vários ciclos...

86kg

46cm braço

37cm ante-braço

66cm pernas

43cm gêmeos

HJ:

continuo com 34 anos; mesma altura e quase o mesmo tempo d treino...rs

89kg

46,8cm braço

37,5cm ante-braço

67cm pernas

43,5cm gêmeos

BF - eu nunca medi isso na vida, mas as fotos dizem....falam mal mas falam algo...rs

Então, subi média d 2,5kg( hj to com um pouco mais, mas é só por ser segunda-feira) e subi um pouco as medidas tbm.

Ciclo:

1- 10 enatanto 1g/sem

1-11 stan 100mg/DSDN

5-10 trembo 150mg/DSDN

5-11 PROFERTIL ( usei oq EU chamo d equivalente a 250ui HCG 2x/sem)

Comecei o ciclo usando DAONIL junto q foi na intenção de dar uma "forçada", vamos chamar assim, nas drugs pra ver se eu conseguia ganhar uns kgs no inicio...

funcionou, mas eu acho q pra cutt é completamente descartavel, mesmo pq se quem for usar não tiver sua dieta ja bem acostumada a fazer, da errado..ele é ideal pra bulk...barato e pode substituir a insulina lenta...eu senti hipoglicemia tds as vezes q eu usei, e foi meio comp. por dia...esse negócio é forte....pra poder comparar, eu não senti hipo com 10ui d insulina e com isso( daonil) eu fico doidão...aahhahha

besteira eu ter usado...mas pelo menos é barato...rs

fui ganhando peso e perdendo no decorrer do ciclo...oq eu faço é bem como eu mostrei na dieta:

faço 5 dias carbo baixo e 2 dias d carbo alto.. dessa maneira, eu controlo a perda d MM e de quebra , quem sabe ganho uns kg né?...rs...funcionou!

minha dieta no incio foi bem relax, ou oq chamaram por aí de " ERRADA... " e foram nesses erros q eu ganhei 2,5kg !!! e vamos lembrar tbm q foi um SEMI-CUTT..então ganhar peso era fora d cogitação né?

ta aí... É PERFEITAMENTE POSSIVEL GANHAR MASSA MAGRA EM CUTT!!! e se a gente colocar na ponta do lapis( se é q é possivel) eu devo ter ganho uns q 3 - 4kg num geral, lembrando q eu to mais magro...mas da certo sim...é só saber oq ta fazendo e não querer tirar td gordura numa só vez...rs

foi oq eu fiz, mudei a dieta em 3 semanas e continnuo mudando sempre... comer as mesmas coisas e mesmas qtidades pra mim, me deixa igual saca? EU sinto melhor mudando o cardápio sempre... 3 semanas é o max. q eu mantenho numa dieta.,não consigo mais...rs

sobre os treinos.

bem, minha forma d treinar não agrada muita gente, mesmo pq não entendo pq o povo se apega tanto em medida e tem medo d treinar EXTREMO...porra, se estiver em ciclo cutt( TOMANDO UMA CARALHADA D DROGAS) não é pra perder MM..se perder medidas é pq não é musculo, é peso morto!!!... certa vez eu falei prum camarada( amigo mesmo) da academia:

" seus 50cm d braço , não são maiores q os meus 47,5cm" ..na época eu tava mais seco e maior...rs

só vamos saber oq é d verdade qdo secar mesmo...então oq eu posso dar d dica é simples:

um bulk e um cutt...jamais entra em bulk com bf alto...

pra esse cutt, eu treinei muito...

olha, suei...SUEI E SUEI mais e mais...ahahhaa... então td foi um conjunto de :

dieta + treino e por ultimo drogas q na minha opinião é o menos importante....rs

usei tbm lipo6 pra suar mais...ó..gostei disso...ajudou sim..melhor q aquela asneira d clembuterol, na boa, eu acho isso uma porcaria!!..aahahahhaa....quer ficar tremendo parecendo drogado, vai cheirar pó!!...kkkkkkkk..........brincadeiras d lado...oq eu quero dizer é q não gosto d clembutelixo..um bom termogenico ja faz sua parte..não vejo motivo pra socar zilhoes d produtos ...muito menos isso.

SOBRE AS DROGAS

testo é testo, sem novidade...porém, senti baixar a libido la pela 6 semana...não achei bom isso...é muita testo (1g) pra ter baixado... negativo aqui!

stano é bão como sempre... foi a primeira vez q eu usei under, mas gostei sim..dói mais q o landerlan q eu to acostumado, mas da pra aguentar...e pra quem disse q eu não ia aguentar 11 semanas d stan...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....eu sou doido !!!... nao to nessa sem saber oq to fazendo!,...mas dói heim? q vontade d desistir!...hahahahaha

trembo - ...sério mesmo...adorei essa paradinha...em poucas palavras q é pra ficar na memória:

trembo em td ciclo! seja bulk , seja cutt!!..

é bommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Acho q não tenho muito mais a acrescentar sobre oq foi q como foi o ciclo...

é comum eu fazer cutt sem nem precisar fazer aeróbio, mas nesse aqui, por eu ter zuado e comido feito um obeso q reside na minha alma, precisei suar bastante...sem dó! suei e suei mais...

volto a dizer:

cutt pode mandar 2 aeróbios por dia... eu faria assim se tivesse tempo, mas não deu....perder MM tomando bomba ta errado....a impressão disso acontecer é estar redondo e achar q ta fortão...( é minha opinião)

.fiz com coragem e dedicação...

fiz a minha maneira

fiz como EU achei q era certo, não como meia dúzia d moleque babaca q diz ser certo...q diz ser e não é porra nenhuma!

minha dieta é errada?

meu ciclo é errado?

meu treino é errado?

um grande abraço a tds q acompanharam e q de verdade me RESPEITARAM... q verdadeiramente me ouviram , sendo coisa boa ou ruim...

...q eu poderia ter algo a oferecer pros outros do fórum!

esse foi meu último relato, espero ter contribuido!

" Eu posso estar caindo rápido, mas estou milhas acima d vc ! "

Helter Skelter...

ASTRVM ARGENTVM

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. O último post foi sensacional.

Eu ia fazer meu primeiro ciclo com Trembo. Ia fazer 1-8 Dura 500mg/3-8 Stan 100 mg DSDN/3-8 Tremb 75mg DSDN. Mas acabei desistindo e comecei outro (e isso responde à sua pergunta, quando eu citei a foto com as marcações da aplicação no ombro) mais básico, 1-8 Dura/6-10 Stan DSDN.

O foda é que hoje fiz a sétima aplicação (a primeira que fiz sozinho, diga-se de passagem, no vasto lateral, curti pra caraleo o local), e perdi a vergonha e fui mostrar pruns parceiros a droga, pq eu tava desconfiado, pq não tava nem sentindo dor, nem sentindo efeito da droga, e ainda por cima era Organon, e MUITO aguada. Levei pros manos... diagnóstico... PARAGUAI total.

Até desanimei, desenbolsar outra grana pra pegar de uma fonte decente, pra repor e começar TUDO denovo. :(

Pelo menos dessa vez aprendo a não comprar com qualquer um essas porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. O último post foi sensacional.

Eu ia fazer meu primeiro ciclo com Trembo. Ia fazer 1-8 Dura 500mg/3-8 Stan 100 mg DSDN/3-8 Tremb 75mg DSDN. Mas acabei desistindo e comecei outro (e isso responde à sua pergunta, quando eu citei a foto com as marcações da aplicação no ombro) mais básico, 1-8 Dura/6-10 Stan DSDN.

O foda é que hoje fiz a sétima aplicação (a primeira que fiz sozinho, diga-se de passagem, no vasto lateral, curti pra caraleo o local), e perdi a vergonha e fui mostrar pruns parceiros a droga, pq eu tava desconfiado, pq não tava nem sentindo dor, nem sentindo efeito da droga, e ainda por cima era Organon, e MUITO aguada. Levei pros manos... diagnóstico... PARAGUAI total.

Até desanimei, desenbolsar outra grana pra pegar de uma fonte decente, pra repor e começar TUDO denovo. :(

Pelo menos dessa vez aprendo a não comprar com qualquer um essas porra!

cara, sua ultima opção testo + stan é o tem d melhor pra vc fazer...rs ;)

esquenta não mano... td pegamos pelo menos uma vez algo "ruim" nas mãos.rs...eu perdi uma graninha agora esses dias, mas olha q se foda a grana...um amigo "rodou" mais q eu e t digo q fiquei muito chateado com isso.

a gente continua se falando mano....

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro. Com certeza, serve de lição também né? O bom é que eu me "fudi" logo de primeira, então é mais tranquilo, perdi 200 conto, mas vale como aprendizado.

Cara, abre a porra do diário. Senão a gente vai ficar arrastando esse teu relato por ANOS. Pq dúvida pra tirar contigo é o que não falta pra mim, e tenho certeza, pra mais uma porrada de gente.

Já que tamo no ritmo, tu comentou do seu treino, que neguinho acha errado... Tu ainda tá naquela divisão? A (Peito e Bíceps)/B (Costas)/C (Ombro e Tríceps)/D (Perna)?

Editado por MMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, eu estava acompanhando em off mas fiz o login só pra comentar sobre esse seu ultimo post.

Simplesmente ESPETACULAR cada palavra!

hahahaha

Ciclo excelente (ganhos excelentes)!

Parabéns Davão!

Vc é inspiração pra maioria esmagadora daqui do forum, e pra mim, nao é diferente!

Um dia, QUEM SABE eu nao chegue por ai?! Pelo menos por perto ;~ eahuehaueah

Mas preciso de algumassss dicas viu?!

hehehhe

Afinal vc tem o segredooo!

rsrs

E ultimo relato pq? =/

Se for ciclar faz um topico pra gente... se aprende muito e percebem-se sempre novas coisas nos seus relatos

hahah

Valeu querido!

Abração

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, a segunda foto ta mto irada, ombros saltando, pele finíssima, realmente e pra fechar a boca dos q contrariam e impressionar os q seguem, tu tem o segredo do bodybuilding concerteza, só n sei se ta no ciclo, tpc ou treino sauhusahauhsa

cara sobre o sal, n ponho sal e n sinto falta mesmo, como tudo sem sal, o gosto n me incomoda mais, no domingo eu compenso xP

pena q vai se teu ultimo relato, daqui a pouco eu vo entra pro lado negro da força, ai se puder passa em algum topico meu, ia adora :D

abraçoooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...