Postado 22/11/2010 às 13:27 11/22, 2010 Altura: 1,75 Peso: 70 Objetivo : Bulk Limpo Galera, eu sou ex-gordo (pesava 117kg), então, eu morro de medo de engordar, meu treino é ABCD, gostaria de saber se essa dieta tá boa e se não vou engordar muito... porque eu morro de medo de engordar de novo haha. Abraços Dieta Aqui Uploaded with ImageShack.us Editado 22/11/2010 às 13:30 11/22, 2010 por juba.
Postado 22/11/2010 às 15:02 11/22, 2010 divisao ta bem legal sim mas acho q da pra diminui um pouco a ingestao de carbo, como no pos solido e tbm pode diminuir um pouco no cafe, a nao ser q seja para completar calorias, dai eh mais d boa nao compra atum light pq o bom do atum eh a gordura 100g de frango eh muito poco, umas 200g ficaria melhor pos solido de preferencia a paes integrais cara eu mandaria pelo menso 2 c de azeite EV na ceia e tiraria do almoco no mais eh isso mesmo, no geral ta lega sim, so falta umas pequenas mudancas Propaganda não autorizada.
Postado 22/11/2010 às 15:19 11/22, 2010 Autor Em 22/11/2010 em 15:02, brunorocha disse: divisao ta bem legal sim mas acho q da pra diminui um pouco a ingestao de carbo, como no pos solido e tbm pode diminuir um pouco no cafe, a nao ser q seja para completar calorias, dai eh mais d boa nao compra atum light pq o bom do atum eh a gordura 100g de frango eh muito poco, umas 200g ficaria melhor pos solido de preferencia a paes integrais cara eu mandaria pelo menso 2 c de azeite EV na ceia e tiraria do almoco no mais eh isso mesmo, no geral ta lega sim, so falta umas pequenas mudancas O que você tiraria no café? em relação ao atum, quando acabar essas latas que eu comprei eu compro o normal entao hahaa. 200g de frango vc diz tanto no almoço e pre treino ou em alguma das duas? não vai ficar muita proteina nao? esse pão da nutrella é integral, eu que esqueci de colocar... Tiraria o azeite do almoço e mandava só o frango com salada mesmo? E eu tenho uma dúvida, pode mandar castanhas em bulk limpo? E outra coisa, nos dias que eu não treino eu mantenho a mesma dieta? nunca entendi muito isso... Editado 22/11/2010 às 17:35 11/22, 2010 por juba.
Postado 23/11/2010 às 11:45 11/23, 2010 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/11/2010 às 12:56 11/23, 2010 Pós liquido pode usar 60-70g de malto e o pós sólido tb esta mto fraco, deixe carb em 60 no min. Tira o leite do pré e coloca mais batata. De resto está bom. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/11/2010 às 12:59 11/23, 2010 Autor e o que eu perguntei em relação as castanhas? elas são "permitidas" em bulk limpo?
Postado 23/11/2010 às 13:03 11/23, 2010 Em 23/11/2010 em 12:59, juba. disse: e o que eu perguntei em relação as castanhas? elas são "permitidas" em bulk limpo? Claro, pq não seriam? é um otima fonte de gord e com pouco carb como a do Pará, q tem em 30g, 20g de gord e 2g de carb Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/11/2010 às 14:09 11/23, 2010 Autor Em 23/11/2010 em 13:03, Gusmão420 disse: Claro, pq não seriam? é um otima fonte de gord e com pouco carb como a do Pará, q tem em 30g, 20g de gord e 2g de carb Abraço. Ah, eu também queria saber como fica a dieta nos dias que eu não treino? eu só tiro o pós liquido? ou substituo ele por alguma coisa com as mesmas calorias? nunca entendi muito isso...
Postado 23/11/2010 às 14:25 11/23, 2010 Sim, só não faça o pós liquido Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/11/2010 às 21:03 11/23, 2010 Excedente 113 kcals??? Como assim cara? Tá quase uma dieta de manunteção isso aí... Deixa uns 300 excedente se estiver com medo (Tem gente que deixa 500 ou mais). Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Crie uma conta ou entre para comentar