Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


rednos

Posts Recomendados

Podem dizer tudo, uma coisa é indiscutível, a "APARÊNCIA" do braço do Phil, é a mais foda. Kai é grande, fibrado, sem antebraço e tem barriguinha. Quem disse ai que lesukov não é fibrado está redondamente errado. Vide fotinhas "bestinhas" da criança. Evan tem que ralar um pouco mais pra chegar ao nível do Phil, e olhe que eles tem quase a mesma idade. Fico indignado também com os carinhas que leram o posts do gh15 e levam como sua religião até de olhos vendados. Por que ele não seria merecedor do Olympia? Falar igualmente esse cara aqui. http://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY&feature=player_embedded. "E DAÍ QUE É BOMBA, VOCÊ CRESCEU É SEU"!

Editado por SadNess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sadness tudo bem que o Evan vai ter que ralar um pouco pra chegar no Phil,mas a diferença de idade são de quase 3 anos,o Evan nem 30 anos tem ainda ,e o Phil vai fazer 32 em dezembro.Então o Evan vai evoluir bastante ainda, já que só tem 29 anos.E mesmo assim já considero como uma realidade, já que como profissional só participou de 3 campeonatos ,sendo que 2 ele venceu e um que é a segunda melhor competição do fisiculturismo ele ficou em 4 na frente do Dexter Jackson.Então quando Jay,Kai,Branch se aposentarem,concerteza vai Ter uma boa briga entre o Phil e o Evan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Evans é uma realidade e tem conquistas bem parecidas com as do Phil, o Phil também ganhou 2 regionais no ano seguinte a se tornar profissional e foi 3º no Arnold Classic, no ano seguinte foi vice, perdendo apenas para o Jackson.

E concordo q 3 anos no fisiculturismo é uma eternidade, mas pra passar o Phil o Evans vai ter q se superar e torcer para o Phil dar uma desanimada, coisa q eu duvido, pois acho q ele sabe q é a "bola da vez".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...