Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Nacional + Albumina Ou Whey Importado Sem Albumina

Posts Recomendados

Postado

Oi galera do forum!

Eu tô numa duvida muito grande quanto a o que comprar, pois só tô com 100 reais pra gastar com suplementos esse mês.

A minha duvida é a seguinte:

Comprar um Whey da body action ( 3 whey) + uma albumina Saltos de 1 kg ou Pegar só um Whey da Optimum e deixar a albumina pra depois!

Queria q vcs me aconselhassem sobre isso, quero comprar os produtos ainda essa semana no madrugão!

Ah, se alguem tiver outra sugestão de whey ou outro suplemento, pode me dar a sugestão!

Aguardo a ajuda de vcs!

vlw galera.

Postado

Uma dúvida boa, se pra você o importado faz tanta diferença que o nacional compra o importado.

Se não sente tanta diferença entre eles então compra o nacional e a albumina.

Postado

Se fosse para escolher, ficaria com o da Optium.

Mas a albumina nem é tão caro, da Saltos ta uns 24,00. E o Whey da Optium é bem mais caro do que 100,00, a não ser que vc pega um pote pequeno, que nem deve um mes somente.

Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...

Postado
  • Autor

Acho q o whey no pós treino é mais importante pra crescer do que a albumina antes de dormir, não é?

Queria aliar as duas, mas não quero pegar uma whey fulera q não vai adiantar nada!

Nunca tomei whey importada, só tomei a 3 whey da probiotica, mas o resiltado não foi o esperado, a 100% whey da probiotica é melhor do que a 3 whey da mesma?

É horrivel malhar sem suplemento, agora mesmo no pós treino fico mal, pq sei q ta faltando a whey!

Mas vou comprar essa semana ainda com certeza!

Postado
Acho q o whey no pós treino é mais importante pra crescer do que a albumina antes de dormir, não é?

Queria aliar as duas, mas não quero pegar uma whey fulera q não vai adiantar nada!

Nunca tomei whey importada, só tomei a 3 whey da probiotica, mas o resiltado não foi o esperado, a 100% whey da probiotica é melhor do que a 3 whey da mesma?

É horrivel malhar sem suplemento, agora mesmo no pós treino fico mal, pq sei q ta faltando a whey!

sim a 100% da probiótica é melhor.

Fica só no Whey e malto/dextrose que vale mais apena

abraço

nopainnogainyk2.jpg

w500.png

Postado

veio eu to no começiim do 100% da probiotica todo mundo diz q ér bom

to com ele aki

mas tipo naum tenho experiencia propria mermo mas um amigo meu tomou whey da body action

ele ganhou uma massa bem consideravel claro aliado a muita ralação na academia e alimentaço balanceada

mais da uma olhada ai no da body action pela tabela nutriconal ele ta na frente do da probiotica https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...60g_Body_Action

mas probiotica

ja ér conceituada entre as nacionais

mas o mais importante se for comprar um whey compra uma dextrse

que tu compra em qualquer lugar a preço de banana :lol:

dextrose num importa muito a marca

abraço ;)

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Compra um Body Action, Nutrilatina, Probiótica, seu psicológico pode ajudar também.

Postado
  • Autor

Galera!

Valew pela ajuda, já estou sanando a minha duvida, mas continuem dando suas sugestões!

Acho q vou pegar um whey nacional + albumina saltos + dextrose e qdo a coisa melhorar só mudo a whey nacional para uma importada!

Vlw mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.