Postado 20/11/2010 às 02:41 11/20, 2010 bom, por ter uma certa assimetria no peitoral, deixo de fazer supino na barra algumas vezes, mais ainda faço. sinto uma melhor exaustão na barra, e tava pensando em fazer na barra guiada que as meninas usam pra fazer agachamento ou outra porra la. meu ultimo treino de peito, experimentei ela. fiz supino reto com barra, e inclinado na guiada. gostei bastante queria saber a opnião de vocês, se alguem faz e curte. e seriam melhores os resultados, por ter essa assimetria? agradece (:'
Postado 20/11/2010 às 03:01 11/20, 2010 bom, por ter uma certa assimetria no peitoral, deixo de fazer supino na barra algumas vezes, mais ainda faço. sinto uma melhor exaustão na barra, e tava pensando em fazer na barra guiada que as meninas usam pra fazer agachamento ou outra porra la. meu ultimo treino de peito, experimentei ela. fiz supino reto com barra, e inclinado na guiada. gostei bastante queria saber a opnião de vocês, se alguem faz e curte. e seriam melhores os resultados, por ter essa assimetria? agradece (:' Se é por causa de assimetria, que que vai mudar fazer na barra guiada?? Não faz diferença nenhuma... Se tá pensando na assimetria faz com halter
Postado 20/11/2010 às 03:03 11/20, 2010 Rapaz, te falar, assimetria se corrige com Halteres, fazendo na guiada creio eu que só vá piorar, na barra guiada que você diz, é o ''Aparelho Smith'', alí a assimetria come solta 'kkkkk. Abraçoe bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 20/11/2010 às 03:03 11/20, 2010 Seria legal alternar entre halteres e a barra livre. A barra guiada não vai ajudá-lo com a assimetria. Além disso, você acha que agachamento é exercício só pra menina? "Não vejo nenhum Deus daqui de cima..." Yuri Gagarin 1961
Postado 20/11/2010 às 03:07 11/20, 2010 Assimetria se trata com consciência no movimento. Independente de alteres ou barra. Supino no smith é uma boa se não tiver um parceiro de treino e queira levar até a exaustão ou bi-set com crucifixo ou algo do tipo. Pra em qualquer posição do movimento puxar a trava e pronto.
Postado 20/11/2010 às 03:31 11/20, 2010 Autor vlw ai pelas dicas, é que por a barra nao se mecher, achei que dava pra fazer mais concentrado, corrigir a postura do ombro, que é onde acho que erro ao fazer supino, e por isso da assimetria, mais vou tentando melhorar ake Comunista, pode me dizer onde eu disse que o "agachamento e só pra meninas" ? fico indignado com esses karas que sempre querem caçar confusão. pra nao precisar responder outra pergunta mediocre sua eu disse, barra guiada onde as meninas fazem agachemento, para melhorar o entendimento sobre o aparelho. pois na minha academia, agachamento, só as garotas fazem la, a maioria dos maromba faz na barra livre mesmo.
Postado 20/11/2010 às 03:36 11/20, 2010 supino no smith é interessante porem acho que vc perde um pouco no movimento porque vc nao vai poder alterar a angulacao no movimento vai manter sempre a linha o q pode atrapalhar um pouco a acao dos singergistas!
Postado 20/11/2010 às 03:45 11/20, 2010 Autor poisé, agradeço a ajuda da galera ae. vou testar mais um treino nele. quando faço supino barra livre, sempre sinto um pouco mais o esquerdo, só que vou me corrigindo. e hoj, depois de alguns meses ae, uns 3 mais ou menos, mesmo fazendo supino com barra ja corrigi uns 40% dessa assimetria. pra galera que fala que corrigir assimetria é só com halter, não é bem assim. igual rodts falou, só ter mais atençao no movimento. não ligo tanto pra ela, pois agora é bem pequena, inotavêl. ( se é assim que escreve ;D) não pretendo focar supino com halters, é um dos exercicios que mais curto fazer com barra. podê fecha o topico pra evita flood'
Postado 20/11/2010 às 16:43 11/20, 2010 Tinha entendido errado mesmo... Para assimetria meu treinador recomenda halteres mesmo. Na barra guiada o seu peito mais forte vai fazer mais força e mover a barra toda, pois ela se movimenta como um todo, ela não vai tender para o lado. É ao tentar corrigir a tendência da barra cair para um lado (ou deixar os halteres sempre no mesmo plano) que você vai aos poucos acabando com a assimetria. "Não vejo nenhum Deus daqui de cima..." Yuri Gagarin 1961
Crie uma conta ou entre para comentar