Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai E Hipertrofia


unix

Posts Recomendados

Publicidade

Entendo, dizem que Muay Thai é sofrido no início dói bastante judia muito. Meia hora de bike é meio longinho mesmo se for pedalando bem é um pouquinho embassado mas não é uma absurdo também.

Eu particularmente acho o muay thai lindo até as poses deles lutarem é da hora meio corcunda sem realmente estar corcunda é um bagulho bonito. kkkk

E é válido é uma luta fdp pra quem sabe chutar bem bate em qualquer um eim, não que você esteja fazendo isso pra sai por aí espancando ninguém mas pense em um fdp mechendo com a tua namorada... pau come. kkkkkkkkkkkkkkkk Já o kung fu...

Releva aí falei demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FC = frequencia cardiaca , po hellman confundiu ai brother hehe , tudo vai depender da intensidade e tensao ( alguns outros fatores tambem... ) e eh logico questao hormonal e dieta sao o q mais vao ditar o desenvolvimento fisico dele! Ja fiz thai curti mas tive de sair n da pra associar com os treinos porque o gasto calorico é gigante dependendo do dia o treino pode variar 700 a 900kcal e mesmo compensando na dieta da muito cansaco! mas da pra desenvolver bem abd , peitoral um pouco e ombros tambem ( claro muito menos do que treinando )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto Muay Thai quanto Kung Fu são excelentes,o problema está nos mestres,no Kung Fu a maioria ensina mal e como o proprio Bruce Lee disse a muito tempo: Eles ficam naquele balé e não te ensinam a bater de verdade (o q é mais importante) lembro q ele disse uma coisa parecida com isso .

Muay Thai é quebradeira pura,as canelas dos kras q praticam são q nem troncos,se vc dá um chute na costela do cidadão já acaba com a briga fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu mesmo fazia muay thai e academia, ÓBVIO que dá para hipertrofiar, mas como todos já devem saber (ou não) a tua alimentação vai ter que dobrar os carboidratos e proteínas.

Ou seja, tu está remando contra a maré - tentando hipertrofiar e fazendo uma luta que faça perder bastante calorias - mas é só tu fazer uma dieta PERFEITA, que tu vai ver que vai conseguir conciliar os dois que é uma beleza, ficar gigante sabendo dar um belo jeb direto no cidadão.

Qualquer dúvida, dá um toque!

MUAY THAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...