Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Ajudar A Terminar De Montar Minha Dieta?


Mafiosinho

Posts Recomendados

E ai galera blz?

Achei o tópico muito bom e está me ajudando muito, me tirou muitas dúvidas, mas me fez surgir mais algumas rsrs!

Montei uma Dieta com base nas informações, mas não consegui deixá-la 100% e não conseguirei deixá-la 100% sem a ajuda de vcs.

Meu peso: 112

Altura: 1,76

Idade: 20

FA: 1,6

GCD: 3761kcals

Objetivo: Perda de Gordura e Ganho de Massa Magra

Treino: A (16x) e B (16x), com aeróbico no treino A e B.-Estou a um mês na academia,mas já cheguei a praticar por 1 ano-

Dieta que estou montando:

dietac.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Dúvidas:

1) Seria melhor colocar a Refeição 6 no lugar do Desjejum, e o Desjejum no lugar da Refeição 6?

2) Que Fruta comer no Pós-Treino(S) e seria melhor tomar a Albumina com Suco/Leite/Água( :blink: )?

3) Como dividi o número de calorias por 7 refeições então a ultima deverá ser a Refeição 7 ou a Ceia?E oque eu poderia comer na Ceia?

Qualquer ajuda,sugestão,dica,crítica é bem vinda; desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DESJEJUM

sempre manda pra dentro uma vitamina de whey , e coma um lanche de pao integral com peito de peru ..

PÓS TREINO LÍQUIDO

nunca use albumina no pós , é whey + dextrose , albumina é inutilizada no pós

antes de dormir , corta o suco , frutose não é uma boa pra quem ta em cutting ..

abraço

manda mais proteina nisso ai cara , falta as gorduras boas , e tiraria o queijo minas , gorduroso pra cacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Gui, vlw pela dica,

Mas então:

Desjejum vou colocar o Whey e leite (devo usar leite desnatado?)

Pós Treino Líquido vou trocar pelo Whey + Dextrose também

E devo tomar a Albumina ?Se sim em que período ou refeição ?

Outra coisa que fiquei em duvida, é nas fontes de gorduras boas, andei procurando e pensei em usar como fonte de gordura a Castanha de Caju e o Azeite Extra Virgem, oque acha ?

E como vc disse que precisa de mais proteínas eu deveria tomar mais Whey ou comer mais Peito de Frango Cozido ou alguma outra Carne?

Outra coisa que pensei é que comendo tudo isso vou ganhar um pouco de peso (massa magra) e perder bastante peso (gordura) certo?

Vlw Mesmo pela ajuda !!!Sei que são muitas perguntas mais as vezes acaba sendo a pergunta de outros que já está sendo respondida tbm,! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é proteina de lenta absorção, ele disse que é inutilizada no pós-treino, porque é a hora em que o corpo mais assimila os nutrientes, o quanto antes for a absorção melhor, no caso toma Whey.

Daria pra você tomar albumina logo de manhã quando acordar e logo antes de dormir com uma colher de azeite de oliva EV. Como o nathanjj disse... da uma pesquisada pra saber melhor os horarios. Mas o basico é isso.

Editado por sinistru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o pessoal fala q albumina eh de manha e a noite, da uma olhada ai no forum q tem certinho explicando o melhor horario

E ai velho blz?

Acabei de ler td já sobre albumina, é que

sou membro há uns 2 dias e não conseguia achar nem isso !

rsrsrs

mas já vi e estou montando o resto da dieta

vlw!

Albumina é proteina de lenta absorção, ele disse que é inutilizada no pós-treino, porque é a hora em que o corpo mais assimila os nutrientes, o quanto antes for a absorção melhor, no caso toma Whey.

Daria pra você tomar albumina logo de manhã quando acordar e logo antes de dormir com uma colher de azeite de oliva EV. Como o nathanjj disse... da uma pesquisada pra saber melhor os horarios. Mas o basico é isso.

Entendi! como já disse tava meio perdido pq tava com dificuldade de achar algumas coisas aqui mas

surgiu uma dúvida, quando acabar de treinar se eu tomar o Whey mais a Dextrose eu não vou estar repondo

tudo que perdi rapidamente e assim vou acabar não perdendo nada de gordura?

Já estou reformulando a dieta e logo posto aqui ! vlw pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...