Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Churrasco?!


Jacks

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre como cara, só limpar bem a carne e pronto.. não exagera também né, porque o problema do churrasco não é a carne e sim o resto haha!

Gelada com churrasco é quase uma lei pra mim e isso é um ponto fraco :/

como o amigo falou ali, caipirinha com adoçante, baaaaaaah.. eu passo longe :S

vlw ae gurizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tem no mínimo : 2 churrascos por semana.... 1 sempre no domingo, o outro é sempre quarta ou quinta .....

E mesmo em cutting, eu chego o pau nesses dois dias, mas eu tenho consciencia do que eu to fazendo, não é atoa que AEJ 7 dias na semana não vá compensar um mínimo disso ;D

Obs: tirei uma semana e meia ( essa meia semana é q eu não aguentei mesmo ), para parar com o cutting, segunda-feira agora, vou voltar, a mil ..... mas vou tentar perder somente 0,6kgs / semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tem no mínimo : 2 churrascos por semana.... 1 sempre no domingo, o outro é sempre quarta ou quinta .....

E mesmo em cutting, eu chego o pau nesses dois dias, mas eu tenho consciencia do que eu to fazendo, não é atoa que AEJ 7 dias na semana não vá compensar um mínimo disso ;D

Obs: tirei uma semana e meia ( essa meia semana é q eu não aguentei mesmo ), para parar com o cutting, segunda-feira agora, vou voltar, a mil ..... mas vou tentar perder somente 0,6kgs / semana.....

Uau dois churrascos por semana :rolleyes:

Dever ter um frigorifico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau dois churrascos por semana :rolleyes:

Dever ter um frigorifico :lol:

Sem Zueira, começou com meu tio que fazia churrasco só para beber cerveja aqui em casa, depois ele não veio mais ( melhor que não venha mesmo sendo meu tio ), nós continuamos até hoje, e vo te falar, sempre nesses dias eu seguro a onde o dia inteiro contando as calorias, pra chegar de noite, mandar bastante carne mesmo..... sem refri sem nada .

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

acho que num devemos nos prender a dieta (quem está em cutting principalmente)

tem que aproveitar msm,pode ser uma atitude de frango mais....num perco uma noite de sexta/sab com meus amigos, pra rir, pegar cocotas, a unica diferença entre eu e eles eh que eu não bebo, pq sei que prejudica.

to em cutting, vivo feliz, num abro mão de um churrasco, nem de minhas amizades por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...