Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Manipulada, Farinha?


Brahma Bull

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes de sair acusando é bom vc mandar fazer um teste em algum laboratório ou algo parecido pra saber se realmente é creatina.

Se for, então é usar isto aí.

Se não for, aí sim exigir devolução do dinheiro e qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva a um outro laboratorio e SEM a embalgem pq vai q tem um esquema nas farmacias e dai os caras dai vc ja viu ne

meu amigo comprou uma creatina manipulada e a textura eh parecida com essa sim

o q pode ser eh q como a maioria compra creatina Micronizada, qdo vc manipula uma q NAO seja micronizada ela eh desse jeito, pelo menos eh isso q EU acho

e antes de falara merda la na farmacia, leva pra analise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive contato com a micronizada da Universal até hoje, mas o bom-senso indica que você deve analisar antes de acusar estarem vendendo farinha pra você. Quanto ao preço pelo que já me falaram não está tão distante do cobrado pra manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sempre surge tópicos assim e é incrivel como tanta gente já vai logo dizendo é farinha, é farinha.

Já trabalhei em farmácia de manipulação por um periodo, já usei crea manipulada por teste mesmo numa farma conceituada aqui e não percebi tanta diferença assim para uma importada, lógico que prefiro importada.

Nem toda creatina tem o mesmo aspecto, ela pode passar por processos diferentes e também tem o fato da matéria prima.

O lance é manipular em farmácias de boa procedência, porque realmente é uma incognita...

E brahma bull se vc fizer os testes e isso não for creatina vc pode até processar a farma e ganhar um bom dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...