Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treine Em 20 Minutos!


Visitante Vercosa

Posts Recomendados

A idéia é interessante, mas sinceramente, acredito que esse seja um Treino Rápido pra atletas...não para atletas amadores como nós... o treino é bem pesado, bem puxado, várias repetições e pelo tempo de 20 minutos, para pouco tempo de descanso entre as séries! :D

Vira e mexe eu preciso me virar nos 20 kkkk, e treino bem parecido com isso, diminuo a quantidade de séries, e aumento o número de repetições, corro com o intervalo e abuso das Bi-Sets/Super-Sets! :lol:

Vale a pena pra quem não tem tempo, mas como já foi dito, isso deve ser feito esporádicamente!

Abraços,

Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei não hein 50, 100 reps meio estranho isso, acho que serve mais pra dar uma inchada no cara e ele sair feliz achando que fez um treino bom o coisa parecida...

Esses dias tive que me virar em 20min mas até que nao foi ruim, fiz umas 4 séries pesadas de agachamento mais uns 4 bisets de agachamentoXextensora pra 8reps, foi um treino legal até, com poucos intervalos, mas com bastante carga, agora fazer sem muita carga e várias reps, pra mim tô fora shauhsauhsahsua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não hein 50, 100 reps meio estranho isso, acho que serve mais pra dar uma inchada no cara e ele sair feliz achando que fez um treino bom o coisa parecida...

Esses dias tive que me virar em 20min mas até que nao foi ruim, fiz umas 4 séries pesadas de agachamento mais uns 4 bisets de agachamentoXextensora pra 8reps, foi um treino legal até, com poucos intervalos, mas com bastante carga, agora fazer sem muita carga e várias reps, pra mim tô fora shauhsauhsahsua...

O treino tenta ativar metabolismo e tals... nao é pra voce ficar grande nao, é pra voce ativar seu metabolismo, nao perder um treino e tals, e melhor que nada pra quem está com pouco tempo... e tem exercicios que usam boa carga com poucas repetiçoes

Se vcs perceberem a maioria de nós treinamos assim....Peito, perna e principalmente braços em 20 minutos...A questão é : Quero ver treinar peito, tríceps e ombro em 20 minutos ou costa, bíceps e perna...ai sim fera, é impossível...

Amigo, se voce treina normalmente em 20 minutos, voce deve estar treinando errado. Eu gasto uns 7 min só pra aquecer, e ja se foi metade do treino... nao tem como treinar em 20 min com um treino sem ser reduzido. e como voce viu, tem perna tambem aí nos treinos de 20 min

Só fico bolado com as lesões que podem ocorrer em um tipo de treino desses.

De quais lesoes voce está falando? Ele prega comecar com atlas repetiçoes pra ja servir como aquecimento, se é disso que voce está falando. O atleta e profissional que escreveu esse artigo disse que as chacnes sao as mesmas de um treino comum... qm quiser ler é só procurar o tópico referente ao artigo no forum da bodybuilding.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Teve uma época em que eu treinava 30min ....

saia da escola as 12:00, 13:00 ja estava no trampo, chegava 18:00 , as 18:05 tava treinando com uma refeição basica de banana, ficava até umas 18:35 / 18:40 no máximo, tomava banho na academia, tomava um shake pós treino, ia pra escola, comia uns pãos com presunto etc, e ficava estudando até as 22:00 rsrsrsrss zika pra caramba mew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...