Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey/caseina + Hipercalorico


baratum

Posts Recomendados

Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose.

Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar..

Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora.

Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver.

Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta.

No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose.

E antes de dormir Caseína.

Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino?

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose.

Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar..

Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora.

Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver.

Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta.

No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose.

E antes de dormir Caseína.

Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino?

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Na realidade o seu amigo deu uma informação equivocada. De manhã, ao acordar, o seu corpo precisa urgente de muitos nutrientes, por ter um longo período de jejum (mesmo que com metabolismo mais lento) e precisa de nutrientes que sejam rápidos de absorver.

Agora, se você fizer um blend de whey e caseína os resultados provavelmente serão melhores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Whey e Caseina da optimum realmente são muito bons, agora o hiper 3200 da probiotica nem se compara com hipercaloricos importados como RealGains.

Eu usaria assim:

Café da manha: Whey+Caseina

Lanche da manha: Hipercalorico

Lanche da Tarde Hipercalorico

Pós Treino:Whey+Malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Equipe Probiotica não sabia dessa comunidade no orkut.

Paac, como não tenho tempo para ter um lanche de manha, estou fazendo assim:

Ao acordar:

Whey + 1/2 dose de Hipercalorico

Pós treino:

Whey + Malto + 1/2 dose de Hipercalorico

Antes de dormir:

Caseina

Pelo o que li no forum seria a melhor opção.

Ouvi falar muito bem desse Real Gains, proxima vez vou experimenta-lo!

Editado por baratum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...