Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Um Dia Pode Ferrar Tudo?


Guii2

Posts Recomendados

Então galera, eu procurei... procurei... procureii..

Mas especificamente eu num achei a resposta páa minha duvida.

Então to quase acabando meu pote de creatina, durante esse tempo e num injeri nunhuma gota de alcool. Ja li em um topico as conroversas do alcool sobre a creatina.

Mas minha duvida eh a seguinte, amanha eu tenho um churrasco na casa de um amigo, e vai ter bebiba alcoolica.

Sera q apenas UM DIA, tomando umas 3 latinhas e umas 2 doses de whiskhy, podem fuder tudo ?/

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa mesmo, na minha opinião eu acho que tu tem q se divertir independente disso. Claro que os resultados seriam melhores sem beber, mas tb nao vai acabar com todo o seu esforço. Mas como eu digo, ninguem aqui é fisiculturista ou competidor, ninguem aqui recebe pra treinar, pelo contrário gastamos para isso, então eu acho que vc não deve privar suas diversões, eu gosto de treinar e ter um corpo legal e apenas isso, não vou ficar metendo marra de profissional e tendo as mesmas privações deles sem receber nada. Do mesmo jeito que eu gosto de jogar futebol, eu não deixo de sair a noite pra uma boate so pq tem pelada no dia seguinte ou fico em concentração, igual um jogador teria que fazer em vespera de jogo. Do mesmo jeito que eu não deixo de comer uma pizza no fim de semana com minha namorada por causa de dieta( apesar de durante a semana eu me alimentar bem) ou deixo de participar de uma happy hour por causa de treino, eu não bebo pq nao gosto, mas se eu bebesse e tivesse no seu lugar não pensaria 2 vezes. Alguns podem não concordar comigo, mas peço que respeitem minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa, nao deixe de viver, acabei de comer 2 pedaços de pizza e tomar um hiper-mega copaço de refri e nao vou ficar com insônia por conta disso...depois a gnt volta pra dieta certinho e suplementação idem e pronto...vá curtir teu churrasco manolo... abraços

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tbm tenho as mesmas teorias q vcs aee.

Eh q como eh a primeira vez q eu toma ela, fikei meio em choque por conta disso.

E eh claro rodrigosbl, a opinião de cada uma ke deve ser respeitada.

Galera vlw mesmo pela ajuda aee.Espero q esse topico sirva de ajuda para os outros q tenham a mesma duvida q eu..!

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já respondi em outro tópico recentemente.

Já fiz ciclo com creatina onde não bebi nada e obtive ganhos.

E já fiz ciclo que bebia "de vez enquando" e sem exageros e os ganhos foram idênticos.

Eu acho que se houver controle, não tem problema.

Deixar de curtir um ou outro dia é besteira!

Então nem esquente a cabeça e bora pro churrasquinho!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa tem bom senso e só bebe de vez em quando não dá nada....não é por causa de um dia que tudo vai embora...

Mesmo pra pessoas que fazem dietas mais rigorosas alguns nutricionistas liberam o chamado "dia do lixo" pra pessoa comer o que quizer sem ficar com remorso =)

Eu ja bebí quando tomei creatina e não mudou meus resultados!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...